Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase saiba oq vai acontecer de acordo com as resvistas koreanas traduzidas

Posts Recomendados

n nunca vi tanto q vejo so vc no grand chase publico e é isso desse geito q tem q ser as pessoas tem q vencer com seus proprios poderes e com sua força

:confused: vcs Não se tocaram

ele ta iventando tudo Nobb é fogo

ner x.x sabe nem inventar um nome nao comum, mike, aiai =x

veio tem q parar com isso de criar topicos inuteis falndo de atualizações pq isso atrapalha a webcheats

ner x.x sabe nem inventar um nome nao comum, mike, aiai =x

meu esse topico é totalmente grand chase orion nada a ver isso ja aconteseu no orion fais tempo n tem nada a ver esse grand chase season aii

po Lothos e direito deles reclamarem de varias coisas cada pessoa tem direito de falar seu direito isso é uma area de Grand Chase e é pra discutir eu apoio q as Pessoas discutão no Granbd Chase publico pois e area de discutir mesmo

é mais n tem q ficar so sugando so ve o topico tem q postar um comentario tem q comversar isso é uma area de bate papo de membros

cara é pq tbm tem bastante vizitante tbm entao vc n pode disser q so tem gente sugando tem gente q gosta de ver as conversas da webcheats eu gosto disso eu sou webcheats de coração

eu discordo com uma coisa racismo entre jogos, hack qualquer tipo de hack acho q nnois membros devemos ser amigos tipo tem muito confronto de ragnarok e garnd chase pq grand chase começou sendo um jogo de mulher ai ele fica nos zuande isso afeta minha masculinidade

concordo espero q as pessoas q leiam se esperem na arte do Grand Chase Orion pq o Orion eu uso e ainda recomendo pena q precisa de convite pra jogar né?

tem q postar mesmo nois membros temos q ser unidos se gostar agradeçam pois é muito feio so sugar o topico dos outros

po veio ninguem ta competindo com ninguem aqui todo mundo é amigo tem q posar mesmo tem q parar de so pensar se eu fizer isso vou ser banido temos q lutar pelos nossos direitos

caramba a conversa ta muito boa mais xau gente vo ver algum outro topico discutir com outras pessoas

Nossaaa '-' que interessante todo dia vo tar olhando esse tópico atualize sempre eim xD flw

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.