Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Mega Hack by DarkFenyx.


darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro amigo, apenas com algumas pessoas está ocorrendo isso, e os que realmente está ocorrendo isso que mesmo aconteceu são os 2 últimos, agora se na sua casa todos deram problema não posso fazer nada =/

 

Agora você está falando com tanta autoridade neh?

Experimente criar seus hacks, e os faça funcionar 100% para falar dos outros.

 

E me diga, porque com os outros funcionaram? e só com alguns deram problemas?

-Pois realmente os 2 últimos estão com problemas.

OBS: Todos os MegaHacks já criados davam DC do X-Trap algumas vezes.

 

Aguarde eu fazer um novo Upload com a correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

IMPORTANTE: Ahhh +1 coisa, se começar a palhaçada de todos usarem "hp hack" em duelos e outros lugares, eu não vou postar novamente o hack aqui !

 

Sim,vai começar a palhaçada e todos vão usar (já estão usando aliás) hp hack em duelos e tudo mais que for possível e o pessoal não vai querer nem saber se vc vai deixar ou não de postar hack aqui.

Como disse em outro tópico,não existe hack pra uso "moderado", liberou,espere sempre o pior,criançada não vai se perguntar antes de usar em duelos/etc,simplesmente vai usar.

Mas de qq modo,vou te agradecer pelo esforço,independente de como o pessoal vai usar isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,vai começar a palhaçada e todos vão usar (já estão usando aliás) hp hack em duelos e tudo mais que for possível e o pessoal não vai querer nem saber se vc vai deixar ou não de postar hack aqui.

Como disse em outro tópico,não existe hack pra uso "moderado", liberou,espere sempre o pior,criançada não vai se perguntar antes de usar em duelos/etc,simplesmente vai usar.

Mas de qq modo,vou te agradecer pelo esforço,independente de como o pessoal vai usar isso...

 

Grato, eu também sei como é tenso usarem isso em duelos, e como eu disse se começar eu não posto mais, quando ele for pached e precisar criar outro, vou pensar 3x (nem 2x) antes de postar ou passar para alguem.

 

Atualizado e corrigido o bug do DAMAGE:

"DC ao matar ou ser atacado."

 

Atualizado: 07/05/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark , está sendo detectado pelo X-trap , commo eu arrumo ??

 

Baixei agora,testei em 3 maquinas e acontece o mesmo que o outro pack

WC Mega hack postado pelo Surfistinha.O jogo fecha depois de 1 minuto + ou - .

Veja:http:s120958.gif

Você consegue corrigir isso,por favor?

T+ ^^

 

Bom, isso não é algo que possa ser corrigido ou configurado, pois depende de cada computador em si.

 

Aqui ainda está pegando normalmente, e olha que aqui ainda é windows 7, dkasopd é um milagre isso, mas eu uso uma dll e um injector para o hack de hp e tals !

mas se no windows 7 pega, creio que em todos pegue :D

 

Como pode ver nosso amigo possue o hack e ele funciona legal.

 

Estou sem o TheDuel aqui em casa, porém quando eu usava não dava DC's, e quando dava eu reiniciava o PC e melhorava ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso não é algo que possa ser corrigido ou configurado, pois depende de cada computador em si.

 

 

 

Como pode ver nosso amigo possue o hack e ele funciona legal.

 

Estou sem o TheDuel aqui em casa, porém quando eu usava não dava DC's, e quando dava eu reiniciava o PC e melhorava ^^.

 

Bem,nós sabemos q um software não se relaciona com os PCs da mesma forma q nós

nos relacionamos socialmente com os outros dando tratamento exclusivo a cada um.Ele

vai se relacionar com a sua maquina da mesma forma q com a minha e so vai mudar

a rotina ou o modo de se relacionar a depender da configuração(q pode estar no

ambiente).Portanto discordo que não haja correção ou configuração pra ele rodar nas

minhas maquinas.O problema está é com nós q não sabemos como ajeitar.:p

Mas eu agradeço a sua resposta e desejo boas realizações a você. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Portanto discordo que não haja correção ou configuração pra ele rodar nas

minhas maquinas.O problema está é com nós q não sabemos como ajeitar.:p

Mas eu agradeço a sua resposta e desejo boas realizações a você. o/

 

Eu me referi ao Hack. ^^

E dei exemplos que em um roda, e em outro não roda.

 

Obrigado pela resposta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.