Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Como Colocar Scan nos Hacker The Duel

eu_vc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lembrando Fiz Ctrl C e Ctrl V

Alguns membros aqui da WC estão reclamando que não sabem colocar scan, uma dos itens FUNDAMENTAIS para seu tópico ser Fixado e que seja "seguro" de baixar! Depois deste tutorial não quero ver ninguem mais dando desculpas que não sabe colocar scan hein ! Vou cobrar de vocês Muahahahaha '-'

1º Pesquise no Google ou em outra fonte que você pesquise freqüentemente e procure algum site que analise arquivos eu utilizo o Virus Total < Clique aqui para acessar o site!

2º Depois de entrar no site clique na aba Análise e depois clique em Enviar Arquivo... e procure o arquivo que você deseja analisar, neste caso eu irei analizar o cd hack (Aimbot do jogo Counter-Strike 1.6) Lembrando: Não é presciso analizar somente este arquivo é o arquivo que VOCÊ quer analizar!

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 675x576.

3º Depois de escolher o arquivo que você deseja analizar clique em Enviar Arquivo como na foto abaixo.

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 943x577.

4º Deixe o Virus Total analizar o arquivo normalmente, quando ele estiver analizando vai tar escrito Analizando... Após analizar o arquivo ira aparecer isto.

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 556x580.

5º Depois de analizar o arquivo ira aparecer a quantidade de vírus que existe no arquivo, o nome dos vírus para que você possa ficar mais informado, o nome do arquivo e a data que foi análizado o arquivo!

6º Depois eh só ir na sua barra de endereços dar CTRL + A para selecionar todo o link, depois CTRL + C para copiar todo o link e depois coloque no seu tópico o seu scan dando um CTRL + V (Para quem não sabe oque é barra de endereço vai um print abaixo com o destaque!)

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 784x139.

Iria ficar assim meu scan...

Scan: Virustotal. MD5: fb930eb55de997d653bd3d363f20235a Trojan-Dropper!IK Generic16.ACLG Trojan.Agent.ATV

ou se prefiri assim...

Scan

Créditos: DiiiHziN (EU)

GOSTOU DO TÓPICO? AGRADEÇA O DEDO NÃO CAI *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.