Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[>GC OFF<][Tópico Oficial] Saiba tudo da Manutenção 10/03[Prolongada sem prévia]


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manoo os cara da lug antes de começar essa att uzaram uma droga fodastica viram que ele fizeram agora, colocaram todas as noticias no site bunitinho e depois que els colocaram todas, ele colocaram a noticia da att aquele que els ja tinhan dado que á fica tem indeterminado eles colocaram na frente de todas eles uzam droga por que fizeram isso looooooool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q tão fazendo alguma coisa contra hacks, tipo, criando alguma coisa anti-hacker '-'

Pra prevenir q hackers consigam Mari fácil...

 

Ou colocando um monte de missões, um novo continente '-'

 

Ou então...

 

TÃO ESPERANDO ALGUÉM MORRER!!

Isso mata qualquer um q eh viciado... Será q alguém já se suicidou?? =O

--------------------------------

Tentei baixar o KGC pra tentar ver se dava pra jogar,o download durou menos de 1minuto, e no final o Patcher ñ abria ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei

 

aff,não acredito que ainda tá nessa coisa!!

Pow,aki demorou 1h,certinho,1h de atualização,foi char,foi missão(pelo o q li dos arquivos,sim),ai 1h da tarde tive q sair,e qnd voltei,vi no site da lug:MANUTENÇÃO PROLONGADA POR TEMPO INDETERMINADO,aff ¬¬

:mad:Ai dps,falo q era até 17h,e era 18:00 e NAO TINHA ACABADO A MANUTENÇÃO,ai qnd era 18:30,eu tentei entrar,e n aparecia mais q ainda tava em manutenção,mais dps,ele não atualizava,dava "erro ao baixar arquivo" ¬¬

nao aguento MAIS!

Tou guardando 500 cash,a 2 semanas já!Só pra mari!

Aih agr,quis entrar,agr são,exatamente 19:52,e eu tentei entrar EXATAMENTE,as 19:30,Ou seja,não consegui,falou de um tal de "erro do game guard" e ai,fechou,e agr,qnd abri o patch de novo,escito:ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

aff,q isso?As vozes dela,eu já baixei!Agora,o que tem mais eu não sei,é capaz disso so acabar amanhã!Aff,e eu fiquei q nem uma maluca esperando dia 10! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o pior é que as vezes vc ate releva fala a os cara ta dando mo trampo la pra atualizar mas nem da mas pra vazer isso que merda é aquela que eles tão fazendo com o site brizaro postaram Msg repitida que o povo ja tinha visto mano eles tão fazendo muita cagada hj deem uma olhada no site do GC é a primeira MSG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano e ainda tem uns cara que tem coragem de falar assim: mano se ta reclamando sei que vc tbm não concegue fazer isso, ta posso ate não saber fazer mas o s cara são pagos pra isso e adivinha quem paga o salario Deles??? Hohoho é claro que é o Nosso querido dinheiro que colocamos de cash, ae em troca os cara fazem essas merdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.