Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se o hack for vota ai  

1. 1. Se o hack for vota ai

• Otimo merece fixo
      0
    • bom mas naum merece fixo
      0

Posts Recomendados

kara na boa o drop ta ruim em. fui no templo nao vieo quase nada.

editando.

ta otimo eu fui 2 estrela deu 5 paginas de itens.

lol o DROp varia entre 40% e 50% cmg e outros membros funfo legal em media 6 ou 5 onix por vez

Se ajudei clique em agradeçer naum custa cash

nQ3rEGL.png

eu tbm sou fissurado por slipknot, tnho ate uma banda q faz cover dela e otras bandas, e o hack e mt bom vo pega thantos jr. mt rapido, apesar d q eu tnho lothos jr. q

SS significa uma foto do jogo por ex uma prova e gustavo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viu te falei funfa o drop sim ^^

nQ3rEGL.png

ñ ta dando pra faze o download, fala q o limite do servidor ta esgotado :confused:

entaum mano com todos esses comentarios ja levo meus thanks antes de testar, vlw :cool:

uhuuuu so hoje peguei 3 coração de basilisco so falta so mais um pra mim pega siegh vlw kra muito bom msm

Oba quase pegando siegh fico feliz por meu hack ter ajudado em algo vlw galera ;)

nQ3rEGL.png

ai Xcleyton, pega o livro de thanatos no templo da sintonia msm?

kero saber, e a proposito, algum de vcs desse forum conhece um heroico hack, q funfe depois da att?

pq ai fika + facil de pega o pet do thanatos, ao inves de ter q pega presença com 1 ticket por dia '-'

Parabens pelo topico, Vlw!!!! :)

Cara , Vii TODOS os Comentes .... Pareser Ser MTO Bom Enh ? (:

Teestar Jaah Ediito heehheheh

Para qm naum ta conseguindo baixar ta ai o link de n

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ovo

Pega sim so joga no modo heroico q pega oBS naum tm hack de ticket heroico ainda mas pegando 5 onix por ticket ta bom vlw

nQ3rEGL.png

Para qm naum ta conseguindo baixar ta ai o link de n
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ovo [/size][/color]

Pega sim so joga no modo heroico q pega oBS naum tm hack de ticket heroico ainda mas pegando 5 onix por ticket ta bom vlw

vlws agora foi

pow, joguei no templo da luz e dropo 1 onix. E o livro, alguem pode me dizer em qual missao especifica dropo? pra eu ter uma ideia e tenta dropa nela

Vlw!

aff templo da luz ¬¬ la nem dropa onix vai em altar da harmonia ou templo da sintonia ^^

nQ3rEGL.png

Eu fui no templo da luz e dropo 1 onix so :confused:

tbm kero saber se alguem pode me dizer qual missao especifica dropo o maldito livro de thanatos Jr, pra eu tentar dropa la tbm Vlw!

Kra Tbm Odeio Hacker Pvp's Nb Vo ver se Vai funfar + jah to vendo kee funfa msm Vlw Kra .. Como diz ele"Clike em agradeçer n cai o dedo ^^)";)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.