Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quer Hack's Atualizados? Então venha aqui!


Sihmaum~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano na moral nem uso rack e os nivel dos meus chars owna

 

Chars:

Elises:49 4 class [Full cash]

lire:56 4 class [set de cash assesorios e colares... menos arma]

arme:46 4 class [colar do gelo]

lass:68 4 class [FULL CASH] pet set colar assesorios tudo]

ryan:51 4 class [colar das sombras set assesorios]

ronan:41 4 class [pokinho cash]

Jin:61 4 class [Full CASH]

Amy:58 4 class [set colares]

mari:48 1 class [full cash ja com oq tem]

 

mano na moral nem uso rack e os nivel dos meus chars owna

 

Chars:

Elises:49 4 class [Full cash]

lire:56 4 class [set de cash assesorios e colares... menos arma]

arme:46 4 class [colar do gelo]

lass:68 4 class [FULL CASH] pet set colar assesorios tudo]

ryan:51 4 class [colar das sombras set assesorios]

ronan:41 4 class [pokinho cash]

Jin:61 4 class [Full CASH]

Amy:58 4 class [set colares]

mari:48 1 class [full cash ja com oq tem]

 

Sim gente sou melhor q vcs ate sem rack [sem ofensa] ...NUBADA.

 

^^

 

mano na moral nem uso rack e os nivel dos meus chars owna

 

Chars:

Elises:49 4 class [Full cash]

lire:56 4 class [set de cash assesorios e colares... menos arma]

arme:46 4 class [colar do gelo]

lass:68 4 class [FULL CASH] pet set colar assesorios tudo]

ryan:51 4 class [colar das sombras set assesorios]

ronan:41 4 class [pokinho cash]

Jin:61 4 class [Full CASH]

Amy:58 4 class [set colares]

mari:48 1 class [full cash ja com oq tem]

 

Sim gente sou melhor q vcs ate sem rack [sem ofensa] ...NUBADA.

 

^^

 

parabéns, você é um pro!

mas.. pra que se mostrar?

e tipow, numa boa, pokos vao ligar pra se vc usa hack ou nao, tem gente que gosta e gente que nao gosta, sinceramente o "...NUBADA" nao caiu bem, se foi sem ofensa.

 

mas, mudando de assunto,

 

tive que alternar posts, um foi para suporte e duvida, e esse vai ser para valorização do topico.

 

sihmaun, mal conheço os cara da webcheats, mas ja vi q eh gente boa, tudin organizado, falam bem (sem ser ironico) e nao saon ignorantes com os noobs no site (eu por ex)...

mto bem organizado! pra ficar mais só se fosse em ordem alfabetica... rs.

mto bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué , o gerador de cash n peega

tipo , eu ponho em gerar codigo e pin , ai eu ponho la certinho , e n rola , fala assim : Número do cartão ou pin inválido

 

que que eu faaço ?

:confused::confused::confused:

 

 

aah taah , vlleo Miro King

 

Sabe porque que naum pega ? e pq e sempr o mesmo codigo... faz o teste aperta no "gerar pin" e no "gerar codigo" e anota fecha faz a mesma coisa e olha o pin e o codigo que vai sair se ajudei agradeçe please n cai o dedo e naum custa cash :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe porque que naum pega ? e pq e sempr o mesmo codigo... faz o teste aperta no "gerar pin" e no "gerar codigo" e anota fecha faz a mesma coisa e olha o pin e o codigo que vai sair se ajudei agradeçe please n cai o dedo e naum custa cash :D

 

Tatuzinho, está certo sim oque você disse, porém você esqueceu de notificar que é uma chance de 30% à 100, extramamente baixa, de se conseguir 1 pin válido...

mas, vai com fé ai que tu consegue, se tu tiver sorte leva só 1 dia pra acha 1 codigo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew Sihmaum blz !!

 

tô com NET agra Vohh precisa dos seus scripts DaoráH

 

pOww aEww quall ki Vc mihh indikáhh ???

 

Daew Sihmaum blz !!

 

tô com NET:D agra Vohh precisa dos seus scripts DaoráH Poow

 

qual script vC miih indikáH ??:confused:

 

 

Depois euu vô aEw náhh LAN !!!

 

Flw

 

 

bom Post ..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GP Hack não é necessário, quando se tem vários hacks com drop aumentado...

é bem simples, basta ir em fazes de xenia, dropa coisa da guerra e ordem, o templo da sintonia ja me deu 10 equips ordem, q n lembro bem, mas foi mais de 1m (1kk), bom pra começar... :D.

 

Perfect Hack tah no P.cheat$ trainer, inclusive, se vc realmente quer GP Hack (o de cima) tem lá tambem... é os trainers a moda antiga :P.

 

espero que tenha ajudado :D

 

OBS: malz, esqueci de dar quote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera, quero chamar atenção de vocs pra 1 coisa...

Tipow, todo mundo gosta de hack, e tals, mas tem duas coisas que deveriam ser proibidas, principalmente em fóruns como esses...

Hacks em PVP (advertimento no início) e Geradores de Cash...

Acima de tudo os geradores.

 

Mas porque?

 

Usando um gerador de cash, e dando em 1 pin valido, voce está sujando com uma pessoa que as vezes você nem conhece, gastando o dinheiro que ela usou honestamente a toa...

