Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Não gosto de BBB por causa disso '-'


Art~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Silas Malafaia é um pastor pentecostal, graduado como psicólogo, vice-presidente da CGADB (Convenção Geral das Asssembléias de Deus do Brasil),vice-presidente da Assembleia de Deus da Penha, na cidade do Rio de Janeiro.
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ein.. qualquer coisa to solteiro ;3

opa opa ;D

já lanho já

AUEHUAHEUAHUEH

 

Silas Malafaia é um pastor pentecostal, graduado como psicólogo, vice-presidente da CGADB (Convenção Geral das Asssembléias de Deus do Brasil),vice-presidente da Assembleia de Deus da Penha, na cidade do Rio de Janeiro.

Igual a =

Rico, que pega dinheiro dos fiéis. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há MUITO tempo o ser humano deixou de ser "Natural". Tanto que na maior parte dos estudos antropológicos, uma das questões vigentes é o que é ser natural no humano.

 

Existem machos e fêmeas no sentido biológico E SOCIAL, já que o ser humano é um SER SOCIAL, loooooooogo, regido por uma sociedade. Loooooooogo, regras "naturais" tentem a desaparecer ou ser modificadas ao longo do tempo. Isso é uma visão "natural" do ser humano.

 

A sexualidade é uma dessas questões.

 

Existem casais gays.

Existem casais héteros que não tem filhos.

 

São dois casos não muito "naturais", por assim dizer, (apesar de que no reino animal existem inúmeras espécies que possuem relacionamentos com outros do mesmo sexo), PORÉM, se formos levar para o lado friamente natural então devemos considerar que um homem que não pode ter filhos ou uma mulher que não pode ter filhos não tem o direito de se relacionar com o sexo oposto, visto que já que não podem "procriar" não devem ter o direito à união.

 

Eu sou mulher e falem o que quiser, não quero ter filhos. As motivações são inúmeras, e não pretendo explicar por aqui. Mas o fato de não querer ter filhos me impede automaticamente então de ter um relacionamento estável ou então me obriga a, se eu quiser me relacionar, deixar que o outro tenha um filho com alguém, pelo menos?? Sei lá, é o que estou entendendo por alguns argumentos aqui.

 

Ser gay/bi ou não é uma opção pessoal? Em alguns casos sim, em alguns casos NÃO!

 

A sexualidade de alguém não é DA CONTA DE NINGUÉM, portanto DEVE existir respeito de ambos os lados.

 

É chato um homem homo dando em cima de um hétero? CLARO QUE É!!! É uma TREMENDA falta de respeito, assim como uma mulher homo dando em cima de uma hétero.

Mas estão achando que só porquê é "natural" homem ficar com mulher que é legal uma mulher ficar levando cantada o tempo todo de homem???? CLARO QUE NÃO!! É tão desrespeitoso quanto a situação acima!

 

Cada um tem direito a escolher o próprio estilo de vida PESSOAL sem ter que aturar um tosco que não tem lhufas a ver com a situação enxendo o saco, pô!

 

Se não, podemos pensar o seguinte: "ser homo é opção, portanto quem quer ser que aguente as consequências" E "casar com negro é opção, e se eu me casar com um negro posso sofrer preconceito também, portanto não vou fazer isso para não passar por esse constrangimento"...

 

Perceberam a frieza em ambos os casos? Não se trata de "fugir" dos preconceitos, mas sim de pedir um pouco mais de respeito por algo que É PESSOAL, independente se é por escolha própria ou não.

 

O que as pessoas precisam é de mais RESPEITO entre si, e de menos v***bund**em pra ver se param de se meter tanto na vida dos outros.

 

/desabafey xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há MUITO tempo o ser humano deixou de ser "Natural". Tanto que na maior parte dos estudos antropológicos, uma das questões vigentes é o que é ser natural no humano.

 

Existem machos e fêmeas no sentido biológico E SOCIAL, já que o ser humano é um SER SOCIAL, loooooooogo, regido por uma sociedade. Loooooooogo, regras "naturais" tentem a desaparecer ou ser modificadas ao longo do tempo. Isso é uma visão "natural" do ser humano.

 

A sexualidade é uma dessas questões.

 

Existem casais gays.

Existem casais héteros que não tem filhos.

 

São dois casos não muito "naturais", por assim dizer, (apesar de que no reino animal existem inúmeras espécies que possuem relacionamentos com outros do mesmo sexo), PORÉM, se formos levar para o lado friamente natural então devemos considerar que um homem que não pode ter filhos ou uma mulher que não pode ter filhos não tem o direito de se relacionar com o sexo oposto, visto que já que não podem "procriar" não devem ter o direito à união.

