~Cleyton 90 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · Bom galera ja tenho visto q tm muita gente aki na wc querendo o tal de one hit entaum resolvi criar um !! One hit Conteudoo One hit (( todos os monstros morrem com um hit )) ((FUNFA COM ORB PERIETTE Bug de quest , as pessoas q estão baixandoo o hacker e dizendoo q o teste dela naum aparece isso é verdade, mas se vc pegar alguns dos seus itens com o hacker, exemplo se faltar 5 nucleos pra vc pega, o quest naum aparece pra dizer quanto falta mas se vc pegar os 5 com o hack, depois q vc tirar hack , os 5 q vc pego estara la ^^ Drop mari 60% funfandoo Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora vou postar outro so de auto kill, portal hack e drop Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom ja q estão aki vou postar outro hacker Conteudoo Skill de cash funfa com todos ate mary Pet infinito furia jin e sieg Drop hack, portal hack etc Creditos=elinhomax e eu (( so esse)) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aki SS Tutorial 1º baixe um dos hackes q postei aki 2º copie o hacker q vc baixou 3º clique no seu gc e espere ficar 100% naum clique em entrar 4º Va no icone meu computador C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage cole o hack vai aparecer substituir, substitua e clique em entrar e seja feliz Outro metodo Va no icone meu computador C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage cole o hack e abra pelo run-direct localizado em seu gc e pronto sejam felizes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swat150 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · testar e ja edito funcionando perfeitamente thanks meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · De fato o hack é meio grande mais funfa podem, testa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonathan~ 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · Eba finalmente um One Hit pra pegar a Mari, agora sim eu pego ela. :) Valeu aí, agradeci. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cekilhos 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · Vo testar aki ja respondo!. Mano meu pc e vista e quando baxa o arquivo nao concegue abrir me ajuda:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyton975 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · aee finalmente um one hite agora vo pega marii ^^ thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oidedo 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · Cara, vc tem certeza que o drop é de 60%??????? nuss vei nunca acreditei em hacks de drop então me diga: o que vc modificou no fight pra colokar o drop? naum confi0 em drop pois eu acho que não existe ______________________________________________________EDIT______________________________________ hack esta desatualizado!!!!!! dah pra entra normal mas n da pra pegar amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mushraxx 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · Vou testar daqui a pouco, ou amanha edito, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · Cara, vc tem certeza que o drop é de 60%??????? nuss vei nunca acreditei em hacks de drop então me diga: o que vc modificou no fight pra colokar o drop? naum confi0 em drop pois eu acho que não existe ______________________________________________________EDIT______________________________________ hack esta desatualizado!!!!!! dah pra entra normal mas n da pra pegar amy Kra desatualizadoo naum ta pq fiz hoje e tbm o hack naum faz milagre ele so aumenta suas chançes de conseguir o item entaum agradeça pq foi complicado faz esse hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyton975 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu peguei minha mari de Gp vlw kra tu é o melhor uhuuuuuuuuuuuuuuu faltava 5 nucleos e ja pegueiii uhuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seifer1 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · funcionando perfeitamente thanks meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuario122 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · Quando eu precisar de One Hit Do Grand Chase Sempre Vou Pesquisar aki Caso de Formatar Pc Sempre Irei Ver Esse Topico Thanks Funcionou Direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordodelixinho 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · oww peaw nao funfo, aki, o GC abri e quando eoo coloco em alguma missao o GC fecha automatico sem dize nada, o que é isso????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · oww peaw nao funfo, aki, o GC abri e quando eoo coloco em alguma missao o GC fecha automatico sem dize nada, o que é isso????:confused: kra vc fez algo errado colo o hack em algum lugar errado se vc fizer isso o gameguard detecta e fecha seu gc entaum ninh a dica é siga o tuto e td vai dar certi by boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgc1234 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · Bota o One Hit em outro servidor? (send space ou rapidshare).Aqui o link nao esta abrindo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · Bota o One Hit em outro servidor? (send space ou rapidshare).Aqui o link nao esta abrindo :/ Pronto coloquei em outros downloads podem baixa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
::.Jessi.:: 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · ñ sei o que acontece , mas no meu ronan nunca presta o one hit ... so auto kill e sabe eu axo meio sem graça sem ter que bater , se divertit e talz... O problema qui da e q toda vez o gc fexa na hora que vai começar .... tanks ' :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasgo 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · no meu fico estranho os testes ficaram com pontinhos custando 0gp e tudo que eu tinha conseguido do teste as peras sumirão vo substitui pelo originale ve se volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · Oh my god pq o de vcs estão dando erros vc estão fazendo algo errado eu to usandoo desde aquela hora e ta funfandoo perfeitamente , to ate pegandoo itens da mary vejam oq vcs estão fazendo de errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge777 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · caraca eu adorei esse ai po a maria e otima to ate usando ela vlw mesmo ja ti agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnus147 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · vlw fufou:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge777 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · pra que ter o sieg se a mari e melhor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tioruja 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · não to sabendo usa :X eu baixo e ele vem em forma de arquivo que não da pra abrir [ akele que é um papelzinho] precisa de algum outro programa pra usar ele?:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgd 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · parece cer bom vo testa tenhu todos os cara menos amy e mari a mari ja catei os 50 negocio e 5 selo governante e 1 galho vamo ve se funfa edito aki :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣~Koyote~♣ 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 · Vlw cara one hit perfect agradeço mtu =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados