Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!

Posts Recomendados

Não consigo usar skill '-'

kra já configurei mas nao deu em nada ele ignora a açao de ataca montros e de se buffa com porçao uso o mesmo metodo do anterior e nao add em nada já li o manual varias vezes fiz igual tentei diferente e nada, ve no q vc pode me ajuda ai =p

num ta dando certo aki nao mano

tipo.. intalei o perl , reiniciei, mas na hora q vou abrir o start aparece "Do not run start.pl directly! If yor are using perl then run openkore.pl instalated!

e uq isso quer dizer.. baixei tudo do link q tava ali

e o perl é a versão certa :x

ow.. tenho um problema, nao sei se e "problema" na verdade

mas meu configurar bot nao abre, uq faço pra conseguir abri-lo?

kra nao consigo configurar pra usar skill '-' mas só no arqueiro, nao sei pq mas com merce foi tudo certo mas com arqueiro a skill nao sai e nem usa iten '-', tem como dar uma força configurei da mesma forma do anterior :confused:

cara, eu nao intendi, tem como me ajudar?

abro o bot ele fica uns 2 min e da um erro loko no gg e eh desconectado...

obs : não pode fechar o rag e tudo, deixar so a janela com o nome do char aberta igual antes?

kra nao consigo configurar pra usar skill '-' mas só no arqueiro, nao sei pq mas com merce foi tudo certo mas com arqueiro a skill nao sai e nem usa iten '-', tem como dar uma força configurei da mesma forma do anterior :confused:

pode cre, tbm n consigo usar itens...

Ta funcionando certinho, só que queria configurar pro meu mercenário usar lâminas destruidoras. Como faço pra configurar? Procurei no tutorial que veio junto mas não tinha.

Obrigado

Muito bom, funcionou direitnho aqui...

Porfavor atualize o Scan ela ja está muito antigo

manow eu to usando esse mesmo kore so q de outro cara ... do @vinipain o meu ta funfando tudo .. da pra rodar os bot e jogar sem problemas de geme guarde e tudo mais .. so meus bots n estão colocando o loot no storag ta tudo bem configurado.. n sei o q ta acontecendo aqui em baixo vai o trecho de auto storage do meu config.txt

storageAuto 1

storageAuto_npc morroc 156 97

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps c r1 n

storageAuto_password 1111

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 50

npcTimeResponse

getAuto Novice Potion {

minAmount 70

maxAmount 300

passive 0

}

e tbm tem essa parte aqui q eu num sei bem pra q serve mais tem algo a v com storag

itemsTakeAuto 1

itemsTakeAuto_party 1

itemsGatherAuto 1

itemsMaxWeight 48

itemsMaxWeight_sellOrStore 89

itemsMaxNum_sellOrStore 500

cartMaxWeight 7900

itemsTakeAuto_new 0

kra leva a mau nao mais aqui o avast acho um virus no tal programa q vem junto pra configurar o bot ¬¬

Sem querer ofender:p pra min o Scan e Falso pq Ali em cima o Cara do Avast apito aki o meu Microsoft apito entaum....?:confused:

Soh pq o tópico chego a 22k de visitas, tão inventando boatos, podem passar scan a vontade, não possui arquivos maliciosos.

parça nao tô falando por mau mas deu com malware um programa q vem junto escrito configurar bot < uma bola azul vc sabe do q estou falando ¬¬

se quiser eu posto a foto =p ai vc vai ver q nao é só conversa minha parça

Só uma dúvida , as configurações desse BOT são em português ou em inglês???

Como Novice Potion para Poção de Aprendiz , se bem q tu me entende...

pra vc ver q nao é sacanagem minha uma acc com o mesmo nome eletross foi pro pau um membro de honra deu ban e vc senao é muita conhecidencia o mesmo nome ¬¬ Vim aqui em defesa do Moderador Thiago Campos.

Analisando o tópico com nosso Programador Dejaime, chegou-se à seguinte conclusão:

Primeiro de tudo, o scan era falso, somente aí já havia algo errado.

Segundo: Openkore 2.1 não existe xD!

Terceiro: Os traços no scan feito por Thiago indicam claramente que nada aí é agradável. Openkore não precisa de algumas coisinhas ali... hehehe.

