Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One hit Funfandoo 100% com drop 60%(( mari)), auto kill e skill de cash é aki ^^

Posts Recomendados

Bom galera ja tenho visto q tm muita gente aki na wc querendo o tal de one hit entaum resolvi criar um !!

One hit

Conteudoo

One hit (( todos os monstros morrem com um hit )) ((FUNFA COM ORB PERIETTE

Bug de quest , as pessoas q estão baixandoo o hacker e dizendoo q o teste dela naum aparece isso é verdade, mas se vc pegar alguns dos seus itens com o hacker, exemplo se faltar 5 nucleos pra vc pega, o quest naum aparece pra dizer quanto falta mas se vc pegar os 5 com o hack, depois q vc tirar hack , os 5 q vc pego estara la ^^

Drop mari 60% funfandoo

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Scan

Agora vou postar outro so de auto kill, portal hack e drop

Download

Scan

Bom ja q estão aki vou postar outro hacker

Conteudoo

Skill de cash funfa com todos ate mary

Pet infinito

furia jin e sieg

Drop hack, portal hack etc

Creditos=elinhomax e eu (( so esse))

Download

Scan

Aki SS

grandchase2010031221182.jpg

grandchase2010030818393.jpg

Tutorial

1º baixe um dos hackes q postei aki

2º copie o hacker q vc baixou

3º clique no seu gc e espere ficar 100% naum clique em entrar

4º Va no icone meu computador C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage cole o hack vai aparecer substituir, substitua e clique em entrar e seja feliz

Outro metodo

Va no icone meu computador C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage cole o hack e abra pelo run-direct localizado em seu gc e pronto sejam felizes

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/266150-one-hit-funfandoo-100-com-drop-60-mari-auto-kill-e-skill-de-cash-%C3%A9-aki/
Compartilhar em outros sites

Eba finalmente um One Hit pra pegar a Mari, agora sim eu pego ela. :)

Valeu aí, agradeci. xD

Vo testar aki ja respondo!.

Mano meu pc e vista e quando baxa o arquivo nao concegue abrir me ajuda:confused:

Cara, vc tem certeza que o drop é de 60%???????

nuss vei

nunca acreditei em hacks de drop

então me diga: o que vc modificou no fight pra colokar o drop?

naum confi0 em drop

pois eu acho que não existe

______________________________________________________EDIT______________________________________

hack esta desatualizado!!!!!!

dah pra entra normal

mas n da pra pegar amy

Cara, vc tem certeza que o drop é de 60%???????

nuss vei

nunca acreditei em hacks de drop

então me diga: o que vc modificou no fight pra colokar o drop?

naum confi0 em drop

pois eu acho que não existe

______________________________________________________EDIT______________________________________

hack esta desatualizado!!!!!!

dah pra entra normal

mas n da pra pegar amy

Kra desatualizadoo naum ta pq fiz hoje e tbm o hack naum faz milagre ele so aumenta suas chançes de conseguir o item entaum agradeça pq foi complicado faz esse hack ^^

nQ3rEGL.png

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu peguei minha mari de Gp vlw kra tu é o melhor uhuuuuuuuuuuuuuuu faltava 5 nucleos e ja pegueiii uhuuu

Quando eu precisar de One Hit Do Grand Chase Sempre Vou Pesquisar aki Caso de Formatar Pc Sempre Irei Ver Esse Topico Thanks Funcionou Direito

oww peaw nao funfo, aki, o GC abri e quando eoo coloco em alguma missao o GC fecha automatico sem dize nada, o que é isso????:confused:

oww peaw nao funfo, aki, o GC abri e quando eoo coloco em alguma missao o GC fecha automatico sem dize nada, o que é isso????:confused:

kra vc fez algo errado colo o hack em algum lugar errado se vc fizer isso o gameguard detecta e fecha seu gc entaum ninh a dica é siga o tuto e td vai dar certi by boa sorte

nQ3rEGL.png

Bota o One Hit em outro servidor? (send space ou rapidshare).Aqui o link nao esta abrindo :/

Bota o One Hit em outro servidor? (send space ou rapidshare).Aqui o link nao esta abrindo :/

Pronto coloquei em outros downloads podem baixa ^^

nQ3rEGL.png

ñ sei o que acontece , mas no meu ronan nunca presta o one hit ...

so auto kill e sabe eu axo meio sem graça sem ter que bater , se divertit e talz...

O problema qui da e q toda vez o gc fexa na hora que vai começar ....

tanks ' :(

no meu fico estranho os testes ficaram com pontinhos custando 0gp e tudo que eu tinha conseguido do teste as peras sumirão vo substitui pelo originale ve se volta

Oh my god pq o de vcs estão dando erros vc estão fazendo algo errado eu to usandoo desde aquela hora e ta funfandoo perfeitamente , to ate pegandoo itens da mary vejam oq vcs estão fazendo de errado

nQ3rEGL.png

caraca eu adorei esse ai po a maria e otima to ate usando ela vlw mesmo ja ti agradeci

não to sabendo usa :X eu baixo e ele vem em forma de arquivo que não da pra abrir [ akele que é um papelzinho] precisa de algum outro programa pra usar ele?:o

parece cer bom vo testa tenhu todos os cara menos amy e mari a mari ja catei os 50 negocio e 5 selo governante e 1 galho vamo ve se funfa edito aki

:p

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.