Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor Season 2, Grand Chase Unlimited. Pack Com: Vídeo Aula, Hack,

Posts Recomendados

eu só num jogo mais o gc pq tem q pega os char ai vo joga um pirata tem q pega os char

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

nenhum desses links ta dando pra baixa eu vou baixar pelo site mais é pra baixar qual o full client mirror 1 ou o 2?

e tem q excluir o gc original?

nao tem q excluir nao e eu tentei o link 1 e nao pego tente pelo 2 q ja e direto ;D

Algein Aew sabe algun otro server Season 2 além do Grand Chase Unlimited???

^^

eu baixei o gc e ai atualizo tudo mais quando mando entra da o erro: This game does not support your 3D Standard VGA Graphics Adapter tem algo que eu possa fazer ou vai ficar sem pegar mesmo??? a sim e o sistema operarional é windowns 7.

ow me ajuda eu baixeimas guando vai atualiza fala: path dowlond error. me ajudaaaa:eek:

• 1 mês depois...

ja tinha visto esse mesmo tópico em outro site. num sei se vc copio dele ou ele copio de vc só sei q ta igualzinho.

Cara,mto boom esse GC,porém tem poka gente jogano,precisa de mais divulgação^^

Topico mt bom!

OBS:Aki n atualiza a pasta sbta24

Apple,kra,posta pra mim o download da pasta sbta24 plx,aki n atualiza essa joça. Vlw!

Ow, Não venho o run direct no meu Gc Unlimited Mais funciona de Boa pra entra. Mas o hacker não funciona por que não venho com o run direct

Olha akilo que disseram q compensa mais o original e mintira... As questes nesse daki sao todas resumidas exemplo pegar amy em vez d pegar 15 sao so 5

Eu jogo nesse server é bom memso pessoal , podem entrar e conferir , o unico ruim é que tem muita missao e poucos players ,

n to consseguindo joga, eu baxei e instalei certinho, mas quando ta atualizando, ele para de atualiza e fecha o gc dai nem atualiza tudo e ja fecha. o q eu fasso?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.