Portanto ban aplicado corretamente, e é recomendável a quem usou o bot que faça um bom scan de sua máquina, pois está infectado.

ESCANEIEM AGORA D: -q Por favor '-'. Para seu bem!

alguem que tenha o bot e q o use, por favor, de control +c control +v e post aki, tudo o q esta no seu config, tipo, copie e cole tudo q esta no config e mande para mim, pq nao ta dando certo a config q fiz aki, por favor me ajudem, grato desd ja :)

pera, pelo poco q eu entendi, inicia-se o bot, normal, td do jeito q manda no q a gente baxo, dps de inicia td, abri akele Poseidon onde mostra dois chares, se minimiza, dps de abri td q manda la, abre-se um ragnarok, a parte, e loga a conta q vc quer usar o bot é isso?

se for isso, eu to fazendo isso e nao ta dando certo, nao acontece nd :s

plz, me adc no msn alguem q sabe manuzea esse bot e me explica plz?

*-*

[email protected]

grato ai

e pelo amor de deus me ajudem kkkkkkkk

:D

Ae , parabéns mans só uma coisa que podia melhorar , você poderia explicar mais :)

galera.. eu consigo abrir tudo certinhoo ! mas depois de um tempo, aparece uma mini janelinha com uma coisa escrita "I" ou algo assim, com a parte azul em cima do game guard.. acredito que seja q o gameguard pegou =\ e dai depois de um tempo o bot desconecta e nao volta.. to no windows 7 aki.. algm ajuda ?

Bando de preguiçoso o cara colocou o bot no forum não é obrigação dele mudar o bot do servidor

se vocs não sabem.. existe google pra q?

@eletross3

Koe cara..

a versão desse bot por causa do perl não mostra o mapa do personagem?

Bom o bot ta funfando direitinho. O problema é com o Perl.exe que da erro esse é o problema de muita gente.

images?q=tbn:ANd9GcQn5JttkPGnBahsVP-mK2F47ZQ9R6pJINkjpBOPy17HtDruP_E&t=1&usg=__UltB7QIKVwaiaiMwYXYCENVFVvU=

______________________________________________________________________________________

images?q=tbn:ANd9GcSuG2Mc3Lc8XhJxLowe0hKlGM9zOEfXOvLcy6lD01ZlWpbwmQg&t=1&usg=__9uAj21Pn25ppeFvu6oY2F3SvEJg=

______________________________________________________________________________________

ah cara eu vo fala seis pode ate me xinga, mas é a minha realidade e de otros milhares de players que procuram o bot, eu nao so capaz de configurar man, tento tento tento e nao entendo, acreditem nao é falta de atençao, é que realmente nao entendo :/

por isso venho a meio deste, suplicar-lhes, nem peço, suplico, que alguma alma bondoza e generosa, poste aki, um config do inicio a o fim, mas do inicio a o fim mesm sem ser picada saka, td editadinho bonitinho pa caça em ein_fild04, sendo este, editado para mago caçar, usando lança de fogo nivel 10, em tds os bixos do mapa, menos nas planta vermelha e azul, as coisa q nao dao xp só drop saka, queria que alguem fizesse esse favor pa mim, ja colocando para q o xar, sempre q xega no peso de 50% fosse vende o lot, q pegasse lot sosinho, usasse poçao do aprendiz sosinho caso necessite, ataque somente com skill e nao a mao, que ande sosinho no mapa e ataque sosinho no mapa, em fim, que alguem possa fazer o que eu estou tentando fazer com q ele faça a meses e nao sou capaz :/

por favor, suplico-lhes, me ajudem, grato desde já

By: Nivaldo ou Teta :)

(adc msn pa me ajuda tmbm se puderem [email protected] )

Eu li que está com incompatibilidade com o WIN7...então não funciona com o win7? D:

agradeço desde já

Alguém me ajuda a configurar meu bot pra ele relogar e equipar a arma, toda vez que o metaling de strip? Minha arma é uma damascus [1] imunizante (Carta Caramelo).. Não estou consiguindo configurar, talvez seje porque não saiba o nome em inglês... Ajuda ai porfavor.. *-*

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.