Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase saiba oq vai acontecer de acordo com as resvistas koreanas traduzidas


Astromen
 Compartilhar

Posts Recomendados

isso ñé Grand Chase pra começar é Grand Chase Orion! as historias são diferrentes! e o Grand Chase Orion so da pra entrar com convite! e ser vc procurar grand chase orion no google n vai aparecer pq o site é discode sei la oq e o Grand Chase Oron é 3D e tem q ter mais de 16 xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita,cara,vc é o mais mentiroso do mundo,se não acha no google,como vc achou?

Cara,nem existe GC Orion,se existisse,todo mundo já conseguiria identificar que não é fake.

Closed Here!

 

Aliás,16 anos?Tem sexo e violência com sangue?¬¬' Se toca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naoooooooooooooooooooooooo caraiooo o jin morreeeeeee t.t pqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq a meu deus sera q ele vive tomare q o jogo fique loko q nem o anime \0/ jinn volta vei vc mato um cara arranco a cabrça com 1 chute veio vive poha cade meu anel de proteçao usa bonus jin =d

 

cara manda um convite do gc orion pra mim mando no meu email [email protected] vlw ai parece loko esse gc cara fica com esse nome aru vai ve vo cria um jogo parecido com gc so q em 3D e muitas class vlw ai vo te minha empresa de jogos depois eu krio uma barra Aru empresas \0/ vlw ai veio manda o convite se algem me chamaa de nub vai aassiti teletabis aquels]es drogado pliz aii manda o convite como escrevi tanto o.0:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q escrita a sua ja vi tantos erros ali no começo quandoa mari falou"pensei que ele era do bom" do bom? que erro e esse temos que atualizar a gramatica!

@topic

Eu acredito na sua historia manim mais so n acredito que a amy vai morrer pois se ela morrer o persongem vai deixar de existir!:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.