Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se o hack for vota ai  

1. 1. Se o hack for vota ai

• Otimo merece fixo
      0
    • bom mas naum merece fixo
      0

Posts Recomendados

Olha isso eu naum sei te explicar mas acho q naum buga naum ^^. lol 100 onix de xenia¬¬

Se ajudei agradeça naum custa 99999999de cash:D

nQ3rEGL.png

Poxa q pena mas naum tm hack heroico naum mas tm drop , portal hack (( todos os portais do seu lado)) , drop 40% ou 50% so naum skill de cash e outros tipos de hack pra pvp abraços

Se ajudei agradeça naum custa cash e nem cai o dedo:D

nQ3rEGL.png

ok vei mais da pra dar um jeito de tirar portal

quero jogar com meus amigos num funfo com outras pessoas fica dando erro

Olha por enquanto naum da pra tirar portal agora vc me pergunta mas pq??? Pq esse hack foi feito mas para o drop se vc colocar mais pessoas nessa sala naum vai funfa é justo apenas para um player para melhor funcionamento do DROP entendeu ^^

nQ3rEGL.png

ai eu so iniciante oq preciso pra fica acumulando esses onix é so ir na faze?como pego o pet dps?

Vo te explica 1º vc precisa to ticket heroico (( pra conseguir so completar diario com 01:30 de jogo depois vc pega os onix e um livro do pet e um orbes de missões depois q vc completa td so pegar seu pet ^^

SE ajudei clique em agradecer so cai o dedo

nQ3rEGL.png

Em qualquer continente indo heroico os melhores lugares são terra de prata= fortaleza do victor, elia = cazeague, xenia = altar da harmonia por enquanto e so heroico nessas missões by

Funfa em todas as missões pode testa :D

nQ3rEGL.png

tem portal hack?

@Edit

cara eu te adoro fais uma meia hr q to procurando um hack q tem portal hack e pega templo da sintonia

É por causa q vc baixou 2 desses entaum exclui esse 1 q ta na frente e temho certeza q vai dar certo abraços :D

O GUSTAVO infelizmente todos os hacks de auto kill demoram nessa parte onde tm aqueles passarinhos ¬¬ mas isso é normal :D

nQ3rEGL.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.