Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor Season 2, Grand Chase Unlimited. Pack Com: Vídeo Aula, Hack,

Posts Recomendados

Galera me add la nesse GC,ate agora n achei brasileiros MarrecoX,gogogo postem seus nicks aew

Eu instalei tudo direitinho, mais quando abro o patch e que começa a baixar os arquivos, da erro no Download do Patch... Alguem sabe o que é?????????? T.T

Ei man não da pra baixa quando tava 75% o download para

ele ta corrompido arruma isso ai

Quando eu coloko o hack,nakela parte q acaba o patcher,akl quadrado branco nao carrega,ele some.

Como eu faco p funfa,ajuda aew.

ei aplee queria flar com vc duma coisa

1º tava pensando em passar esse pgc pra portugues com script BR , e queria tmb q vc me passa o run.direct q aki n veio

2º me add nesse pgc BlackStar.br

alguem me ajuda a abrir o gc pelo run direct?? n tem nenhunm arquivo lah como eu faço pra abrir?

ou vc tem algum outro modo de colokar hack nesse server pq esse metodo não esta mais dando certo aki agradecido

omg...

coloca o run_direct do jogu pra baixar .... ^-^[/color][/size][/font]

pode ser usado o run direct do GC da lug msm mais so q o geito de como ele falo para colokar o hack não esta mais dando certo

pow tem 6 link de download eu clico em qual add no msn e me ajudem =) msn:[email protected]

pow tem 6 link de download eu clico em qual add no msn e me ajudem =) msn:[email protected]

aff cara ele tem mais de 1.gb

Ignorante, é logico que tem mais de 1Gb é Season 2 --'

o Foda é que aqui na hora de abrir o patcher da erro no irsetup (;

eu nao tenho escolha vo te q joga qlqr um aki no linux TT perdi minha conta foda no BGC TT perdi a Amy

so tem um problema n funfa em win 7

Funfa sim em win 7 eu msm jogo ele em win 7 de boa a unica coisa ruim q não da pra colokar hack nesse GC se alguem souber me da umtok ok

[I][/i]Cara vlw esse tutorial ajuda mesmo vou jogar esse serve e recomendo para outros

tipo...quando eu coloco o hack na pasta, aparece a tela branca do gc e ao inves de terminar de carregar ele fecha...qual o problema disso???

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.