Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheat/utilitário Mod Sobeit 4.1 Atulizado Funfando 100%


 Compartilhar

Posts Recomendados

isso msm sem hack quando combat arms volta pq se a level ip registra muitas denuncia de hack ele ñ vai deixa mais q 6 meses ... agradessso se alguem ajuda nessa capanha.obg

 

WTF? O que a levelup tem a ver com gta(rockstar)?

 

@Tópico

Muito bom, funciona perfeitamente, como já disseram alguns servers(maioria) de RPG/RP tem anti-cheats, que por exemplo, não deixar usar o money hack etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual botao que aperta pr ver os hack que tem ?

 

Cara basta voce Aperta f11 que voce ve muitos comandos do Sobeit 4.1 mais apenas no bloco de notas no qual voce Coloco TRUE para funcionar contem todos os comandos onde voce pode ate modificar para ficar mais facil para voce........

 

Ontem tava normal mas hoje deu um problema:

Imageshack - modsobeitproblema.png

Acontece sempre que aperto F11 para usar o hack

 

 

Cara eu acho que so tem uma soluçao tira o Sobeit e sa-mp reinstala o sa-mp depois instala o Sobeit dinovo assim acho que tudo voltara ao normal.

 

PS: quase esqueci galera para ativar o Aim Bot e so aperta e letra Z|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando Eu Vo Jogar O Samp 0.3 ele começa ai fica tdo preto ... quando vai começar a carregar o gta minimiza e Dis :

GTa ... parou de funcionar.²

 

ak tbm ta ndao isso

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

eu colokei pr ajogar solo pq samp nao ta pegando ai nao consigo jogar sempre q entro em carro ou moto trava o gta pq?

 

quem dizer nem abre o gta fica so uma tela preta

__________________

Pulei o muro sai correndo...

 

 

 

 

 

 

 

Parabems pra quem ta lendo

 

 

Galera so tem uma soluçao tira o sa-mp e o Sobeit e re-instala primeiro o sa-mp0.3a depois o Sobeit 4.1...... se nao revolver me fala ae......

 

 

PS: se for windox Vista nem da o Sobeit nao funfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeee quando eu coloco dinheiro ele cresce depois abaixa

EX: RS1000 EU vou no sobeit e mando ele colocar mais RS100 ele coloca entao fica RS1100 mas depois de 2 segundos o dinheiro sai de RS1100 pra RS1000 :confused::eek:

 

Cara isso e o ant-cheat do server hack de dinheiro so pra server sem proteçao mesmo....... maioria dos servers de rpg tem ant cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.