Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheat/utilitário Mod Sobeit 4.1 Atulizado Funfando 100%


 Compartilhar

Posts Recomendados

boa veio aki funfo de boa ganho meu tranks , mas awe tem como vc passar os comandos do hack ??? pq na hora que vo tenta edita o carro nem sei como edita ja apertei de tudo mas os numeros naum mudam !

 

 

 

Para modificar o carro nas cores Sao os - e o + agora o resto e so aperta enter mesmo.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow eu uso s0beit mais, sei o básico dele mais queria sabe algumas coisas por exemplo:

 

como vc escolhe o carro que quer e aparece dentro dele ja

e como que muda a cor do carro com cheat no s0beit

 

o resto aki ja descobri soh tenho duvidas nisso ainda, se me respondessem eu agradeceria :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao tem como !

tipo eu fiz tudo direitinho !

so q se eu nao instalo um programa hack

o meu GTA funciona direito ,mas se eu coloco

um hack e para de funcionar ,dai so reiniciando o PC!

 

sabe o pq disso ?

 

Voce usa windox? ou vista? por que acho que no vista nao funfa o Sobeit ainda to procurando uma versao que funcione mais ta dificil..........

 

 

tipow eu uso s0beit mais, sei o básico dele mais queria sabe algumas coisas por exemplo:

 

como vc escolhe o carro que quer e aparece dentro dele ja

e como que muda a cor do carro com cheat no s0beit

 

o resto aki ja descobri soh tenho duvidas nisso ainda, se me respondessem eu agradeceria

 

 

Tipo os comandos tem varios que sao desconhecidos por muitos aqui exemplo o Hack de corrida quando voce Aperta 1 do teclado numerico >>> ele teleporta direto pro check point :).

 

Pra mudar a cor do carro e simples e so Aperta - e + o resto e enter mesmo............. espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 Duvidas

1> Quando Perto ESC A Tela Para Ai Perto ESC Pra Sair Do Menu Ai Volta o Jogo Normal , Mais No Esc(MENU) Fica Preta =\;

 

2>Num Sei Se e So Ake Mais Quando Perto Z pra Liga O AIM N Ta Funcionano So Se eu Tive Ligano Erado Ajuda ae ..;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 Duvidas

1> Quando Perto ESC A Tela Para Ai Perto ESC Pra Sair Do Menu Ai Volta o Jogo Normal , Mais No Esc(MENU) Fica Preta =\;

 

2>Num Sei Se e So Ake Mais Quando Perto Z pra Liga O AIM N Ta Funcionano So Se eu Tive Ligano Erado Ajuda ae ..;

 

Cara me mostra uma SS eu acho se o Z as vezes o aim falha mesmo cara ele nao e muito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como voce me ajudar? Eu comecei a usar o hack hoje e eu nao sei oque apertar pra aparecer aquela janelinha de coisas do hack, e tmb deu um problema aqui que eu nao sei como resouver, o meu mause nao se meche nao sei pq =/, tem como resouver isso? Se tiver me ajuda ai pls ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como voce me ajudar? Eu comecei a usar o hack hoje e eu nao sei oque apertar pra aparecer aquela janelinha de coisas do hack, e tmb deu um problema aqui que eu nao sei como resouver, o meu mause nao se meche nao sei pq =/, tem como resouver isso? Se tiver me ajuda ai pls ;p

 

Cara tipo e so Aperta F11 que abre o menu...... Agora oque ta fazendo seu mouse para de se mecher eu nao sei hein cara =/ mostre uma SS de voce jogando e outra do jogo minizado que eu te ajudo concerteza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha desculpa te incomodar antes com isso mais jah resouvi, depois de testar e abusar do hack em servidores nbinhos kkk... eu resouvi procurar o erro, e achei ele! Se voce notar o programa altomaticamente altera algumas configuraçoes do seu GTA, de forma que algumas opiçoes fiquem estranhas ou diferentes, agora para arrumar o problema é simples, basta ir nas opitions e alterar a parte onde meche nos controles, que deve estar "Joistick" ao inves de "Key Boart e etc... lah"... Bom se mais alguem tiver o mesmo problema jah esta explicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.