Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quer Hack's Atualizados? Então venha aqui!


Sihmaum~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

so sortudo to com 1500021 cash :D:D:D

 

Cara,se voce realmente fez isso, é bom se cuidar, pois voce corre, um GRANDE, grande não, IMENSO de voce ou seu responsável, se voce fez isso mesmo, tome cuidado, isso da cadeia, e se tu tem tanto cash assim, pode escrever, ai, tu vai ter que paga mais de 2000 reais,acho ke un 5 mil , e se nao pagar, seu responsável ou voce vai ser preso, voce não devia ter feito isso,:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

 

SE ferrou cara.

 

EDIT..

 

Agora eu vi direito tu pegou 1 MILHÃO DE MEIO DE CASH, velho 8000 de cash é 142 reais, se te pegarem vai ter que pagar mais ou menos 26.000 reais ou bem mais.voce ta totalmente ferradissimo,se cuida mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E só comigo ou com mais gente, que acontece um BUG quando seleciono o One Hit - HP Missão ??

 

É o seguinte:

 

Eu selecionei o tal hack. OH- HP missao.

Depois fui pegar thanatos, o problema é que vinha os onyx com letras japoneas, tipo, o nome do onyx vinha em coreano, depois que peguei thanatos eu percebi que quando eu ativo o hack one hit- hp missao, buga minha asa angelical, meu thanatos, e meus onyx, minha asa fica sem nenhum atributo,o thanato some, e os onyx ficam em letra japonesa, e o hack agarrao, que eu uso pra me prevenir contra hackers, nao esta funcionando, eu acho, pois aqui eu nao consigo usar, alguem sabe um tuto como usar? pois nunca usei mas depois de tantas derrotas por hacker, vou começar a me defender!!

 

PS. isso é no power script 13.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n sei como eu abro ece hack pra selecionar oq eu kero eu sempre tento instala mais nunca funciona alguem me ajuda?

 

po olha eu abri o gc deixei ate fica em entrar ae depois eu arbi a pasta do gc intalei o trosso la eu abri o gc e n apareceu a tela de selecionar hack ennhum em ajuda ae:confused:

 

De qual hack voce esta falando man? .-.

 

Abc'z!

 

Cara, eu queria saber se existe algum hack que uma pessoa possa usar (ficar como líder) e outra pessoa entrar na sala e fazer a missão sem dar missão incompleta. Existe?

Agradecido

Flw'z Niggaz![/color][/font]

 

Bom man todos esses de scripts que existem bugão '-'

 

Abc'z!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar???[/size]:confused:

eu baixei o mega script v5 mas quando eu ponho em abrir o programa diz pra eu salvar em algum lugar,onde eu tenh q salvar?

e dps oq eu faço?

vlws:confused:

 

Salvar o local man, use o tutorial certim que funfa!

 

Abc'z!

 

O Peru Trainer GC BR Ta funcionando pois quando eu clico nos banner e coloco open Trainer espero o GC fica 100% clico em entrar ele some e não abre mais nada.. Alguem sabe pq ?:(:confused:[/font][/b][/i]

 

Man akie funfou 100%

Tenta desativar seu anti virus ou o Fire Wall!

 

Abc'z!

 

E só comigo ou com mais gente, que acontece um BUG quando seleciono o One Hit - HP Missão ??

 

É o seguinte:

 

Eu selecionei o tal hack. OH- HP missao.

Depois fui pegar thanatos, o problema é que vinha os onyx com letras japoneas, tipo, o nome do onyx vinha em coreano, depois que peguei thanatos eu percebi que quando eu ativo o hack one hit- hp missao, buga minha asa angelical, meu thanatos, e meus onyx, minha asa fica sem nenhum atributo,o thanato some, e os onyx ficam em letra japonesa, e o hack agarrao, que eu uso pra me prevenir contra hackers, nao esta funcionando, eu acho, pois aqui eu nao consigo usar, alguem sabe um tuto como usar? pois nunca usei mas depois de tantas derrotas por hacker, vou começar a me defender!!

