Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se o hack for vota ai  

1. 1. Se o hack for vota ai

• Otimo merece fixo
      0
    • bom mas naum merece fixo
      0

Posts Recomendados

ta dando erro na falha de conexao com o servidor de login no gc...e nao tava acontecedo isso antes do hack :(

Vlw pela sugestão vo monta um topico melhor vlw pela dica ^^

Se ajudei agradeça naum custa cash ^^

nQ3rEGL.png

Cara o topico ta muito bom parabens,mas eu não estou conseguindo baixar devido a essa grande procura então faz o seguinte: upa o hack denovo no 4 shared e mando o novo link aqui pra agente poder baixar ta:D

- gαlerα, Tentα reiniciαr o Computαdor e tentα fαzer denovo pαsso α pαsso. (:

cαso não pegue, relαte os erros αo criαdor do tópico.

porque αqui tα pegαndo direito. *-*

:)

Sobre esse assunto de tar dando erro aki naum da isso naum eu to usando a tarde inteira e naum aconteceu isso naum , o hack naum deve ser simplismente pq ta sem virus e nem tm nenhum perigo ta bom vlw por avisa

nQ3rEGL.png

- bom, eu vou reiniciαr meu computαdor, e tentα denovo!

porque o meu tá funfαndo direitinho...

cαso eu encontre o problemα eu relαto e você tαntα αjeitαr. (:

Ok mas a galera ta falando aki na wc q naum são os hacks , meu amigo acabou de entrar e ele nunca uso hack e deu esse tipo de erro enquanto aki nada

nQ3rEGL.png

concordo com vc

vei tbm odei,acho muito nb to baixando esse hacker pq o que eu to funfa as missoes mas no pvp seu life n dece por risso que baixo esse:D

eu baixei seu hack e da agora ero no login cai o gc ! e usei ele ante snormal dai coloquei o hack e deu erro, sabe oq é isso ?

Aff falha de login com o server oq é isso obS: naum é o hack. parece q a lug esta achando uma forma de tirar os hacks aff ¬¬

nQ3rEGL.png

Não se preuculpem, vamos achar ondes estamos errando,

porque eu já vi um hack dar o mesmo problema, só não me lembro o que a galera tinha feito!

:)

aaain, que merda reiniciei o pc e nada vo exclui o main, qp o hack ja esclui '-'

Gente naum saiam do seu gc naum se preocupem naum é o hack , mas sim a lvl up faazendo manutenção , todos q estão tentando entrar agora naum conseguem entrar da erro, naum é hack pq nem todos usam hack e ta dando o msm problema naum preocupem:(

nQ3rEGL.png

eo consegui dorpa de 1 a 6 onix de xenia to com 62 acabou meus tickit cara tenta con seguir hack de heroico ae man vlw.

Parabéns , o Hack funciona 100 % , Como o amigo de cima disse , só precisamos agora de Hacker de Modo Heróico .

Também percebi a tal manuntenção da Levelup! , eu mal tinha começado a usar o hack e Ja tive que parar :o, Até amanhã acho que já está normalizado... Levou meu Thanks .

xXcleyton

Da up no download de novo naum ta funfando aki

---------------------------------------------------

Ae ja consegui

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.