jhon-gc-ronan 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · kero um sem auto teleport gente alguem tem aew? manda link no post aew:p;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardsn157 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · essa parada funfa msm e so ir sozinho no modo heroico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas123xD 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · O ruim eh pega 2º classe q tem q cai frag Como o hack pula se nao ganha o q deveria mas de resto tah perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:niiko:. 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · not funciona '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrysonic 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · :eek:outro haker que não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · tópico organizado e funfando n é atoa q tah no fIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardsn157 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · gemele como vc fez pra funfar pq aqui nao funfar nem a pal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n3mes1s 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · Nem funfo ak cara =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clevinhugostoso 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · perfect:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trevas1230 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · como desativo esse hacker?? fala eu quero tirar ele eu quero tirar o hacker como posso tira-lo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · como desativo esse hacker?? fala eu quero tirar ele eu quero tirar o hacker como posso tira-lo? Va na pasta do GC e delete a pasta Texture ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neusestai 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · Vo ve se funfa ai do os tranks ou ñ -___- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo122 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 · Orbe Periott nao ta dando pra pegar aqui.. comofasss //? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · nao ta dando pra pegar aqui.. comofasss //? É bug do hack mesmo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soulpcc 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Mto bom aprovo levo meu thaks:D Ow di boa continue com seus Posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roobiiin 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Para o hacker funcionar você deve fazer o seguinte: Primeiro abra o grand chase e deixa-o carregando... NÃO O ABRA E vai procurar onde seu grand chase esta instalado. (onde tem o icone do grand chase) o .exe EX: no meu está: C:\Arquivos de programas\Grand Chase Season 2 Em baixo de onde ativa os hackers tem: "GrandChase" SEGUIDOS POR UM RETANGULO. e mais em baixos tem "Local GrandChase": Você clica em: "Alterar Dirétorio' Ao fazer isso irá abri uma barra onde você deve escrever, você deve por onde o icone do seu grand chase está. ex o meu está em: C:\Arquivos de programas\Grand Chase Season 2 Ao fazer isso, você clica salvar. E seu grand chase ainda está atualizando ou ja deve ter carregado.... Quando ele atualizar, você clica em: "Ativar SuperHacks (BETA)" em seguida "Ativar AutoKill" Ao fazer isso, só entrar no grand chase normalmente. Obrigada pela atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soulpcc 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Mto bo levo meu thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mbkillerzin 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Qe bom qe bom o problema é qee nao funfa mais Level Up tá disparando em proteçao contra hack ._. Ao menos aki n funfa :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovorex 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · ss :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Mr.Kroll 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Caraa seu hacker e otiimo , Mais eu fico Pasmado , coomo poddiie um cara comm 72 post 1000 Agradecimentos --' , Tu e sinistro. Ty ♥ 'Fuii ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wortex 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · ei pow como fas pra n ser detctado? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppmaguila 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · tem geito de tirar a parada de ir ate o chefe direto e que eu quero pega os itens pra vender e pegar GP que eu to pobre :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KickOut 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · ????? desde do evento de São Paulo nenhum hack funfa porque???????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabloss999 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Para o hacker funcionar você deve fazer o seguinte: Primeiro abra o grand chase e deixa-o carregando... NÃO O ABRA E vai procurar onde seu grand chase esta instalado. (onde tem o icone do grand chase) o .exe EX: no meu está: C:\Arquivos de programas\Grand Chase Season 2 Em baixo de onde ativa os hackers tem: "GrandChase" SEGUIDOS POR UM RETANGULO. e mais em baixos tem "Local GrandChase": Você clica em: "Alterar Dirétorio' Ao fazer isso irá abri uma barra onde você deve escrever, você deve por onde o icone do seu grand chase está. ex o meu está em: C:\Arquivos de programas\Grand Chase Season 2 Ao fazer isso, você clica salvar. E seu grand chase ainda está atualizando ou ja deve ter carregado.... Quando ele atualizar, você clica em: "Ativar SuperHacks (BETA)" em seguida "Ativar AutoKill" Ao fazer isso, só entrar no grand chase normalmente. Obrigada pela atenção cara ,só tem um problema. quando eu clico em Ativar SuperHacks (BETA) ,ele só diz "Modificado com Sucesso" ou seja,não da pra ativar autokill algum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuneia 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Melhor hack que eu ja usei, upei do 56 pro 60 em dois dias. E isso só porque eu cancei e fikei inrolando o dia intero pra continuar senao teria sido mais rapido ainda.Brigadao tente fazer algum hack assim para Season 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados