kill.most 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Mó mancada da LUG essa demora toda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1331 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Buaaaaaaaaaaaa ate agora nao saiu a poha da Mari to esperando aki des das 7 da manha vai toma no cu lug fdp - desisti de juga GC tambem u_u vo pro tibia '-' alguem qr minha acc? :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtrunfox 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Buaaaaaaaaaaaa ate agora nao saiu a poha da Mari to esperando aki des das 7 da manha vai toma no cu lug fdp - desisti de juga GC tambem u_u vo pro tibia '-' alguem qr minha acc? :P eu quero manda pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 aaaaffffffffffffffffffffffff ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ kd o gc a manu num akba nunk q ***** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fezimpoim 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 kkkkkkkkkkkk euri demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Prova do pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdash200 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Buaaaaaaaaaaaa ate agora nao saiu a poha da Mari to esperando aki des das 7 da manha vai toma no cu lug fdp - desisti de juga GC tambem u_u vo pro tibia '-' alguem qr minha acc? :P ahuahu tah doando acc ? xD caraca .. tbm to loco pra pegar a Mari .. ou pelo menos marcar presença no diario D: eles num podem me deixar com falta .. por culpa deles D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amanda599 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Desisti de jogar Pokémon Crystal =( Quando lançou Sieghart, Jin,Amy, demorou tanto assim ou isso só tá ocorrendo agora no lançamento da Mari? '-' Tomara q termine logo, eu não aguento mais!! Preciso jogar GC Queria fazer tanta coisa... Quero testar o Draconiano no PvP,colocar Lass na 2ª classe(Mercenário), terminar o teste de 4ª classe(Justiceira) da Elesis, terminar o teste do Jin, comprar o teste da Mari nem q seja de GP(Ñ tenho cash e ñ encontro hack de cash =( ), avançar mais um pouco no teste da Amy, conseguir os 5 cristais de Kamiki e os 3 tridentes q faltam pra completar o teste do Sieghart... E ainda tem os Ônix de Vermecia do livro do Gaicoz Jr.!! Nossa! Quanta coisa! =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkgros 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 euuuuu XD alguem conseguiu ai o meu foi ate a parte de logar depois bugo :mad: se conseguiu responde ai desde ja thanks:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fezimpoim 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 caraai o pet é muito lokoooo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolxdgc1 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Gente eu acho q a att do gc ja acabo...ja lançaro até as notícia......agr so o que falta eh libera...o meu ainda n libero =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeankkk 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 neim o meu lolxdgc1 tomare ke vai logo néa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persia95 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Ultimamente a LUG ta muito inconpetente em todos assuntos! Eu nunca vi uma att demorar tanto, mas enkuanto sai a 1 classe no BGC que tal ver a segunda no KGC? Podem olha pq eu muito massa :eek: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou agradeça nao custa CASH! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
black94 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Gente eu acho q a att do gc ja acabo...ja lançaro até as notícia......agr so o que falta eh libera...o meu ainda n libero =/ Tbm to achando lolxdgc1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 mas ta com as msm noticias a mo tempao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeankkk 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 :(:(:(:(:(:(:(:(:(:( anda logo GC demorado!!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgardinho 2 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Muito bom o post! Muito imformativo! Vlw tah de parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windrasengan 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 AFF :mad::mad::mad::mad::mad: QUE SACO ISSO JA TO FICANDO PUTO COM ESSA MERDA, UMA COISA QUE ERA PRA DEMORAR 1hr, VIRA UMA PORRA QUE DURA ATE TEMPO INDETERMINADO, QUE SACO!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:EU QUERO JOGAR PORRA VSF LUG, SE FOSSE PRA ACONTECER ISSO, FALAVA Q A MARI IA CHEGAR AMANHA PORRA PQ HJ NEM ENTRAR TA DANDO!:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oaioia 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 ah rafapoask quanto ao pet n axei grand coisa thanatos jr. bem melhor(tenhu ele ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolxdgc1 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 concordo...e o negocio eh q....ja q ja lanço as notícia,ja era pra ter liberado....mas n libero o meu ake...... sobre o pet....ele so eh legal de aparência.....quanto ao uso...eh uma bosta,amaldiçoa o oponente,dexa tu e teus amigo invisível(mas tu tb tem atak aumentado)...mesma coisa da nevoa sombria do ronan...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 eh msm eles lançaram as noticias a um bom tempo mas num libero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kill.most 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Mari 2ºclasse pistoleira vai ser que nem uma lire só que mais fudida kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 vai c mt massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackaavare 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 o novo pet é ruim!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeankkk 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 POW NUM LIBERA ESSA DROGA LUG LIBERAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:MALDITOS TO PUTO DA VIDA JÁ! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ke raivaaaaaaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados