Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!

Posts Recomendados

Ai Bot Funfando aki sim!

Só um problema não to conseguindo configurar ele pra dar ks ,

e quando coloco arquivo Misc.pm o poseidon.pl abre e fecha não dando pro bot Funcionar.

Tem como posta um arquivo Misc.pm compativel com seu bot ?

Ou um Tutorial falando como colocar pra dar Ks ?

Vlw!

aqui, o download inicia, mas redireciona pra outro dowload, e de novo, e de novo e acaba n fazendo o download...

o como q faz pra muda o id do openkore?:D

o como q eu faço pra muda o login no openkore

tipo eu colokei um login velho e agr kero troka

como q eu faço isso ?:D

aki quando eu vou iniciar o poseidon pl

fala q o aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado perl58.dll

alguem pode me ajudar por favor?

vc tem q baixar o perl58 q ta na primeira pagina la.

o meu openkore.pl ta em blocos de notas, alguem me ajuda ae plz.

Aew velho muito Obrigado...

Ta funfando o Boot aki :D!

Porém eu queria saber se o bot contem atalhos para ver as estatiscas do char...

tipo o HP, SP, XP ganhado por hora, tempo para Upar e talz...

desde já agradeço! ;)

Muito ótimo cara!!!

bem explicado!!

os GMs do Forum devem sentir orgulho dos membros desse forum!!

vcs sao muito competente!!

pq vcs fazem o tópico para q todos entendão!!!

gostei muito!!

ja baixei

ja testei

e ja aprovei!!!

e tbm ja agradaci!!

^^

nda baixei esse pearl um monte de pasta que nao sei nem o que fazer e o poseidon.pl nao abre mais

quanto mais baixo coisas pior fica de rodar o bot ¬¬

eu ja desisti n vou usar mais bot, depois da atualização de 28/07 não e possivel mais usa bot por causa dos desconect desisto fui

Cara tudo Fonciona direitinho ( mais ) o Bot não usa alguns comandos que ele usava em meu Kore anterior.. como Awakening Potion , Twohand Quicken, White Potion... não sei oque é..

eletross3 se poder responder eu fico Grato!

@Para todos

O bot está funcionando corretamente, basta ler um poco mais, fazer o processo corretamente e não usar windows 7 que tem incompatibilidade com windows7

@piirata

Alem de ser um bot bem atualizado, ele é em português, pelo menos para os itens.

Awakening Potion = Poção do Despertar

Enquanto o bot estiver logado no seu char, digite "i" sem aspas e de enter para decobrir o nome correto dos itens, para configurar. Ainda, nome das habilidades está em inglês, basta usar a rapidez com duas maos no jogo normal, fechar, logar no bot e aguardar o status da habilidade acabar, quando acabar, o bot vai te dizer que a habilidade tal acabou, ai tu vai saber nome e condição. Se não me egano, se chama "Twohand-Quicken" falto o "-" ali na tua configuração. Espero ter ajudado.

Ta de Parabens Funciona Certinho , demorei pra entender mas ja to manjando ele =)

Pow eu baixei o Perl e talz.. mais qndo eu vou abrir o Poseidon aparece uma mensagem assim: " Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado perl58.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema. ":(

E eu ja reinstalei o perl e continua a mesma coisa.. o q eu faço ??:confused:

2 dúvidas:

1- Porque o modo visual nao ta funcionando? aparece que nao foi encontrado um arquivo .dll

2- O que acontece qdo estiver com baixo hp e sp e nao tiver pots? Morre e volta pra la?

Valeu! Fora o modo visual, o bot funciona perfeitamente

Preciso de ajuda ja instalei tudo so que quando vou abrir o poseidon.pl ele abri e fecha rapidamente ajuda PF

Ao forum e ao eletross3

Excelente topico e forum, embora muitas pessoas por ai não qurem e não gostem de ajudar ninguem , aqui sempre se acha pessoas como vcs sempre dispostas a ajudar aos que ainda não conseguiram aprender tudo. Parabens a vcs.

Eu tenho so 1 duvida e mesmo tendo procurado ainda não achei a resposta, se puderem ajudar agradeço.

Eu queria saber qual linha de comando eu posso dizer ao bot para ele colocar os pontos ganhos de level e job.

Ex: se eu upei e ganhei 4 pontos pra atributos e 1 de job, gostaria de colocar esses 4 em força e os proximos em agi . E o job em uma abilidade qualquer como eu faço? Agradeço pela ajuda.

Cara nao estou conseguind fazer o download fala q ta em um looop moh infinito n sei pq euheuhehu ajuda ai plz

se possivel fazer upload em outro site, tipo rapidshare, megaupload, vlw. n sei pq aqui fica falando de muitas rotas de redirecionamento e n vai, tentei reinciar pc e modem da net ate mudei de navegador e n deu tb,

grato , abraços

bom sou leigo no assunto de bot, então seguindo seu passos até que consegui colocar, mais apartir de quando eu crio meu personagem eu não sei o que fazer, pra onde levar ele, dai ligo o boto e fica nisso

>> >>botbroproblema.png

alguem pode me ajudar?

Depois que eu abro o bot ele funciona perfeitamente..porem aparece um erro da game guarde que fexa o ragnarok...eu queria saber so tem alguma coisa que eu possa fazer para patrar o erro....Muito obrigado a vcs otimo guia parabens.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.