Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Oi... primeiro post

Deu tudo certo...loguei o Bot e tudo mais...POREMMM

Fica aparecendo uma mensaem... em amarelo...

Removed actor with off map coordinates:(xxx,yyy)->(xxx,yyy), field max:(300,300)

O bot soh passeia no mapa...

Alguma LUZ?

PS: Pesquizei muito pta ver se eu achava alguma resposta mais... nada... soh restou postar mesmo... Obrigaduz

Olha, to usando aqui sem problemas esse bot, tentem reportar erros. Abraço.

Aqui não ta dando certo aparece uma mensagem escrito erro GG por favor responde ai vc falou no topico quese tivessemos duvidas vc ia responder e concordo com o puutz isso poderia ser até um novo topico então vamos ajudar aew né vlw:D:D

0CHhtst.png

Meu erro ta assim:

O game guard foi ou está Craqueado.

dps o ragnarok da tela dos aprendizes fecha automatico

Fiz tudo certinho, na hora de abrir este arquivo: src\Poseidon\poseidon.pl

Aparece a seguinte mensagem: Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado perl510.dll. (...)

Já reinstalei o aplicativo Perl pra ver se funcionava e não foi, já procurei a DLL pra download na internet e também não achei, será que alguém aqui poderia fazer o upload da DLL e me passar por favor?

o poseidon n esta encontrando o o XSTools.dll da a soluçao ae fazendo favor obrigado baixei agora depois q vc "atualizou"

Ae cara blz? pow vlw msm o meu antigo nao funcionava mais e agora ta funcionando passei até pra uns amigos =D levou meu thanks mais ele roda no modo visual?

seria interessante se alguem pudesse me explicar pq o poseidon.pl n encontra o xstolls.dll eu agradeceria!!!

Meu bot não se cura?

Vou postar as linhas do useSelf_item

Alguem me corrige se algo estiver errado?

useSelf_item Novice_Potion {

hp <= 50

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

O meu crack game guard não esta pegando...

eu clico,carrega e n aparece nenhuma mensagem

me ajude por favor,

obrigado

KeuL

useSelf_item USE-NOME-DO-ITEM-EM-PORTUGUES {

hp < 50%

}

Assim funciona, abraço.

Vlw ae meu tava procurando um Open Core com uns tutoriais basikinhos pra eu configurar melhor meu bot!

bom post mesmo ajudara bastante gente

so q eu tive um problema

baixei o opekore

aew baixei o ActivePerl 5.10.1.1007 para WINDOWS 32 BITS

por q meu pc e 32bits qndo fui instalar ele deu erro olha so o q apareceu

errog.png

keria saber o por q disso :confused:

por incrivel que pareça uso o mesmo bot a meses(desde metade de janeiro) sem problema algum

a proposito...esse open-kore é o 2.0.7

vou postar dnv espero q alguem de uma resposta. quando eua broo poseidon.pl ele nao encontra o xstool.dll alguem sabe oq tem q fazer? ja botei o xstool.dll na pasta aonde ele procura o arquivo

ta sem scan

e tem virus

bem no start ro e poseidon

tem virus no crack game guard

Aee Manoo vlw muito bom esse openkore pego legal aki!!! Soh queria saber como eu abro o map :D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.