Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[>GC OFF<][Tópico Oficial] Saiba tudo da Manutenção 10/03[Prolongada sem prévia]

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

jA SEI GALERA, EU VOU COMEÇAR UMA HISTORIA AI VCS CONTINUAM, POR FAVOR CONTRIBUEM AI TO SEM NADA PRA FAZER

``Eu estava chegando da escola quando entrei no computador e abri o gc...``

CONTINUEM!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoo os cara da lug antes de começar essa att uzaram uma droga fodastica viram que ele fizeram agora, colocaram todas as noticias no site bunitinho e depois que els colocaram todas, ele colocaram a noticia da att aquele que els ja tinhan dado que á fica tem indeterminado eles colocaram na frente de todas eles uzam droga por que fizeram isso looooooool

Link para o comentário

e descobri que ele aidna estava carregando e vendi a minha alma pra satã e loguei que peguei a mari e upei ela até o 74 e quando ela chego aos 99% o diabo veio e carrego a minha almo e eu fiquei sem joga gc pra sempre '-'.fim.

Link para o comentário

Acho q tão fazendo alguma coisa contra hacks, tipo, criando alguma coisa anti-hacker '-'

Pra prevenir q hackers consigam Mari fácil...

Ou colocando um monte de missões, um novo continente '-'

Ou então...

TÃO ESPERANDO ALGUÉM MORRER!!

Isso mata qualquer um q eh viciado... Será q alguém já se suicidou?? =O

--------------------------------

Tentei baixar o KGC pra tentar ver se dava pra jogar,o download durou menos de 1minuto, e no final o Patcher ñ abria ¬¬

Link para o comentário

Cansei

aff,não acredito que ainda tá nessa coisa!!

Pow,aki demorou 1h,certinho,1h de atualização,foi char,foi missão(pelo o q li dos arquivos,sim),ai 1h da tarde tive q sair,e qnd voltei,vi no site da lug:MANUTENÇÃO PROLONGADA POR TEMPO INDETERMINADO,aff ¬¬

:mad:Ai dps,falo q era até 17h,e era 18:00 e NAO TINHA ACABADO A MANUTENÇÃO,ai qnd era 18:30,eu tentei entrar,e n aparecia mais q ainda tava em manutenção,mais dps,ele não atualizava,dava "erro ao baixar arquivo" ¬¬

nao aguento MAIS!

Tou guardando 500 cash,a 2 semanas já!Só pra mari!

Aih agr,quis entrar,agr são,exatamente 19:52,e eu tentei entrar EXATAMENTE,as 19:30,Ou seja,não consegui,falou de um tal de "erro do game guard" e ai,fechou,e agr,qnd abri o patch de novo,escito:ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

aff,q isso?As vozes dela,eu já baixei!Agora,o que tem mais eu não sei,é capaz disso so acabar amanhã!Aff,e eu fiquei q nem uma maluca esperando dia 10! ¬¬

Link para o comentário

mano o pior é que as vezes vc ate releva fala a os cara ta dando mo trampo la pra atualizar mas nem da mas pra vazer isso que merda é aquela que eles tão fazendo com o site brizaro postaram Msg repitida que o povo ja tinha visto mano eles tão fazendo muita cagada hj deem uma olhada no site do GC é a primeira MSG

Link para o comentário

Mano e ainda tem uns cara que tem coragem de falar assim: mano se ta reclamando sei que vc tbm não concegue fazer isso, ta posso ate não saber fazer mas o s cara são pagos pra isso e adivinha quem paga o salario Deles??? Hohoho é claro que é o Nosso querido dinheiro que colocamos de cash, ae em troca os cara fazem essas merdas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.