Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais ~~> Básico the Duel <~~


•Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse tuto eh para akeles q estao começando e n fazem a minima ideia do q os otros falam:

 

Dash: Com a espada vc aperta 2 vezes o botao de movimento para kualkuer lado(tbm da com faca).

 

Flip: Com a espada vc lança o inimigo pra cima apertando o botao direito do mouse(padrao)(n da d faca).

 

TK: Jogador q mata um jogador q esta escrevendo.

 

TT: Jogador q fika defendendo para dar massive.

 

Massive: Atk d espada q eh possivel pressionando o botao eskerdo do mouse(padrao) ou defendendo, se vc tiver moedas(item q da propriedades adicionais a espada ou faca) pod mudar seu massive.

 

Cor da letra: vc pod mudar a cor da letra apertando antes de escreve:

 

^1[texto] - Vermelho

 

^2[texto] - Verde

 

^3[texto] - Azul

 

^4[texto] - Amarelo

 

^5[texto] - Vermelho Escuro

 

^6[texto] - Verde Escuro

 

^7[texto] - Azul Escuro

 

^8[texto] - Amarelo Escuro

 

^9[texto] - Branco(Não tem como por branco xP)

 

^0[texto] - Cinza

 

E vc tbm pode usar mais de uma cor em um texto tipo ^1seu ^6nb.

 

Frag: eh tipo a morte, n sei explicar direito, mas creio q seja a experiencia, exemplo: vc ta matando um kra e ele ta kse morrendo, ai sai um nb do nada e mata ele e consegue a experiencia q vc ia ganhar, ou seja ele rouba seu frag.

 

KS: pod ser K-Style ou Kill steal mas vamos pensar q e Kill steal.Kill steal eh kndo vc pega o frag do otro(ou rouba o frag).

 

K-Style: eh o Korean-Style, o estilo d luta mais popular no gunZ inteiro.K-Style tem inumeros movimentos, mas os movimentos basicos sao bf e ss.

 

Sprayer: sao akeles q usam armas e n sabem k-style e kndo tem alguem perto atira pra kualkuer lado, suas armas preferidas sao: rifles, SMGs e MGs.

 

CW: clan war= guerra de cla, eh um servidor no the duel q permite duelar com outros clas.

 

Modos de jogo: sao os modos possiveis q se pode jogar numa sala:

 

Combate - cada um por si.

 

Combate entre times - dois times se enfretam e o time q eliminar todos do otro time vence a partida(se vc morrer tera q esperar um dos times perder).

 

Gladiador - eh um combate mas so pod usar espada e adagas(e ganha menos experiencia).

 

Gladiador entre times - o mesmo q combate entre times so q so pod usa espada e adaga(tbm ganha menos experiencia)

 

Duelo - duas pessoas se enfretam e o q vencer luta com o proxima da lista q se pod acessar apertando Tab(botao q tem duas setas, uma pra kda lado).

 

Missão - vc ao inves d matar outros jogadores vc ira matar monstros.

 

Treinamento - eh um combate mas se vc matar alguem, n recebe experiencia.

 

Combate entre times extreme - eh um combate entre times mas se vc morrer vc renasce e n precisa esperar o otro time ser todo eliminado.

 

Combate+Selvagem - eh um combate mas, tera um q ficara brilhando azul e kndo ele mata alguem sua vida aumenta.

 

Eliminação - eh um combate entre times, mas tera um representante de kda time com a cor do time e se ele morrer o time perde.

 

Astra - eh o mundo do gunZ(The duel)

 

Cla: axo q todo mundo ja sabe, mas para kem n sabe: cla eh uma coisa q todos seus amigos participam, n sei explicar.Para criar um cla vc precisa:

 

- 1000 bountys(moeda de Astra)

 

- Ter nivel 10 ou maior

 

- Ter ao menos 4 pessoas para fundarem juntos

 

EG: n, n eh eg de ovo nem de exemplo(ingles). Eh Easy Game, ou seja, jogo facil.

 

Swap: troca de experiencia, uma fika matando o outro.

 

Direct: tiro de escopeta que acerta todas as balas e tira um dano alto.

 

Ping: Se seu ping estiver alto vc esta bugado ou lagado(kndo vc estiver bugado vai aperecer q os outros estao e n vc) e se seu ping estiver baixo, parabens.[/font]

 

Bom, esse é meu primeiro tópico intao pode fala oque quiser se ficou mal organizado, muito grande,(etc..)

 

GOSTOU, ENTÃO AGRADEÇA!

Se o tópico ja existe, por favor me desculpem, eu nunca vi ele =P

 

Comentem meu Tópico plz*-*

71uVpgp.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Frag: eh tipo a morte, n sei explicar direito, mas creio q seja a experiencia, exemplo: vc ta matando um kra e ele ta kse morrendo, ai sai um nb do nada e mata ele e consegue a experiencia q vc ia ganhar, ou seja ele rouba seu frag."

 

Isso não seria "Roubar Frag" ?

Frag é o quantas vezes matou e morreu tipo Matou : -- Morreu : --

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo falo falo mas ngm escuta ...

 

PAREM DE FAZER TUTOS REPETIDOS ! EXISTEM TUTORIAIS DE NOMENCLATURA DO JOGO EM CADA PÁGINA DE TOPIC !

 

Meu Deus, por que voce acha que esse seu tutorial é melhor que os outros 500 milhões por aí, que dizem exatamente a mesma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo falo falo mas ngm escuta ...

 

PAREM DE FAZER TUTOS REPETIDOS ! EXISTEM TUTORIAIS DE NOMENCLATURA DO JOGO EM CADA PÁGINA DE TOPIC !

 

Meu Deus, por que voce acha que esse seu tutorial é melhor que os outros 500 milhões por aí, que dizem exatamente a mesma coisa ?

 

Cara.

1º Leia todo meu tutorial que no final dele está dizendo:

Se o tópico ja existe, por favor me desculpem, eu nunca vi ele.

E eu nunca disse que meu tutorial é o melhor, esse foi o primeiro tutorial que eu fis, então não de opiniões erradas por favor.

71uVpgp.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correção :

 

TT - Jogador que segura def pra travar o jogador (quando voce ataca alguem defendendo e trava). Massive é apenas consequencia.

 

Sprayer - Qualquer tipo de jogador que atire pra qualquer lado, sem ter mira. Não é necessáriamente todos que usam metranca. Se o kra usa mentranca e tem mira, sabe controlar o dedo, usa bem outras armas como pistols e revs, sabe como funciona as granadas, ai ele se torna um E-Styler.

 

Dash com arma se chama oque ? Chama-se Tumble.

 

Frag são realmente as kills, tanto as que voce faz quanto as que recebe. E realmente, roubar frag é matar o cara que voce já tinha deixado com pouca vida.

 

Flip com faca é oque ? Lunge.

 

Ninguem diz q KS é Kill Steal no jogo. Chamam de papa frag mesmo. KS = K-Style.

 

O estilo de jogar com adaga é oque ? D-Style.

 

Conforme for achando mais coisas eu aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Frag: eh tipo a morte, n sei explicar direito, mas creio q seja a experiencia, exemplo: vc ta matando um kra e ele ta kse morrendo, ai sai um nb do nada e mata ele e consegue a experiencia q vc ia ganhar, ou seja ele rouba seu frag.

----

Frag é quando vc mat quem te matou... roubar frag é quando um cara te matou, vc vai la e ta quase matando vem alguem e mata, roubando sua vingança...

 

--------

 

EG: n, n eh eg de ovo nem de exemplo(ingles). Eh Easy Game, ou seja, jogo facil.

----

resumindo, facil de matar...

 

--------

 

Ping: Se seu ping estiver alto vc esta bugado ou lagado(kndo vc estiver bugado vai aperecer q os outros estao e n vc) e se seu ping estiver baixo, parabens.[/font]

----

o ping é diretamente influenciado por 2 itens, a velocidade da internet(que pode ficar baixa se vc tiver com varias paginas da internet abertas ou fazendo download) e pela distancia...

 

resumindo... quanto mais livre sua internet ta, e mais perto de uma pessoa(na vida real, essa distanci é mais influecniada pela cidade, e nao por bairros rsrs) menor é o ping, e o lag tbm ficar mais baixo...

 

agora, se o cara mora no japao e a sua net é discada, vai ficar 1 M****

 

===================

 

FORA ISSO TA MTO OTIMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.