Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quer Hack's Atualizados? Então venha aqui!


Sihmaum~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

que bom...

 

 

Edit¹:Sejan feliz fazendo rack e sendo banidos e por causa de racker q maioria de jogos tem problemas EX:level up racker toscos q n tem capacidade fisica e nem metal para upar e pegar itens sem rack cria para sair da lei como [Rack de cash]esse gerador se vc ta fazendo ele aconselho n faze mais automaticamente quando vc gera 1 pin ou um codigo eles pegan o seu ip do seu conputador e se vc racker policia vem sua casa

 

EX:meu pin é 102.68.78-76 Enfin fui pego usando rack de coloca virus em servidores

EX¹:tentei colocar virus no ragnarok online bom consegui mas dps level up me rastreio o e levei 1 muta de 200 reais por ser racker so n fui para cadeia pq so de menor

 

 

entao aconcelho n usar rack de:

Cash Fortalesedor e nem Bots

 

Sistemas da level up:Se vc reparar bem o gameguard e muito facil de ser rackeado vai na pasta da lvl up meche nas configuração vc mesmo da 1 edit no jogo mas enfin a lvl up tem Sistema:

Anti-Bot Anti-Spaw Anti HGP [Rack de fazer o dominio sobre o sever mais atualizado] Heminal trade[Não tem como coloca rack de Cash] e muito mais protesoes

 

OBS:Quando usado 1 ves rack GMS e Moderadores saiben na hora n tme como esconder mais de 500 zibilhoes de pesoas por dia soa pegas se vc n foi banido ainda so espera pq se ta na fila

 

 

EX:EuroGunZ Servidor Pirata de The Duel BR Fiz 1 rack de sai pela parede de super pulo vida enfinita e etc, fikei varios dias upando e tal e dps de uma 4 semanas sabe oq aparece?

IN:

This PC is not allowed to play EuroGunZ[Tradução] Google Tradutor >.< ^.^

 

e se vcs quizeren aprender racker qual quer server falen comgo é muito facil e rapido vou encinar aki rackea o sistema do GunBound:

 

•1.0:abra a pasta do gunbound

•1.1:entre no gunbound fike no Lobby

•1.2:entre numa sala começe a partida e dps saia.

•1.3:clik no patch.exe

•1.4:mude todos os valores vai ta la bopatsnes.9991004200 mude para botspek.11111111

•1.5 ai pronto server em seu dominio vc ja passou pelos bots e anti racks sem problemas

•1.6:pode pegar quantos donat quizer pode entrar en qual quer sala e etc

•1.7: se vc quizer racker qual quer otros servidores de jogos so fala comigo q eu te ararnjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com problema toda vez que vou entrar no gc mesmo sem hack quando aparece aquele negocio do gameguard n acontece nada mais numtem o icone que fica do game guard la em baixo da tela ele n ativa e assim quando passa a parada do gameguard fica tudo branco e n da pra entrar me ajudem:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLW MALUKO TE ADORO!!!!!! AJUDOU TOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALZ

LEVOU MEU THX, E SOU TEU FÃ XD

[/size]

O webcheats script num funfa com a att =/

 

Irei ver man se o Wc script deu patched mesmo!

Valeu por postar!

E ser o meu 1º Fan *-----------------------------------------------------*

 

Abc'z!

 

Como se usa o Hack agarrao? n to conseguindo no MegaScript v6

 

Se voce o ativou da maneira certa é so apertar "D"

 

Abcz!

 

Desculpa perguntar , mas fui usar o fortalecer fast e não estava funcionando , ele fortalecia na velocidade normal , meus procedimentos foram :

 

1- Esperar o patch chegar a 100% , depois abrir o hack , selecionei o Fortalecer colar , entrei no jogo e sinceramente nao funcionou..

 

acho que fiz tudo certo ..

 

Se fiz algo errado me diz? :)

 

grato desde já .

 

Bom man então eu acho que ficou patched, irei tentar falar com o criador!

 

Abc'z!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom caraaaaa ta tudo atualizado :D:D:D:D:D:D:D:D

 

levoo o meu tanks !!!!!!

a e uma duvida........ eu nao sei , se por exemplo, eu entrar em um script , tem como ativar todos o cheats ?????

 

po nem vo agradec o gerador d cash n funciona vei :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

ow karaa ele funciona sim, meu amigo tentou umas 30 vezes mais conseguiu, pode tenta ae q da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.