Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One hit Funfandoo 100% com drop 60%(( mari)), auto kill e skill de cash é aki ^^

Posts Recomendados

eu fiz tudo certo.o hack ta pegando mas meu teste da mari sumiu!!meus itens da mari tambem!!o que aconteceu?

LnL;1594306']eu fiz tudo certo.o hack ta pegando mas meu teste da mari sumiu!!meus itens da mari tambem!!o que aconteceu?

Sim aki tbm deu isso sumiu td dae eu tava com, 5 nucleo e peguei um com o one hit , naum apareceu o teste dela mas aew depois tirei o hack e tava la no meus itens 6 entaum naum se preocupem é um bugzinhoo mas se vc tira o hack o item ta la pode testa ^^

nQ3rEGL.png

eu fiz tudo certo.o hack funfou mas meu teste da mari sumiu!!os itens pra pegar ela tbm sumiram!!o que aconteceu?

ah vlw ja tava preocupado rsrsrs porque so faltava 10 selos xd

problema

no meu ronan n ta funfando so com os outros personagens da minha conta ...

se possível mande um MP pra mim

:( :confused:

VLW'

Meu GC ta fechando toda hora.

Fiz pelo run_direct

Olha eu naum costuma usa pelo run-directo use o normal mais simples tente pelo outro q da ^^

nQ3rEGL.png

Olha eu naum costuma usa pelo run-directo use o normal mais simples tente pelo outro q da ^^[/size][/color]

vlw funfou! xD

Aff sei la to deis de o dia q lanço a mari tentando pegar ela de GP e só dropei 50 pedras da mari :/ :( alguem me ajuda (Agradeço) :)

KARA VO VE SE TA FUFANDO SI TIVER VO USA E PEGA A MARI :):):):):)

Meu fan?Meu inimigo? meu nada? usa isso

vo bota ainda

Ainda bm q ta funfando com vcs olha em alguns aew o teste da mari vai sumi mas se vc pegar os itens depois q vcs tirarem o hacker vai tar la os itens q vc pego by obrigadoo

nQ3rEGL.png

Kra Olha Funfo meus Thx Att ele Manha pq e ele e Muithu Bom

:cool:

Ajudei?Sim?Agradeça! n cai o dedo e nem abre outra Janela!!:D;)

Seu hack bugo meu teste da mari aaaaaaaaaaaa D;

O hack buga o teste mas se vc pegar os itens , depois q vc tirar o hack vai tar la os itens q vc pegoo ^^

nQ3rEGL.png

naum se esqueçam q esse hack tm um pequeno bug q desaparece o quest da mary e os itens, mas se vc pegar os itens q falta depois q vc tirar o hack o q vc pegou estara la ^^ boa sorte

nQ3rEGL.png

caraca eu adorei esse ai po a maria e otima to ate usando ela vlw mesmo ja ti agradeci

Maria??? Atóóro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:eek:

vo test e ja edito

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.