E eu tenho quase certeza de que nenhum de vocês gostariam de pagar 120 e poucos e receber um crédito inválido, e sem direito à reembolso ou troca...

Como aconteceu comigo.

 

Há uns 30 minutos atras, comprei credito membro em um jogo da Lug (que usa o mesmo sistema de cash do GC) no valor de 129,50, não lembro bem o valor, mas foi mais de mil...

 

Quando vou usar o código, diz que é inválido...

 

Isso porque os geradores de cash não usam numeros com AI, ele só cria uma mistura aleatória de numeros e letras que dão em 1 código... Pode vir código de qualquer jogo, de qualquer valor, sem necessáriamente ser de revista...

 

Eu não vou chorar por dinheiro nem nada, mas que foi zuar com a minha cara foi sim...

E eu não estou culpando ninguém, só quero chamar atenção de vocês pra esse pequeno fato...

 

Espero que me entendam

 

Flws Glra!!!! ~Nuel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei acho q tem algum problema aki tipo eu ligo aquele trainer aí o avira(meu ant virus)detcta virus até aí td bem eu n ligo mas eu desligo pra n ficar apitando aí o pc reinicia sozinho ¬¬ é algum problema com o hacker ou com o ant virus ? = /

 

Bom man quanto tu foir usar desabilita o anti virus okz!

 

Abc'z!

 

Daew Sihmaum blz !!

 

tô com NET agra Vohh precisa dos seus scripts DaoráH

 

pOww aEww quall ki Vc mihh indikáhh ???

 

Daew Sihmaum blz !!

 

tô com NET:D agra Vohh precisa dos seus scripts DaoráH Poow

 

qual script vC miih indikáH ??:confused:

 

 

Depois euu vô aEw náhh LAN !!!

 

Flw

 

 

bom Post ..!

 

Web Cheats Scriipts! ;)

 

Abc'z! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer Flood mais jah flood

 

Otimo topico bem explicado e tudo mais ...

 

nao esta faltando nada nele ta perfeito mesmo !!

 

mais tenho uma pergunta ...

 

Todos os hacks estao testados por Voce ?

 

quero saber se todos funfa normalmente !!

 

Vllws =D

 

Bom jogo ^^

 

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera, quero chamar atenção de vocs pra 1 coisa...

Tipow, todo mundo gosta de hack, e tals, mas tem duas coisas que deveriam ser proibidas, principalmente em fóruns como esses...

Hacks em PVP (advertimento no início) e Geradores de Cash...

Acima de tudo os geradores.

 

Mas porque?

 

Usando um gerador de cash, e dando em 1 pin valido, voce está sujando com uma pessoa que as vezes você nem conhece, gastando o dinheiro que ela usou honestamente a toa...

E eu tenho quase certeza de que nenhum de vocês gostariam de pagar 120 e poucos e receber um crédito inválido, e sem direito à reembolso ou troca...

Como aconteceu comigo.

 

Há uns 30 minutos atras, comprei credito membro em um jogo da Lug (que usa o mesmo sistema de cash do GC) no valor de 129,50, não lembro bem o valor, mas foi mais de mil...

 

Quando vou usar o código, diz que é inválido...

 

Isso porque os geradores de cash não usam numeros com AI, ele só cria uma mistura aleatória de numeros e letras que dão em 1 código... Pode vir código de qualquer jogo, de qualquer valor, sem necessáriamente ser de revista...

 

Eu não vou chorar por dinheiro nem nada, mas que foi zuar com a minha cara foi sim...

E eu não estou culpando ninguém, só quero chamar atenção de vocês pra esse pequeno fato...

 

Espero que me entendam

 

Flws Glra!!!! ~Nuel

 

Eu também acho que os criadores de cash, deveriam tomar providências e não criar mais, eu já tive um problema parecido, porém eu gastei bem menos para minha sorte, apenas 10 reais. a Web Cheats devia saber que isso é uma trapaça da pesada e pode dar cadeia de quem usa e divulga, por isso apelo á Web Cheats que pense se é certo trapaceiros se dar bem aproveitando seu cash realmente roubado, e alguem honesto que vá pagar para ter nao consiga por causa do mesmo, SihMaum~*, você não acha esses geradores uma trapaça, pior que hacker PVP é isso, mas mesmo assim, obrigado por nos fornecer hacks de primeira =]

 

Sem querer Flood mais jah flood

 

Otimo topico bem explicado e tudo mais ...

 

nao esta faltando nada nele ta perfeito mesmo !!

 

mais tenho uma pergunta ...

 

Todos os hacks estao testados por Voce ?

 

quero saber se todos funfa normalmente !!

 

Vllws =D

 

Bom jogo ^^

 

:cool:

 

Falso, respondendo pelo sihmaum, eu testei , não todos mas tenho certeza que todos funfam, pois foram colocados após a ATT de 31/03. Se quiser um hack eu recomendo, ou o web cheats, ou o que eu uso e aprovo! Power Scripts 13.0. Vlw. quanto aos demais hacks tenho certeza que estão funcionando, testei a maioria e aprovo. desculpe pela MINHA resposta e nao a dele, =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.