 

PS. isso é no power script 13.0

 

Bom man eu nun testei todos do 13.0, mas não sabia disso dessa hack, irei ver aqui no meu gc pra ver se buga tamem!

 

Abc'z!

 

@att

Atualizado com o Danger Scripts v41.0

Totalmente funcional! ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui deu a msm coisa e tbm qualquer um hack de MP pet não pega com thanatos e o one-hit deu o msm bug se vc souber solução responde ai vlw:D

 

:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d

 

:(:):(:):(:):(:):):):(

 

:mad::p:mad::p:mad::mad::p

 

:p;):D:o:):(:confused::rolleyes::cool::eek::mad:

 

:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d

 

Olha o flood amigo tome cuidado!

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA SEGUINTE: eu tento usar os trainer da seguinte maneira, abrir GC, 100% das Att, ai eu vo no trainer (c/ permissao do admin). Escolho os hack, entro no GC, e nada!!!! Q q eu fiz errado? (OBS: akele ''abrir GC'' n funfa):(

 

Qual o sistema que tu usa, eu recomendo voce usar o hack power script 13.0, que pega na maioria dos sistemas, antes de abrir o launcher, abra seu trainer, dai abra o launcher e e espera fik 100% escolha o hack e inicia, ve se da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o sistema que tu usa, eu recomendo voce usar o hack power script 13.0, que pega na maioria dos sistemas, antes de abrir o launcher, abra seu trainer, dai abra o launcher e e espera fik 100% escolha o hack e inicia, ve se da certo

Eu n sei se entendi bem o q vc disse... eu JA tentei usar o powerscripts 13.0, msm assim n funfa! Passo a passo:

1) abri o patcher do GC, deixei carregar em 100%

2) abri o power scripts, com permissao de admin, escolhi os hacks.

3) entrei no GC... nada!

Outra coisa que tentei:

1) Abrir o GC por meio do botão ''abrir GC'' do trainer.

2)acaba no passo 1 pq esse botao bizarrento nao funciona!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal sera que algun desses hacker dropa orbe de periettttttttttttttttttttttttttttt (obs: odeio ele) ja fui la de hacker e sem hacke e naum veio ta de saca com a minha cara ne KOG:mad:

 

MEUS CHARS PESSOAL

 

ELESIS: nv 28 3 class

LIRE : nv 26 3 class

ARME: nv 12 1 class

LASS : nv 30 3 class

RYAN : nv 28 3 class

RONAN:nv 25 2 class

AMY:nv 15 1 class

JIN:nv 44 4 class

SIEGHART:nv 18 1 class

MARI: nv 18 1 class

e eu so jogo a 3 meses:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal sera que algun desses hacker dropa orbe de periettttttttttttttttttttttttttttt (obs: odeio ele) ja fui la de hacker e sem hacke e naum veio ta de saca com a minha cara ne KOG:mad:

 

MEUS CHARS PESSOAL

 

ELESIS: nv 28 3 class

LIRE : nv 26 3 class

ARME: nv 12 1 class

LASS : nv 30 3 class

RYAN : nv 28 3 class

RONAN:nv 25 2 class

AMY:nv 15 1 class

JIN:nv 44 4 class

SIEGHART:nv 18 1 class

MARI: nv 18 1 class

e eu so jogo a 3 meses:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

 

 

tem o Mari Hack, funfa bem, e nao expira, quero dizer, voce pode usar ele sempre que quiser, quando houver atualização, atualiza e instala denovo, ele nunca deixa de funfar, e se vc ta falando da orbe do periett (aquelas esferas roxas com a face do boss dentro) é otimo pra dropar, pq aumenta o drop de tudo, não só da mari :)

 

inclusive, da proxima vez, menos flood plz, demorei que só pra achar o botao quote o-o.

 

@EDIT

algm sabe os numeros do stage hack? ou ao menos os numeros pra eu ir parar direito na sala do boss do tmplo da sintonia (thanatos), pq demora demais ir ateh la e ainda n conseguir o selo governante... pra pega mari o-o...

nao usei cash pq to com pena :S, e tendo hack pra isso seria idiotice :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.