Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Quem é o melhor ninja do Naruto?


'Dardos
 Compartilhar

Quem é o melhor ninja do Naruto?  

  1. 1. Quem é o melhor ninja do Naruto?

    • Tobi.
      0
    • Pain.
      0
    • Zetsu.
      0
    • Sasuke.
      0
    • Naruto.
      0
    • Kakashi.
      0
    • Kabuto.
      0
    • Kisame.
      0
    • Konan.
      0
    • Outros.
      0


Posts Recomendados

Eu fico entre Pain, Zetsu e Tobi, ambos são os mais f*das da saga até agora, mas como é para escolher um.. Eu acho que o Zetsu é o mais f*da, até agora - pelo menos no anime -, ele não demonstrou seu poder e a própria Akatsuki evita que ele faça isso. Quando ele lutar com alguém de verdade será uma humilhação.

 

Fiz uma enquete, votem e comentem porque! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Isso varia muito do conceito de ser ninja (:

 

Aquele ninja que segue as regras, ou aquele ninja que as quebra por um motivo maior.

 

Se for pra escolher um ninja de trabalho em equipe e variabilidade de jutsus, concerteza seria o Pain, que até agora ninguém se mostrou mais poderoso que ele, é mais que fato!

 

Agora se for um ninja numa luta x1, pelos jutsus etc... diria que é o Sasuke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem duvida nehuma essa pergunta eh dificil, na minha opinião os mais votados seriam: sasuke, naruto, pein, itachi, madara, kakashi, zetsu, tobi.

 

Sasuke: mangekyou sharingan, chidori nagashi, selo do céu.

 

Naruto: modo eremita, rasengan (todos os tipos que não são poucos), kyuubi.

 

Pein: rin'negan ( precisa fala mais alguma coisa depois de rin'negan??? ).

 

itachi: mangekyou sharingan, tsukyoumi, susanoo, amaterasu.

 

madara: fuumetsu mangekyou sharingan ( tbm precisa fala mais alguma coisa depois de fuumetsu mangekyou sharingan???? )

 

kakashi: mangekyou sharingan, chidori, kamui.

 

zetsu: um dos motivos de estar na lista eh que ninguem conhece seu poder e ele eh "evitado" pela akatsuki.

 

tobi: outro poder desconhecido, mas da pra saber pela sua técnica que o inimigo não consegue o atingir.

 

ta ai os ninjas que eu acho que serão os mais votados, mais na minha opinião decidi 1 pra mim eh dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zetsu é um espião fora de série, e possui mais algumas grandes vantagens, mas bom lutador ele não é '-'.

 

Meeeeeeu voto foi pro Kisame, huehuahuehue! É meu favorito desde antes do Shippuden, e é difícil dizer o porquê O_O'. Mazenfim, acho ele o melhor do Suiton (apesar de não ser meu elemento favorito) e acho fantástica a "habilidade" dele de lutar sempre contra personagens... erm... "extravagantes". AAAAHUEHUAHUEHUAHUHUEHUAHUAHUAHUA!!!

 

[spoiler!]

- E nem falo da habilidade dele depois de se fundir na Samehada, PLUS o Suiro Same Odori no Jutsu... MEGATENSOMODEON!!!11!1onze!! -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o Naruto Claro Unico Cabra macho do anime até agora só vi ele como nome do anime. O anime n retrata a vida dele?

Se eu tivesse la concerteza seria eu

O ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''O

-|- -|-

............/\..................... ................/\........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o mais forte é o Naruto, até porque é o personagem principal do anime. Mesmo que em vários episódios os outros personagens se mostrem extremamente forte e invencíveis, Naruto irá elevar-se a altura. Portanto, quanto mais forte é o oponente, mais forte e evoluido será o Naruto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sasuke tá mais forte que Itachi sim D:

 

Sasuke no pouco tempo que teve seu MS, ele dominou o Enton que é moldar o Amaterasu usa-lo como defesa, coisa que Itachi nem sabia fazer.

 

01.jpg

 

Sasuke anulou o melhor Genjutsu do Itachi, que segundo Zetsu, luta em Genjutsu contra Sasuke é sem sentido já que ele bloqueou o melhor dos Genjutsus, Danzou que o diga.

 

 

5yz0ol.jpg

 

Sobre o Susano'o, no capítulo 484 Sasuke o completa e o deixa na mesma forma que Itachi o usava.

 

OgAAAPWLZIgCHxxuu6I5DaTVhvK5b3io4Wxkt1FxPg9pfLk3Y-XUp8jsphy95hNXhtZx7seZ4KSC1EZMWJuQrk4EJbEAm1T1UIhTaH896fSNJrQvfedoFpYIi7gJ.jpg

 

Eti <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nah, da Akatsuki faltou Hidan, Kakuzu, Itachi (só pra deixar claro, acho o Itachi muuuuuuuuuuuuuuuito melhor que o Sasuke), Deidara, Sasori e o antigo Orochimaru '-'. E dos "novos" também, Karin, Juugo e Suigetsu '-'. [/color][/b]

Eu coloquei na enquete todos os que estão vivos atualmente, no anime. Itachi, Kakuzu e Hidan morreram há vários meses (xD). Itachi não é mais forte que Sasuke, basta você ver o post do ShinOb~*. Sasori não era TÃO forte, tanto que a Sakura e mais aquela velhinha (esqueci o nome), conseguem matar ele, e cá pra nós.. a Sakura é muito fraca se comparado com o próprio Naruto.