 

Eu sou mulher e falem o que quiser, não quero ter filhos. As motivações são inúmeras, e não pretendo explicar por aqui. Mas o fato de não querer ter filhos me impede automaticamente então de ter um relacionamento estável ou então me obriga a, se eu quiser me relacionar, deixar que o outro tenha um filho com alguém, pelo menos?? Sei lá, é o que estou entendendo por alguns argumentos aqui.

 

Ser gay/bi ou não é uma opção pessoal? Em alguns casos sim, em alguns casos NÃO!

 

A sexualidade de alguém não é DA CONTA DE NINGUÉM, portanto DEVE existir respeito de ambos os lados.

 

É chato um homem homo dando em cima de um hétero? CLARO QUE É!!! É uma TREMENDA falta de respeito, assim como uma mulher homo dando em cima de uma hétero.

Mas estão achando que só porquê é "natural" homem ficar com mulher que é legal uma mulher ficar levando cantada o tempo todo de homem???? CLARO QUE NÃO!! É tão desrespeitoso quanto a situação acima!

 

Cada um tem direito a escolher o próprio estilo de vida PESSOAL sem ter que aturar um tosco que não tem lhufas a ver com a situação enxendo o saco, pô!

 

Se não, podemos pensar o seguinte: "ser homo é opção, portanto quem quer ser que aguente as consequências" E "casar com negro é opção, e se eu me casar com um negro posso sofrer preconceito também, portanto não vou fazer isso para não passar por esse constrangimento"...

 

Perceberam a frieza em ambos os casos? Não se trata de "fugir" dos preconceitos, mas sim de pedir um pouco mais de respeito por algo que É PESSOAL, independente se é por escolha própria ou não.

 

O que as pessoas precisam é de mais RESPEITO entre si, e de menos v***bund**em pra ver se param de se meter tanto na vida dos outros.

 

/desabafey xD

 

concordo completamente com vc.

Cada um pode virar Homo, bi, tri, pan, sei la.

mais que devemos respeitar, pois é a vida deles e eles podem fazer o que quizerem, e temos que respeitar.

/resumi o que você falou(+/-).

 

Silas Malafaia é um pastor pentecostal, graduado como psicólogo, vice-presidente da CGADB (Convenção Geral das Asssembléias de Deus do Brasil),vice-presidente da Assembleia de Deus da Penha, na cidade do Rio de Janeiro.

Com todo respeito shinob, mas...

o que esse ladrão de dinheiro de fieis tem aver com o "tema"??

 

 

@Autor do Tópico

vc não gosta do BBB10 só pq tem 2 homosexuais no programa ?

meio racista neh ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riike;1528569']

vc não gosta do BBB10 só pq tem 2 homosexuais no programa ?

meio racista neh ?

 

Falha básica, não é RACISMO, gay não é 'raça', seria preconceito(RIDICULO) --'

 

Na verdade, preconceito e racismo, duas palavras ridiculas, que, em minha opnião nem deveriam existir.. apenas mais uma prova de que nem todo ser humano é racional.. ¬¬'

Mas assim, cada tem sua opnião, mesmo vc 'ODIANDO' os Gays, você tem que saber o que falar e o que não falar, e guardar as coisas onfensivas pra sí mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falha básica, não é RACISMO, gay não é 'raça', seria preconceito(RIDICULO) --'

 

Na verdade, preconceito e racismo, duas palavras ridiculas, que, em minha opnião nem deveriam existir.. apenas mais uma prova de que nem todo ser humano é racional.. ¬¬'

Mas assim, cada tem sua opnião, mesmo vc 'ODIANDO' os Gays, você tem que saber o que falar e o que não falar, e guardar as coisas onfensivas pra sí mesmo.

 

Falou senhor sabe tudo.

 

e desde quando, aonde eu disse que eu "odeio gays".

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ia te falar a mesma coisa

¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riike;1528709']Falou senhor sabe tudo.

 

e desde quando, aonde eu disse que eu "odeio gays".

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ia te falar a mesma coisa

¬¬'

 

 

Cara o que eu falei não foi pra vc ¬¬'

O pra vc foi só o 'não é racismo e sim preconceito'.. o resto foi pros ignorantes ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@toti21

Em momento algum mencionei preconceito e desrespeito, nao tente colocar palavras na boca de outros o problema é seu se nao compreende, e ao menos nao existem animais irracionais gays (talvez exista alguma exceção), e o que estraga o humano é a racionalidade, o que o torna GAY, GANANCIOSO, Outros.

 

Além disso,sei o CORRETO é homem e mulher, se nao fosse homens teriam vagina e mulheres pênis, (Meio dificil dizer que DEUS esta errado ;/ ).

Nao tenho preconceito contra gays não ligo para a sexualidade de vc (quelquer que seja) de qualquer um, só faço questão de que eles (gays) se mantenham longe de mim.

 

o que era pra ser um bate-papo civilizado se tornou um manifesto á favor de gays.

