Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!


Posts Recomendados

@ ' Ʀɑƴ

 

Tem sim veio, é aquela caixa de projetos rops? basta fazer a função no seu config.lua:

 

useSelf_item NOMEDOITEM {

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory (aqui)

manualAI 0

}

 

Mas ai tu vai ter que da uma olhada no manual do openkore pra ver como se configura ali, pois não me lembro como é. Abraço.

 

@karfistole666

 

Gogogo bot!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar com quem sabe é o Bixo!!!

 

Irmão, valeu mesmo, funfor legal as macros, usei a primeira dica.

 

Surgio duas novas questões:

1º O openkore tá todo em inglês, tipo, Item Exists, Failed to gather, Item added to inventory ... Nada de mais, mas se for algo não tão complicado da a dica ou um luz. Dei uma fuçada no tio google e não achei casos incidentes. (Deletei, baxei e instalei novamente e deu no mesmo)

[Resolvido] 2º Estou utilizando dois bot's, assim que abro um, inicio o outro, como vc mostrou, mas na maior parte das vezes um deles não abre, quando inicia o rag e eu coloco um login e senha qualquer e aperto okei, exibe mensagem de espera e não passa disso. Tem alguma dica sobre isso? Deletei e refiz os passos, mas dá no mesmo.

 

Tua dica da macro ajudou de boa mesmo!!!

 

Parabéns ai pelo tópico eletross3!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda PLX! Fis tude certinho instalei o perl de acorco com meu windos xp... Mais qdo eu clico em start poseidon da um erro assim : perl.exe Nao foi possivel localizar componente (este apicativo nao pode ser inciadp porque nao foi encontrado perl58.dll) Ja tentei reinstalar mais acontece o mesmo erro! Alguem me ajuda a concertar esse ero PLX?

agradeço desde Ja!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara n da pra mim mudar o poseidon.pl pra rodar como administrador pq nao tem a aba comatibilidade, o

 

 

 

ps: startRO tem mais o poseidon n tem como

ps2:Windows 7 64 Bit

 

poseidon.pl no windows 7 nao tem a opcao de Executar como administrador, e quando coloco apenas "Abrir" da o seguinte erro:

 

error.png

 

Alguma solução ??

queria saber tbm se esse bot roda apenas no bRO ou no kRO/Sakray tbm

 

Obgd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin poderia me informar onde ta o poseidon procurei em todas as pastas mais nao acho, grato

 

Manin desculpe a falta de atençao, consegui achar o poseidon mais desta vez o arquivo que nao abre eh o starRO, fica como arquivo txt comum.

Grato pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara eu tenho windows 7 64 bits aqui em casa e o meu bot não da problema nenhum. funciona tranquilo sem nenhum erro, como se fosse usar bot no windows xp. igual, uso o mesmo procedimento. obs: não uso esse bot uso outro aqui da web cheats, o topico do bot que eu uso esta fechado ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, estou com um problema, quando eu abro o poseidon la, aparece la escrito erro: XSTools is not found. please check your instalation.

ai eu abro o startro, coloca login e senha, do enter mas ai n acontece nada fik so a tela de fundo do rag.

Eu uso Windows 7, vc diz pra abrir td como administrador, mas unico q da é o startro, e se abrir como administrador ele abre e fecha na hora

 

sabe oq devo fazer??:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou n tem como vc faze um video baixando o bot certim certim,o perl talz talz ai fica bom d+ ^^

pq eu usava bot mas qnd veio akela atualizaçao o game gurad fexa o bot , vlw ^^ :D

 

ou n tem como vc faze um video mostrando tudo certim,bainxando e ligando,vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.