Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Quem é o melhor ninja do Naruto?


'Dardos
 Compartilhar

Quem é o melhor ninja do Naruto?  

  1. 1. Quem é o melhor ninja do Naruto?

    • Tobi.
      0
    • Pain.
      0
    • Zetsu.
      0
    • Sasuke.
      0
    • Naruto.
      0
    • Kakashi.
      0
    • Kabuto.
      0
    • Kisame.
      0
    • Konan.
      0
    • Outros.
      0


Posts Recomendados

  • Velha Guarda

@XxGCxX

 

Tais brincando né?

Tobi não diz nada disso que tu disse cara.

 

Ele fala para Sasuke DESCANSAR antes de ir para Konoha.

Eis a prova

 

002.jpg

 

Sasuke usa o Katon para CRIAR as nuvens da onde ele irá fazer o Raio natural e depois molda-lo -.- Sasuke cria de forma indireta o kirin ¬¬

 

247.jpg

 

 

Sobre o Hachibi, totalmente sem nexo o que tu disse, em primeiro lugar, Sasuke não estava 100%, ele ainda não tinha se recuperado da luta contra Itachi, isso o próprio Juugo diz. Hachibi não estava sério? ME POUPE, se ele não estava a sério, qual a necessidade de se transformar no oito caudas?

Ele estava lutando á sério que após a luta, ele afirma que Sasuke foi o adversário mais forte que ele ja teve que enfrentar.

E se você não percebeu, Hachibi só escapou por que na hora que o Amaterasu estava queimando o Hachibi, o Sasuke corta um rabo do Hachibi para salvar a Karin, e atraves desse rabo cortado é que o Killer Bee escapa, em outras palavras, se Sasuke não tivesse cortado o rabo, o Hachibi viraria churrasco sim.

 

 

E cara, antes de afimar as coisas, se baseie no mangá e tente mostrar provas do que você diz. Por que é desnecessário debater com quem inventa coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ ShinOb~*

o Tobi não disse isso nessa parte...¬¬,ele disse isso faz um pouco de tempo (depois eu posto a parte do mangá que ele fala isso,to estudando agora *-*).

"Ha...ha...ha" ,lol toda pessoa PRECISA criar seu jutsu na prática,tipo Katon Goukakyuu no Jutsu ... ele cria o fogoo -.- , mas no topico anterior eu tava falando criar no sentido de INVENTAR :)

SOBRE O Hachibi,o Sasuke só "ganhou" pq o Juugo curou ele -.- ou estou enganado?!

mas sinceramente,voltando a afirmativa q você fez anteriormente,Sasuke não chega aos pés de Kabuto,Tobi,nem Kakashi,e muito menos Naruto . Kishimoto so irá dificultar as coisas porque Sasuke é seu personagem favorito - maldito Sasuke - :)

Eu to relendo seu post aqui e vejo que você leva muito a serio isso -.-' sorry mas eu só estou comentando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se for seguir pela sua lógica, qualquer jutsu é criado pelo aquele que o utiliza, mais uma vez sem nexo.

O Sasuke cria as nuvens da qual saem os trovões, criando a nuvem, cria o trovão, e criando o trovão, cria o Kirin. Nenhum outro ninja que utiliza Raiton se mostro habilidoso o bastante a ponto de utilizar energia natural do Raiton.

 

Sobre o Hachibi, do jeito que você está dizendo, então um ninja é feito só dele né? A equipe não conta? Assim como Killer Bee e Hachibi formam uma equipe, Sasuke e taka formam outra.

 

Agora me diz, Kabuto sem os ninjas ressucitado, seria isso tudo que dizem?

 

Diante dos fatos, como Kabuto transpasaria a defesa do Susano'o do Sasuke?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrário,você entendeu errado,tem o "Criador" do jutsu (Como o Yondaime criou o Rasengan,e Naruto o Desenvolveu para outros modos,como RasenShuriken),Sasuke,aprendeu o Kirin,mas ele não inventou, pois no anime prova que ele criou a partir de onde estava o esconderijo para reuniões do clã Uchiha,lá ele aprendeu a desenvolver o Kirin.

 

O Hachibi e o Killer Bee forma um só ^^ , aquela batalha ERA do Sasuke e não era para ninguém intrometer-se,na minha opinião.

Kabuto seria sim tudo o que eles dizem,pois absorveu 30% do poder do Orochimaru,e ele esta aprendendo a ultilizar esse poder,ou seja ele está se acostumando,isso o deixa muito forte.

 

17.jpg

 

Traduzindo pelo contexto : "Eu estou já me acostumando com esse poder" - "É hora de me mover"

 

Quando o Kabuto invoca os recussits pelo Tensei,isso recorre a técnicas por estes,ou seja,ele pode usar as técnicas que usaram quando estavam vivos.Provalvelmente,aquele corpo que não mostrou,é o verdadeiro corpo do Madara,será que o Madara não conseguiria acabar com a defesa do Susano'o??!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

pra min tobi 1 e zetsu 2

 

1 tobi tem poder desconhecido e n sabe si ele e forte + eu tenho serteza q ele

 

e + forte q qualquer 1 xD

 

zetsu ae faland no zetsu q bunshin sao eses nesa foto??

 

ele pod ta usando so 1 pouquinho do poder neh n sabe po

 

si n sabe n adianta fala q e fraco:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Se for seguir pela sua lógica, qualquer jutsu é criado pelo aquele que o utiliza, mais uma vez sem nexo.

O Sasuke cria as nuvens da qual saem os trovões, criando a nuvem, cria o trovão, e criando o trovão, cria o Kirin. Nenhum outro ninja que utiliza Raiton se mostro habilidoso o bastante a ponto de utilizar energia natural do Raiton.

 

Sobre o Hachibi, do jeito que você está dizendo, então um ninja é feito só dele né? A equipe não conta? Assim como Killer Bee e Hachibi formam uma equipe, Sasuke e taka formam outra.

 

Agora me diz, Kabuto sem os ninjas ressucitado, seria isso tudo que dizem?

 

Diante dos fatos, como Kabuto transpasaria a defesa do Susano'o do Sasuke?

 

E o Raiga?Tá certo que é filler, mas o Kishimoto leva em considerações os fillers. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.