 

Deidara se matou em uma luta contra o Sasuke, se fosse tão forte pensaria antes de cometer este ato e quanto ao Orochimaru, Sasuke matou ele fácil, mas vale lembrar que o Orochimaru já estava com o corpo comprometido quando os dois lutaram.

 

Karin é um lixo. Sasuke mata ela (pelo o que o ShinOb~* me disse), o Juugo e o Suigetsu não são tão fodas assim, tanto que o antigo grupo "Taka", não conseguiu capturar o 8 caudas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ele não chega a matar a Karin -rs

Antes de isso acontecer Sakura impede.

 

Sobre o Deidara, eu acho ele um puto ninja, um dos mais fodões, mais ele teve azar em pegar o Sasuke como adversário. Sasuke usa trovão, Deidara usa terra, e trovão ganha da terra =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu digo que o melhor no mangá agora é o Kabuto

ele invocou :

 

- Orochimaru

- Pain

- Sasori

- Deidara

- Itachi

 

naruto49001.jpg

 

Teve um corpo que o Kabuto invocou que fez Madara se juntar a ele ( não mostraram o corpo T.T)

 

naruto49004.jpg

 

MAS....EU CREIO QUE EH O VERDADEIRO CORPO DE UCHIHA MADARA.Bem eu acredito que...

o "Tobi" mais conhecido como "Madara" ultimamente, está no corpo que seria de Uchiha Obito,pois a essa altura Obito ja teria aprendido o Fuumetsu Mangekyo Sharingan...e Kabuto invocou o verdadeiro cadaver de Uchiha Madara :D essa é minha TEORIA.

 

ALÉM,DE ELE INVOCAR UNS DOS "MAIS FORTES" DO MANGÁ,ELE TAMBÉM TEM 30% DO PODER QUE SERIA DE OROCHIMARU,E ELE ESTÁ SE ACOSTUMANDO COM ESSE PODER

 

 

Eu não entendo o motivo de vcs colocarem Sasuke,sem o Sharingan ele não é nada...e Naruto consegui matar ele de mãos para trás quando este conseguir controlar a Kyubbi.

 

Além do Kabuto,tem o Kakashi que no mangá o Tobi disse que ele não mostrou 30% DO PODER!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XxGcxX,incrível.Eu também tenho uma ideia parecida com a sua.

 

Eu acho que o Madara,está no corpo de Obito também.O único problema,que Madara só mostra o olho direito,que foi o olho que Obito perdeu no acidente com a pedra.Talvez há uma surpresa ai.

 

Para mim, os melhores ninjas são Kakashi e Sasuke,ambos são inteligentes.Mas o melhor de todos,é o Sarutobi.O terceiro Hokage.Sandaime sem dúvidas.Ele enfrentou 2 hokages ao mesmo tempo,o cara é brilhante.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke tá mais forte que Itachi sim D:

 

Eu nem citei "força", eu falei "melhor". '-'

Se eu fosse só ver força eu acharia um meteoro melhor que todo mundo de Naruto :B. Vem numa só e Cabuuuuuuuuuum *-* -Q????

 

Não gosto do jeito do Sasuke e do fato de desde o início da série ele ser o preferido do Kishimoto (LOL). Eu acho que o Itachi foi mais bem trabalhado psicologicamente, pois achei mais "linear" a forma de como foi mostrada a história dele, e de como você pode chegar à conclusão de seus deslizes que deram no que deram (embora seja uma questão muito mais subjetiva, quase um "achismo" mesmo)...

 

Aliás, acho até que o Naruto foi mais bem trabalhado que o Sasuke. Mas é normal. O autor acaba "endeusando" seu personagem do coração mesmo sem querer, e coloca alguns elementos na esperança de que isso não fique na cara. Eu ainda boto mais fé no próximo trabalho do Kishimoto ò__ó'/...

 

Acho até que o KillerBee fez uma ótima entrada e está indo muuuuuito bem :3. Mas ainda não gosto dele por teimosia, visto que meu favorito é o Kisame, e sabemos como as coisas andam por agora, aheuhauhuehua! *morri*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ethini fez "Spoiler" rs

Naruto sem dúvida, a melhor façanha dele é : Haren no jutsu ! '-'

Rasengan, o melhor jutsu feito na história do naruto, tirando o amaterasu, e Susan'no.

 

[spoiler!]

Deixa eu soltar uma rasengan no seu rosto, que você vai ver onde você vai parar !!! '-' !!!!!

 

 

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.