 

Nao aprovou meu comentário?

só lamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Priceown'

 

o que eu falei de vc foi sobre:

'e Slytherines isso é um fórum para diversão cheats e etc, se quiser tratar de assuntos sérios e polêmicos está no lugar errado.'

 

Eu quis dizer que racismo e desrespeito é algo que deve ser discutido em qualquer lugar, pois é algo que nós não podemos fingir que não existe porque existe SIM!

 

E cara, isso de que:

'Ah, só porque eu tenho um pênis eu tenho que achar a minha vagina perfeita'

Cara, eu discordo.. Apenas acho que as pessoas devem ficar e serem felizes com quem elas gostam não importando COR ou SEXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo que a noção de "hétero" ou "homo" é humana. Qualquer coisa que transformemos em palavras passa automaticamente e unicamente pelo julgamento humano.

 

Para os outros animais não há este tipo de noção. Há o que chamamos de "prazer" e "reprodução".

 

Não podemos NUNCA nos comparar aos outros animais, já que nos separamos deles há um bom tempinho...

 

Em relação a "prazer", quando um animal descobre que tem prazer com outro, sendo sexual ou de outro cunho, ele passa a buscar por isso. E a reprodução já está incutida neles. Há INÚMEROS casos de "relacionamento homossexual" entre animais. Tanto que já se chega a ponderar se é um comportamento "exceção".

 

Em nós, nem sempre. Nosso mundinho já tem um bocado de gente para se dizer que a função nossa é "reproduzir". Chego a dizer que um pensamento "naturalista" destes chega ao ponto do egoísmo irracional.

 

A racionalidade nos traz muitos problemas, é fato, mas também, hoje parece que comeeeeça a evitar que cada casal tenha mais de 20 filhos, o que não acho ruim, visto que o mundo já é a zona que está. A racionalidade também traz problemas como a corrupção, mas gestos como assassinatos e estupros são muito mais "irracionais" do que racionais. Portanto tanto a racionalidade quanto a irracionalidade tem prós e contras.

 

Como já falei, é chato um homo dar em cima do hétero, mas acham que também não quero me livrar dos héteros que dão em cima de mim? =/ (não estou falando que minha sexualidade é homo, hétero, bi, ou tri xD, isso não vem ao caso! Só estou dizendo que só porquê sou "fêmea" não se há o direito dos "machos" virem atrás com a intenção mais irracional do prazer e/ou reprodução)

 

No final das contas, respeito em qualquer aspecto é o que nós buscamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EthnicolorDisse tudo ; )

 

Mas claro, também há aqueles 'gays' que não se tocam e querem porque querem pegar a pessoa mesmo ela sendo 'hétero'.. isso é outra coisa ridícula ¬¬'

 

Eu tenho minha frase, e não me importo com o que os outros digam sobre a mesma:

'Não importa o sexo, fique ao lado de quem te faz feliz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eles nascem gays. -.-

E tenho certeza do que eu falo ;)[/color][/b]

 

Agora so falta tu dizer que eles nascem assim por que o redemoinho do cabelo desse povo nasce invertido do normal e que os dedos deles tem o mesmo tamanho ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que eu falei não foi pra vc ¬¬'

O pra vc foi só o 'não é racismo e sim preconceito'.. o resto foi pros ignorantes ¬¬

 

a ta

explicado =D'

malz

 

Pra que assistir se todo mundo sabe que o Dourado que vai ganhar ?

meca-4-bbb-marcelo-dourado1.png

 

é claro, ele tein poder sobre tdo

saushuahsuahushaushashasusha'

 

tein varias satiras dele no dia em que ele trocou o paredão dele por aquele carinha.

tein umas que é mto engraçada.

se eu achar de novo eu posto. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apresente provas que ele rouba dinheiro, de achismo estou cheio, argumento e prova que é bom ninguém apresenta, mais tocar pau em pastor qualquer um faz. ¬¬

Edir macedo, dono da record, aquele lixo que no qual não tem audiencia, dono ou fundador, sei lá, da igreja evangelica, ele tem um jatinho mais caro que o do presidente Lula, mas enfim, ele não roba não. Claro que não, até porque todo mundo que da suas ''ofertas'' dá porque quer.

E o Silas tá no mesmo saco que ele.

 

Agora so falta tu dizer que eles nascem assim por que o redemoinho do cabelo desse povo nasce invertido do normal e que os dedos deles tem o mesmo tamanho ¬¬

Cada comentário -.-²

 

E O DOURADO NÃO VAI GANHAR. QUALQUER OUTRO VAI GANHAR MAS ELE NÃO, SE VCS NÃO SABEM EM TODAS COMUNIDADES GLS ESTÃO PREPARANDO PRA DETONAR ELE, E GAYS NO BRASIL É MATO. (:

VAI SER UMA MENININHA *-*

 

Toti, seu lindo <3

Vo te pegar ainda

AUHEUAHEUHAUEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.