Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[>GC OFF<][Tópico Oficial] Saiba tudo da Manutenção 10/03[Prolongada sem prévia]


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei Como ainda não saiu no Jornla na Tv passando assim: Um Grupo de Nerds reunidos na central Level up no Brasil, Fortemente armados ameaçam a esplodir o Predio se eles não liberarem os servidores

 

ri pakas e tbm não sei como isso ainda não aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem disso tudo so é 1 que é que podemos dexar atualizando eu msm ja atualizei o meu pra amanha ja jogar tranquilo :P rlx gente dak a pouco ela chega n é por que é um personagem novo nos vamos começar a chingar a lug e começar a falar besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey, só amanhã. Amanhã vai tá tudo em orden e paz com a natureza, amanhã é outro dia em que o sol irá raia com um um Rip drogado faiz , quando tenta joga a POHA DO GC!

EU QUERO MEU GC, SAABEM COMO É FICAR 18 HRS SEM JOGAR ? É UM ETERNIDADE , UMA CALÚNIA O FIM DOS TEMPOS >@@@@'

EU CRONOMETREI HOJE OS MINUTOS PRA EU SAI DA ESCOLA E VIM PRO GC E ACONTECE ESSA POHA, É MACUMBA MESMO DOS CONCORRENTES! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHEGA!

 

O PESSOAL DA LEVEL UP TÁ BRINCANDO COM A GENTE!!!!!!!!

 

ELES DEVEM TÁ AQUI NO TÓPICO DE PLANTÃO!! ESPIONANDO A GENTEE!!!!!!

 

QUANDO A GENTE SE ACALMAR,AÍ ELES LIBERAM TUDO,ATUALIZAÇÃO,SERVIDORES,CONTINENTE NOVO,MARI,ECT '-'

 

SE ACALMA PESSOAL!!

 

P.S: Desculpa postar com caps lock ligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se com essa demora toda ainda vier com lag eu processo e chamo meus amigos nerds pra ir la na LUG fazer alguns refens

sorte qu eu jah marquei presença pa hj

meu os cara da lug (os funcionarios que mexem no jogo e sao pagos pela lug e nao pelo nosso cash)

devem estourar de fazer extra neah!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Desisto Desde 7 hrs da Manhã tou ativo neste forum!

Pensando que ia ganhar uma noticia boa que o Att iria acabar!

Infelizmente naum acabou!

Vou acordar amanhã 05:35 da Manhã e vou ver se tiver dado eu entro!

E curti pra caramba,mais se naum tiver Dado ae desisto so depois de amanhã que eu vou entrar!

Po a level up passou dos limites!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, hoje tive um dia pessimo, chego em casa pra assistir o jogo do Milan, ele perde terrivelmnte, então resolvo jogar um pouco de GC e vejo esse problema, então percebo que nao adianta VCS FICAREM XINGANDO....Nao vai mudar nada não e mesmo? Então se forem falar algo digam algo que presta :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mentira não, o meu ja atualizou, ai eu entrei e ta off, mas ja atualizou, ai fui tentar entrar denovo e deu estamos em manutenção, mas pelo menos ja ta atualizado xD gogo mari amanha ;) (e para de ficar xingando a lug, porque nao e facil fazer uma atualização, se vc tivesse inteligenia pra saber disso, "ta achando qe a gente e palhaço" aiai)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu gc ta nessa msm merda tbm .-. entra na tela da kog fika tudu PRETO e da falha de login .-. é sempre essa merda mas o gc ta att pra arruma eu acho .-. essa maldita lug

 

aeeeeeee ja deu GALERAAAAAAAAA PODE ENTRA AI Q JÁ TERMINO A ATT UHUUUUUULLLLLLL MARIIIIII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.