Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One hit Funfandoo 100% com drop 60%(( mari)), auto kill e skill de cash é aki ^^

Posts Recomendados

pow nimguem consegue um que funfe altar do desespero pra mim só falta o nucleo da magia mas ñ cai nenhum.

Olha os itens tão dificieis de cair tente com essa hacker q vc vai pega ela rapidão by thanks

nQ3rEGL.png

a nao tenho nada do test o meu test bugo eu acho afffffffffffffffffffff so com migo que acontece

qual o haker melhor one hit ou alto kill

a nao tenho nada do test o meu test bugo eu acho afffffffffffffffffffff so com migo que acontece

qual o haker melhor one hit ou alto kill

Kra olhe o meu topicoooooo , la esta escrito q o test some , mas se vc pegar os itens , e tirar o hack os itens q vc pego estara la entendeuu^^ by

nQ3rEGL.png

mas eu nao to ganhando nenhum iten

nem com one hit nem com alto killl

Olha o hack naum faz milagre entaum msm assim tente de novo q uma hora vc consegue ^^

nQ3rEGL.png

aff eu fiko com raiva pq de todo mundo pega os itens e eu nao aff ja fui mais de 10 veses ganhei nada

Ajuda aki Gente !

eu baixei o Hack Jaá, onde eu boto o fight_stg.kom ?:confused:

olha eu to vendo q vc é novo por aki va no inicio do hack e veja o tuto q da certooo ^^

nQ3rEGL.png

kra so tenho a agradeçer por td peguei amy, mari e quase so full classes brigadoo

Me responda uma coisa eu baixei o hack mais nao apareceu aquele quadrado para substitiuir pq nao aconteceu isssu?:confused:

Me responda uma coisa eu baixei o hack mais nao apareceu aquele quadrado para substitiuir pq nao aconteceu isssu?:confused:[/color][/b]

Acho q vc fez o seguinte vc colou na pasta stage, sem aparecer entrar , vc tm q esperar o gc carregar 100% depois colar daerw funfa testa ka

nQ3rEGL.png

Affs Eu baixei fiz tudo certinho,tentei dos 2 jeitos + Quando eu comeco a faze trava e chefa o GC

cara muito obrigado voce e 10 se n fose por vc seria um nub fracassado sem mari :D

e o melhor funfa todas as fases :eek:

levou meu tanks pois o hack funfou direitinho,só falta as madeiras para pegar a mari!

Affs Eu baixei fiz tudo certinho,tentei dos 2 jeitos + Quando eu comeco a faze trava e chefa o GC

Kra vc fez algo erradoo tente de novo q da certo

levou meu tanks pois o hack funfou direitinho,só falta as madeiras para pegar a mari!

Ainda bm boa sorte manow logo vc pega ela ^^

nQ3rEGL.png

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Cara n to afim de testar antes de vc me falar se ta atualizado pro dia 21/04/2010 se tiver funfando leva thankx e leva minha admiração :)

Se n funfar te meto um reporte e hackeio tua conta :mad:

Zuera :D

Se n funfar so n leva meu thankx ^^

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.