Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor Season 2, Grand Chase Unlimited. Pack Com: Vídeo Aula, Hack,

Posts Recomendados

Cade o Video ?Esta removido posta um video aew ! Se Ajudei Agradeça nao custa cash e nem cai o dedo Pliz!:)

Hacker nao funfa o gc nem entra quando chega no loguin fecha tudo :( Closed Aki Alguem ALGUM Moderador ! se Ajudei Agradeça Nao custa Cash e nem cai o dedao !

Cara como fasso ?

Eu vou me cadastrar no jogo e da um erro de DB

Oq é isso ?

alguem me ajuda plss

Man esse gc é a mesma coisa que um gc original num vem nada liberado intaum sai mais em comta eu upa minha acc do gc original do que perde tempo upando chars nesse gc aii !!!!

O video não funfa mais =/

Diz:

Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais Adam Smith

Ajuda ai :/

u vou instalar aparece uma coisa louca depois some eh num abre o patch+ oq eu faço???

Vo testar Aqui, Ver tbm se o Hack ainda Funfa :D

Vem Com Cash ???[/color][/b]

Não , você tem que comprar

Vo testar Aqui, Ver tbm se o Hack ainda Funfa :D[/color]

Não , você tem que comprar

Na verdade o Hack não funciona mais, e o Cash você pode ganhar através do botão "Vote for us".

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Na verdade o Hack não funciona mais, e o Cash você pode ganhar através do botão "Vote for us".

Abz'

Brigad's Por avisar

Aff, fui instalar aqui... a Instalação de erro, deu erro em um monte de arquivo , oq q eu vo fazer?

Baixar 1Gb300 e dá errado dps eh fod's

@Edit - Baixei dinovo e instalei sem erro nenhum, atualizei ai quando abriu o Main, ele fico branco e fecho D:

Me ajuda oq q eu vo fazer??

Vlw vei! Na moral ajudou mto vo usar esse hack gogogogoggogogo upa sieg pro 75! Uhu! Sou bom! Valeu velho fiquei bom!

goggogogogo jogar!

sign:

?tipo=black_style&texto=lolpop&espx=0&espy=0&random=0

cara o hack q vc pois para o jogo nem da pra emtra no hack pow fais um hack q funfa neah

tenhu todos os xars mais so 3 75

elises:75

lire:75

lass:54

ronan:62

ryan:71

jin:67

amy:63

sieghart:69

esquesi da arme :75

eu jogo a 2 meses xDxar user elises

www.fotoes .com

a 2 motivos de ñ jogar esse gc

1ª a um virus no main veja

Virus.jpg

2º motivo é que sobrecarrega sua maquina 100% do seu processador e uns 90% da sua memória quase 95%

Virus2.jpg

virus3.jpg

por isso tomem cuidado com esses joguinhos de server pirata.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.