Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[BOT] OpenKore 2.1 THOR/ODIN | Atualizado Diariamente | Novo Método


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tou tentando a umas 5h colocar isto a funcionar o meu objectivo no inicio era tentar rodar o WPE mas o GG pegava... dai eu ter tentado usar estes metedos ( porque se desse para rodar bot tbm dava WPE) mas infelizmente nem um nem outro,.... o tal crack do gameguard nao funciona! Alguem dizme o que ele devia fazer? (para eu tentar fz manualmente) . Agradecido...

 

Eu tou tentando a umas 5h colocar isto a funcionar o meu objectivo no inicio era tentar rodar o WPE mas o GG pegava... dai eu ter tentado usar estes metedos ( porque se desse para rodar bot tbm dava WPE) mas infelizmente nem um nem outro,.... o tal crack do gameguard nao funciona! Alguem dizme o que ele devia fazer? (para eu tentar fz manualmente) . Agradecido...

 

Fasso tudo direito , quando vo executar o OpenKore.pl ele para na parte Pedindo permissão para logar no servidor de contas,,, Eu tenho Windows 7 e tou usando o Ragnarok Actual da Lvl up para testar estas cenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado pelos elogios!

Erros que dão no game guard são pq vcs possuem algum aplicativo que impede o game guard, mas não eh o bot, procurem pelo erro que seu game guard mostra no google, pois esse não eh objetivo deste tópico, ele apenas oferece download e funções básicas. Mesmo digo para o KS no bot, o openkore ele é configurado por padrão para não dar KS e não eh esse o objetivo do topico tbm. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ajuda pls!!!!!

esta dando erro qndo vou instalar o ActivePerl 5.10.1.1007 para WINDOWS 64 BITS baixa tudo certo...

mas qndo vou instalar da isso.

Este tipo de processador não oferece suporte a este pacote de instalação. Entre em contato com o fornecedor do produto :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra ... primeira vez q comcei a usar bot... e assim ...ta muito boa a explicação de como utilizar o bot!!! bem didátiico mesmo!!!

axu q tou qse loga, o bot loga e td ... emeu amigo me mandou a config dele e salvei na kra q ta no config!!!

+ ha um problema ele naum reconhece o npc =/ !!! fui olhar na pasta tables o arquivo npcs ta todo em branco!!!

o bot loga anda e diz q naum ha npc nas coordenadas, e exite, naum tem como ta errado!!!

 

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ajuda pls!!!!!

esta dando erro qndo vou instalar o ActivePerl 5.10.1.1007 para WINDOWS 64 BITS

baixa tudo certo...

mas qndo vou instalar da isso.

Este tipo de processador não oferece suporte a este pacote de instalação. Entre em contato com o fornecedor do produto

 

ajuda aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, falaram aqui no forum, que conseguiram usa o bot sem precisar usar o crack do game guard, e já ouvi muita gente falando que foram hackiados, esse crack game guard eu acho que é um keylogger, portanto baixem o bot e não usem o crack gameguard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.