Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[BOT] OpenKore 2.1 THOR/ODIN | Atualizado Diariamente | Novo Método


 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem que tenha o win7 ow mesmo o dono do topico poderia me tirar umas duvias,

 

eu ja tentei usar bot no win 7, e não consegui, usando todos os metodos q existe aqui no forum de executar como adm e tals, nada funcionou, uma unica vez eu consegui so que foi em modo nao visual, e prgramei pra ele nao atacar certos monstros, mas o bot não me ouviu e eu acabei sendo morto ¬¬

Quando eu tento por em modo visual, parece um erro de netdirect.dll, e ja baixei da net essa dll e coloquei em TODAS as pastas do bot e do rag, e nao funcionou. já tentei tambem instalar o virtualpc e VMware, com windows xp, mas nao consigo compartilhar a internet, entao naum teve como eu testar.

 

alguem que tenha win 7, conseguiu usar em modo visual ? existe alguma forma ?

quem tiver a resposta favor me enviar por MP, pois estou no trampo e naum eh tida hora q eu posso vim ver o topico,

 

Obrigado

PS: MANDA POR PEEME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, uso o Windows Seven e não estou conseguindo utilizar, tentei de todas as formas e maneiras, executando como administrador, modo de compatibilidade e tudo mais e não funcionou, se alguem tem a solução, gostaria que postasse.

 

Abraços e Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este procedimento funciona direito, mas não eh necessário rodar nenhum gameguard crack.

Instalei o pearl adequado para o meu windows e só rodo o poseidon.pl, depois o startro.bat e depois de logar, eu não seleciono o char, eu rodo o openkore.pl e blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessario executar o crack game guard, quando você instala ele, ele instala uma pasta chamada Cerberus dentro do seu windowns/system32, muito estranho por sinal, e muita gente aqui tem reclamado de ser hackiado ... enfim, o bot funciona tranquilamente sem o "crack game guard"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessario executar o crack game guard, quando você instala ele, ele instala uma pasta chamada Cerberus dentro do seu windowns/system32, muito estranho por sinal, e muita gente aqui tem reclamado de ser hackiado ... enfim, o bot funciona tranquilamente sem o "crack game guard"

È verdade, nunca precisei esse tipo de coisa, eu ja usei o window 7, uma epoca e usei o bot do ragnarok normalmente sem crack e talz, so precisei ser administrador. :D

 

E outra coisa como um colega citou aqui nesse mesmo post, use o "Google" para maiores pesquisas e informações, apenas as duvidas sobre oque voce não conseguiu(que voce tentou pelo menos.)

 

Mas claro estamos dispostos a ajudar quem precisa...

E lembrando que pode dar "Print" da tela ou do erro para visualizarmos melhor a situação.:cool:

 

By :Gui...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo mexer no bot em atk, colocar num certo mapa, depositar, essas coisas, mas, meu atk fuminante lvl 10 tira metade do life do bixo q eu mato e eu keria da um atk fuminante por bixo quando eu tiver mais de 15 de Sp, eu sei que tem um tuto aki mas eu n entendi muito bem, alguem porfavor poderia me explikar?

Outra situação, tenho um mage com flecha de fogo lvl 10 e mato poporing em um hit, keria saber como faço pra caçar poporings usando apenas flecha de fogo e nao atacar, e tbm sentar quando nao tiver sp o suciente para usar.

Obrigado desde já.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nazghul

Certo vamos ver as duas situações.

 

1* Voce quer que seu cavaleiro de um golpe fulminante no monstro, "se" voce tiver mais doque 15 de sp.

Vamos la.

Abra seu config.txt e la em baixo na parte das skills coloque isso:

 

attackSkillSlot Bash {

lvl 10

dist 1.5

hp

sp > 15

onAction

aggressives 5

monsters

maxUses 0

stopWhenHit 0

}

Com esse comando, seu personagem usara o bash = Golpe Fulminante, lv 10 quando tiver mais doque 15 de sp.

(OBS:coloque o nome do monstro que voce deseja que ele use a skills depois ta tag "monsters", sendo que os nomes devem ser em ingles!.)

 

2* Agora com o mage.

Abrindo o config.txt do mage, ache esta parte(que fica em cima):

allowedMaps_reaction 1

attackAuto 2

attackAuto_party 1

attackAuto_onlyWhenSafe 0

Desabilite o atackauto colocando ele em 0, assim ele nao ira no metodo suicida ao inves de usar a magia.

 

sobre a skill temos ele aki(na mesma parte do config.txt que voce colocou o golpe fulminante, so que pro mago):

attackSkillSlot Fire Bolt {

lvl 10

dist 8

maxCastTime 0.1

minCastTime 0

sp > 10

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notInTown 0

monsters

maxUses

}

No comando acima ele soltara as flechas de fogo no nivel 10, com uma distancia de 8 quadradinhos, e tendo no minimo 10 de sp.(OBS:Aqui tambem deve-se colocar o nome dos monstros na tag "monsters".)

 

Qualquer duvida estou a disposição.

 

By: Gui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, em primeiro lugar otimo topicoo ajudo muitoos...

mais tenho um ploblema q muitos tem tbm, bom o meu problema é o seguinte

eu baixei o 32 e o 64 so consegui instalar o 32 intão deve ser 32 o meu pc '-'.

quando eu abro StartRO dentro da minha pasta ragnarok ele abre normalmente carrega o GGe abre a tela do rag, pois quando eu coloco qualquer senha e do OK para por ali msm não abre mais nada gostaria muito de que resolvese meu problema pois ele pode ser de muitos tbm.

 

(quando eu clico no crack GG ele não abre ele da uma mensagem"o windowns n pode assesar esse dispositivo...)

 

muito obrigado, Otimo topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum dos nossos queridos membros de bom coração pode me ajudar?

 

uso o windows 7, ja instalei o perl, ja tudo certo, mas primeiramente, o poseidon.pl da um erro q nao consegue encontrar o XSTools.dll . Aí eu fuçando pelo google encontrei diversas hipóteses: tirei o meu kaspersky, entre outras coisas q nao funcionaram.

 

Tentei algo que encontrei em outro topico: de abrir o startposeidon antigo como administrador, e o StartRO (este nao abre se eu selecionar a opçao de executar como administrador), e quando abro esse StartRO e coloco a conta, e deixo na tela de seleçao de personagens, em torno de 5 segundos aparece uma janelinha do GG sem nada escrito e fecha tudo.

 

Resumindo: Muita gente ta com esse problema, ja virei noites tentando arrumar e nada (essa vai ser mais uma). Se alguém que souber a soluçao por favor ajude-nos. Nao sei se posso passar msn, mas a situaçao pede - [email protected] (se nao puder peço sinceras desculpas) para que possamos fazer até mesmo um novo tópico sobre isso, que com certeza seria um fixo.

 

Agradeço muito a quem ajudar !! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.