Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheat/utilitário Mod Sobeit 4.1 Atulizado Funfando 100%


 Compartilhar

Posts Recomendados

GENTE VO EXPLICAR QUANDO TERIMNA DE INSTALAR VAI NA PASTA DO GTA E PROCURE PELO ARQUIVO XAMADO m0d_s0beit_sa ELE ESTAR COMO BLOCO DE NOTAS " APERTA CTRL+F E PROURE PELA LINHA XAMADA " i_have_edited_the_ini_file = true " SEM ASPAS

E SUBSTITUA A PALAVRA " false " por " true " SEM ASPAS E SALVE...

DEPOIS SEJA FELIX E JOGUE BEM

 

GENTE VO EXPLICA A VCS COMO ATIVAR O HACKER

 

VA A PASTA DO GTA E PROCURE PELO ARQUIVO XAMADO "m0d_s0beit_sa" SEM ASPAS Q ESTAR COMO BLOCO DE NOTA OU PARECIDO..DENTRO DELE APERTA " CTRL+F " SEM ASPAS E PROCURE PELA FRASE XAMDA " i_have_edited_the_ini_file = true " SEM ASPAS E NO FINAL DESTA FRASE TEM UMA PALAVA XAMADA FALSE VC SUBSTITUA ESTA PALAVRA POR " true " SEM ASPAS E SALVE...

ENTAO TENHA UM BOM JOGO E SEJA FELIZ ..E ISSO AEW GENTE:mad:;):D:)

 

 

 

i_have_edited_the_ini_file = true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki aparece um bloco de notas afe, :eek::mad:

 

Cara bem no final do bloco de notas voce coloca true no lugar de false dae voce salva depois entrar no server normalmente relaxa vou fazer um video aula aqui ja ja eu coloco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me dizer, Porque quando entro em alguns servers e boto a grana, apareçe a grana mais depois vai sumindo e em alguns não aconteçe isso!

 

Cara isso e normal e o ant-cheat do server..... quase todos server hoje em dia tem esse tipo de ant-cheat mais e mais server de RPG e aqueles DM que tem muita gente..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e muito facil f11 abre menu naquele bloco de notas tem todos os comandos................................... ve uns tutorial no google eu vou fazer um video aula se como usar o Sobeit e colocar aqui vai ter todos os comandos que tem no Sobeit.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.