Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!


Posts Recomendados

@eletross3

 

Na verdade o erro que ocorre é no Perl.exe (Perl\bin\perl.exe)

 

Passando o erro:

 

"Queryng Ragnarok Online Client.

Error: no Ragnarok Online client connect.

 

Alguem sabe como resolver. Enquanto isso vou tentar reinstalar o Perl.

 

Abs. :)

 

 

~~> EDIT <~~

 

20/05 - 10:14

 

Bom, ainda não conseguir rodar esse bot. Após 3 horas tentanto consegui rodar o 2.0.7 com Perl 2.8. Gostaria de tentar resolver esse problema pra manter a versão atualizada, pois estou usando a antiga no momento.

 

Abs. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu bot ta idêntico ao do tópico, com o mesmo perl do tópico 32 bits e ta rodando aqui. Pessoal não vem se dando bem é com o perl. Diga seu sistema operacional para fazer um estudo melhor, quando ve perl não ta se dando bem com o windows, talvez esse não seja o perl certo para tal windows, vo verificar para ver se existe alguma diferença, mas creio que não, obrigado por reportar seu erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@'Danilo

 

Os créditos são do BroCenter. Link e o bot é deles.

 

Não importa, então coloque os devidos créditos no tópico e os links em servidores para upload, você tem 23 horas, caso contrário seu tópico será fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo pedir permissão para eles e mudar os links. Mas isso é uma falta de consideração, pois esse tópico ja gerou 200 visitas para WebCheats em menos de 1 dia. Campartilhar um pouco não seria mal negócio. Mas entendo, vcs agem de acordo com as regras. Obrigado por avisar, pois tem moderadores que ja saem banindo ou fechando tópicos, que perdi 2 horas fazendo e ia ter que fazer denovo. Mas se possivel, falem com fundador do fórum e perguntem para ele se pode abrir uma excessão para um download organizado e de qualidade como esse. Abraço.

 

[Editado]

 

Pronto, ja fiz o que tinha que fazer com os links.

Queria saber onde esta a regra que fala sobre esse determinado assunto.

Gostaria que falacem com fundador por mim, ja que vcs tem mais contato.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@karfistole666

 

Perfeitamente! Soh que a conta que tu logar não poder ser a mesma do bot, mas pode logar em quantas contas quiser com bot ou não como mostra figura no início do tópico.

OBS: Poder-se criar várias contas de ragnarok em uma conta levelup.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei o config do bot sacer do openkore antigo nesse ele ate q fika seguindo direto + quando tentei usar o normal de upar ele deu o mesmo problema!

 

ta dando um erro direto tipo requesting login poseidon not found ai eu vou e tenho de fazer tudo de novo!

lembrando de ativar o iis do seu windows pois o perl eh um programa para rodar em simulador de paginas web!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eletross3

 

A questão não é esta amigo, é que se você não coloca os devidos servidores para upload de arquivos, e acaba colocando para outro redirecionamento, geram reclamações, reportamentos, e dentre outras coisas no mesmo tópico, e isso acaba desorganizando o fórum, por isto somos obrigados a alertá-los sobre este tipo de coisas.

Espero que tenha entendido.

 

Abraços,

Seko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki continua dando erro de gameguard...entro com o StartRo.exe (sem ser administrador, em caso de colocar abrir como adminitrador o StartRo fecha auytomaticamente...abre e fecha), apos abrir o StarRo.exe eu consigo chegar ateh os chas...sem logar em nenhum..mas o gameguard da erro do mesmo geito...oq fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kroco

 

isso acontece quando nao se usa perl, tem outro caoisa conflitanto que não é o bot

 

Vou passar a imagem...como estou fazendo ve se nun tem algum erro visivel...eu to usando o ragnarok na ultima atualizaçao...20/05/2010... a pasta q jogo e a pasta do bot sao separadas..porem instalei os 2 programas pearl...erroraw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.