arinik 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 brincadeira ,o q vc faria agora se tivesse jogando gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windrasengan 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 jA SEI GALERA, EU VOU COMEÇAR UMA HISTORIA AI VCS CONTINUAM, POR FAVOR CONTRIBUEM AI TO SEM NADA PRA FAZER ``Eu estava chegando da escola quando entrei no computador e abri o gc...`` CONTINUEM!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdssinhO 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Manoo os cara da lug antes de começar essa att uzaram uma droga fodastica viram que ele fizeram agora, colocaram todas as noticias no site bunitinho e depois que els colocaram todas, ele colocaram a noticia da att aquele que els ja tinhan dado que á fica tem indeterminado eles colocaram na frente de todas eles uzam droga por que fizeram isso looooooool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 eu vi isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorafa 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 . . . e descubrir que o caralho do presidente da kog tava jogando tibia ao inveis de atualizar essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin61 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 vejam a ultima meta da minha assinatura xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arinik 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 e descobri que ele aidna estava carregando e vendi a minha alma pra satã e loguei que peguei a mari e upei ela até o 74 e quando ela chego aos 99% o diabo veio e carrego a minha almo e eu fiquei sem joga gc pra sempre '-'.fim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonso12 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 '-'- O PaCoTe RoMaNo È lAdI GaGa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persia95 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 depois eu vi que a que ja era dia 11/03/2010 e q a att do gc nao tinha acabado e quebrei meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyago78952 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Da uma raiva na gente porque esses idiotas ficam demorando d+ só pra dexa com mais vontade de joga... td um jogo de marketing VAGABUNDOS:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao06 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 já são 19:50 e nada de acabar essa manutenção:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AVVS 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Ehh os cara da lug demora um ano pra fazer a atualização Oia q cara FDP>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amanda599 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Acho q tão fazendo alguma coisa contra hacks, tipo, criando alguma coisa anti-hacker '-' Pra prevenir q hackers consigam Mari fácil... Ou colocando um monte de missões, um novo continente '-' Ou então... TÃO ESPERANDO ALGUÉM MORRER!! Isso mata qualquer um q eh viciado... Será q alguém já se suicidou?? =O -------------------------------- Tentei baixar o KGC pra tentar ver se dava pra jogar,o download durou menos de 1minuto, e no final o Patcher ñ abria ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 q manu chata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windrasengan 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 ....entao eu começei a ficar maluco !!! E fui comer nugets.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AVVS 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Ehh os cara da lug demora um seculo pra acabar a atualização e eu acho q vai vim com a season 3 Olha q cara mais relaxado>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kill.most 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH att logo GC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clecleison 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 :eek:afs cara, vc pegou do site level up do grand chase e do taiwam world isso não é nada oficial vc que PESQUISOU o que muitas pessoas já sabiam á tempos:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyago78952 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Aeww pessoal aki ja volto... Mari ai vou eu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miki500 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Cansei aff,não acredito que ainda tá nessa coisa!! Pow,aki demorou 1h,certinho,1h de atualização,foi char,foi missão(pelo o q li dos arquivos,sim),ai 1h da tarde tive q sair,e qnd voltei,vi no site da lug:MANUTENÇÃO PROLONGADA POR TEMPO INDETERMINADO,aff ¬¬ :mad:Ai dps,falo q era até 17h,e era 18:00 e NAO TINHA ACABADO A MANUTENÇÃO,ai qnd era 18:30,eu tentei entrar,e n aparecia mais q ainda tava em manutenção,mais dps,ele não atualizava,dava "erro ao baixar arquivo" ¬¬ nao aguento MAIS! Tou guardando 500 cash,a 2 semanas já!Só pra mari! Aih agr,quis entrar,agr são,exatamente 19:52,e eu tentei entrar EXATAMENTE,as 19:30,Ou seja,não consegui,falou de um tal de "erro do game guard" e ai,fechou,e agr,qnd abri o patch de novo,escito:ESTAMOS EM MANUTENÇÃO aff,q isso?As vozes dela,eu já baixei!Agora,o que tem mais eu não sei,é capaz disso so acabar amanhã!Aff,e eu fiquei q nem uma maluca esperando dia 10! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdssinhO 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 mano o pior é que as vezes vc ate releva fala a os cara ta dando mo trampo la pra atualizar mas nem da mas pra vazer isso que merda é aquela que eles tão fazendo com o site brizaro postaram Msg repitida que o povo ja tinha visto mano eles tão fazendo muita cagada hj deem uma olhada no site do GC é a primeira MSG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 eh q eles estao durmindo na central da lug br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AVVS 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Tyago como a att acabo ai tao rapido?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdssinhO 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Mano e ainda tem uns cara que tem coragem de falar assim: mano se ta reclamando sei que vc tbm não concegue fazer isso, ta posso ate não saber fazer mas o s cara são pagos pra isso e adivinha quem paga o salario Deles??? Hohoho é claro que é o Nosso querido dinheiro que colocamos de cash, ae em troca os cara fazem essas merdas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 legal 36 menbros e 36 visitantes nesse topico vo ve o anime do ragnarok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados