Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase saiba oq vai acontecer de acordo com as resvistas koreanas traduzidas


Astromen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente site reatualizado e hojer ainda vai ter mais uma atualizaçao que vai falar sobre a resucitaçao de cazeaje

 

 

Sinto muito mas esse cara mi colocou nervozo gente desculpa pelos palavrões mais é por uma boa causa!!

 

O PORRA DOS INFERNO COLOCA A FONTE ENTAUM COLOCA ESTA PORRA DE SITE REATUALIZADO AE !

Deicha de ser trouxa e tem otarios que acreditam sem ter provas !

Gente caia na real os erros de ortografia dis tudo se ele tivesse pegado de um site taria tudo certo!!

ele ainda disse que traduziu!!

Se tivesse tarduzido taria tudo certiinhuuh mais neem escrever o menino sabe!!

Closed aquiih!

 

²

 

Cara , esso povo ainda acredita nisso!

A KOG Nao iria pegar e fazer isso .-.

Eu acho que o GC Vai acabar quando tiver 15 personagens!

Eles voa concerteza aumentar o numero de lvs! /certeza

 

Abrass

 

Tipo, você naum acha que 16 seria melhor por que o numero de chars tem que ser par imagina o grand chase com 1 homen a +!

Seria pessimo maaaas se tivesse 1 mulher a + que os homens eu iria adorar!

Ou 12 ou 14 personagens para miim estaria otimo!!

 

E o dono do topico ninguem cai nessa so estes troxas ae !!

 

E eu naum mudo meu geito de penssar falcidade mentirada feiaa!

so mudo meu geito de pensar se ele colocar o site para a gente entrar e ver com nossos proprios olhos so acredito veendo!

Mais isso ta na cara que é mentira

Varias pessoas ja pediram para colocar o site ele fala que o site foi reatualizado!

E nada de por o site para a gente ver!

Pura mentirada e das feias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, isso aki ainda ta aberto?! num sei como uma pessoa que alega tantas coisas, naum poe nem uma fonte, e alem disso quer que os outros acreditem.

 

Eu vo pela palavra do nosso amigo titico95, coloque fonte nisso, eh bem facil, eh so copia o linkizinho desse site "reatualizado" que tu fala -_- e posta aki, dai todu mundo vai fecha a boca, pq vc ainda n fez isso?!

 

 

estamos apenas esperando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles com o tempo vao treinando e ganhando novas classes sacas? tem uma historia q eles lutam com o Mike q e muito daora o Mike da a porrada nos treis mais n sei pq ele n mato eles logo e pq Cazeaje tem planos maiores mais Sieghart q consegue se lembrar q ele e um deus consegue pegar seus poderes e destruir Cazeaje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a parte mais dahora q eu acho é quando o Jin morre ele da uns chute locos assim e da um golpes em thaitaros ai ele cai junto com Thaitaros nos espinhos gigantes e morre

e quando a Lire morre o Saniguem tel uma mira perfeita a Lire atira nele ele bate com a luva q ele tem( ele é um lutador igual ao Jin) e a flecha volta bem na cabeça da Lire ai a Leon mata ele muito louco n acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara chama isso de louco e os poderes doidoes q o Lass ganha de virar Cazeaje e vira aquele mostro la q aparece na faze de cazeaje ai ele luta com o Mike e o Leon os 3 contra treisd todo mundo contra todo mundo e o Mike foge no final da luta quando a Elesis chega e ve Lass depois de muito tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

se isso tivese sido traduzido por algu tradutor primeiramente nao teria erro de portugues entao isso e uma mentira

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.