Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Mega Hack by DarkFenyx.


darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mega Hack by DarkFenyx. => ( 07 / 05 / 2010 )

 

Atenção: Hack Anônimo e Yuri lopes são os criadores oficiais, porém nesse hack, eu modifiquei os arquivos na mão mesmo, não quero o credito de vocês, baixei o megahack de vocês, mas o jogo não abriu, mas voltando, quero sim postar algo que funcione recentemente ^^.

 

O que o hack tem?

- Hack HP

 

- Hack 0 delay

 

- Hack 0 delay + HP

 

- Hack 0 delay + HP + Damage = delay

 

- Hack 0 delay + HP + Damage = delay + No Elemental

***BUG NO DAMAGE REPARADO

 

Seguinte galera, como usar?

 

-Simples coloque os arquivos do hack que deseja na pasta do theduel e simplesmente abra o jogo.

*Se não achar a pasta do jogo, se mate. ¬¬

 

IMPORTANTE: Se começar a palhaçada de todos usarem "hp hack" em duelos e outros lugares, eu não vou postar novamente o hack aqui !

Atualizado. 07.05.10

 

 

2zeeasl.jpg ________ 1zny55l.jpg

 

 

Créditos:

DarkFenyx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste o Scan! antes que seja fechado! Mas eu acho que voce não crio esse tópico, pq vc colocou a msm coisa do antigo mega hack, o mesmo conteúdo, vc só baixo o hack do criador oficial e mudou o nome e upou denovo no mega upload.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste o Scan! antes que seja fechado! Mas eu acho que voce não crio esse tópico, pq vc colocou a msm coisa do antigo mega hack, o mesmo conteúdo, vc só baixo o hack do criador oficial e mudou o nome e upou denovo no mega upload.

 

leozinxt, eu sei como funciona o Mega Hack, e sim fui eu que fiz os arquivos abaixo, se você baixar você pode ver que não é 1 executável igual o do Mega Hack, pois não sei fazer aquilo.

 

Se você quiser saber como faz o Mega Hack, arranje um que funcione recentemente e veja a diferença de todos eles comparado com o original e é claro que você vai ver que não é 1 bixo de 7 cabeças. ¬¬

 

Gostaria de pedir ao moderador do fórum que mudasse meu nick de darkfenyx3 -> DarkFenyx,

 

OBS: a conta "darkfenyx" é minha porém esqueci o email cadastrado e a senha. =/ (uns 3 anos atrás +-)

 

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n tem como pega e compacta em um pacht só pq ai fika melhor se tiver como eu fiko grato

 

Não intendi o que você quis dizer. :confused:

 

Gente fiz uma atualização no Mega Hack, confiram.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/370303-mega-hack-darkfenyx.html#post1759292

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, seguinte:

 

Se o X-Trap ta pegando, são apenas Dc's. (OBS: aqui em casa não pega)

 

*Tem várias maneiras de tentar consertar isso, por exemplo.

 

-Reiniciar o computador, deletar os arquivos da pasta do x-trap.

 

Eu por experiência aconselho a reiniciar o computador, mas vou logo avisando, não é 100% que pare de dar o aviso do x-trap, aviso que mesmo com o primeiro Mega Hack existia, pois ele identifica uma alteração no arquivo do jogo.

 

Bom Jogo Galera...

 

 

OBS: Eu só entro no computador de noite, ou seja se eu demorar responder é porque eu não estou aqui. ^^

 

Galera eu gostaria de pedir a vocês uma combinação dos Hacks do meu Pos os hacks disponíveis estão citados abaixo:

 

*HP (HP é extremamente alto)

*0 Delay (Sem delay em qualquer armas)

*Damage = Delay (O ataque é = Delay de cada arma)

*No Elemental (Os elementais não pegam em você)

 

Aguardo combinações.

 

Gente, vocês acham que eu mereço FIXO? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.