Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!


Posts Recomendados

@kroco

 

Tipo, isso realmente acontece, quando não se usa o perl e se usa um executável do openkore direto, ai é certo que vai dar esse tipo de erro! Mas como mostra imagem, creio que tu tas fazendo tudo certinho, possa ser algum executavel que ta fechando teu ragnarok, algum virus ou algo parecido, ateh mesmo um programa de banco que serve para ti acessar o bankline por exemplo. Aconselho que reinstale seu win, ou tente em outro semelhante para ver se da o problema ainda. Vo pesquisar algo sobre windows 7, mas meu amigo aqui usa direto e sem problema. Daqui a poco edito, vamus resolver juntos isso. abraço.

 

Editado:

 

Realmente pelo que to vendo aqui, ninguem superou esse problema, pessoal conssegue rodar em xp e vista mas em win7 ta dando esse erro. Mas me diga uma coisa:

 

Ele esta logando?

Voce fez download do bot denovo pois ele foi atualizado?

Tas abrindo em modo administrador os arquivos solicitados?

Qual versão do seu win7?

 

Na pior das hipóteses tu vai ter que colocar um XP ai para problema ser totalmente eliminado. Mas to procurando uma solução em outros forums.

 

Quem conssiguir rodar direitinho no win7 por favor postem.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kroco

 

Mas me diga uma coisa:

 

Ele esta logando?

Voce fez download do bot denovo pois ele foi atualizado?

Tas abrindo em modo administrador os arquivos solicitados?

Qual versão do seu win7?

 

 

Abraço!

 

1- eu nao logo nos aprendizes..fico somente na seleçao de personagem.

2- eu fiz o download de seu post ainda hoje..por isso espero q esteja atualizado =D

3- nao consigo abrir como administrador os arquivos .pl e o startro.exe qnd executado como administrador abre e fecha rapidamente =/

4- win7 32 bit..

 

bem axo q eh isso desinstalei e instalei tudpo e o erro persiste help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algm me ajuda eu boto pra funfa e funfa certinho so q o boneco so cata os item do chao e n mata nada algm me ajudaa plz!!

levo meu thx

 

tabm estou com esse problema... e outra tabm queria saber como eu faço para rodar o bot em modo visual

 

achei uns tutos porem daram esse erro aki:http://img263.imageshack.us/img263/7329/30214054.png

 

 

Edit*

achei a resposta para atacar...

vai no teu config.txt(ctrl+F)

 

attackAuto 0<- Deixa dois dai ele ataca...

attackAuto_party 1

attackAuto_onlyWhenSafe 0

attackAuto_followTarget 1

attackAuto_inLockOnly 1

attackDistance 1.5

attackDistanceAuto 0

attackMaxDistance 2.5

attackMaxRouteDistance 100

attackMaxRouteTime 4

attackMinPlayerDistance 2

attackMinPortalDistance 4

attackUseWeapon 1

attackNoGiveup 0

attackCanSnipe 0

attackCheckLOS 0

attackLooters 0

attackChangeTarget 1

aggressiveAntiKS 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tabm estou com esse problema... e outra tabm queria saber como eu faço para rodar o bot em modo visual

 

achei uns tutos porem daram esse erro aki:http://img263.imageshack.us/img263/7329/30214054.png

 

algm ajuda noixx

so noob primera vez q uso isso so lvl 8 no RAg ainda

alguma boa alma ajuda aeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bot não foi feito para modo visualm, não sei de onde vcs tiraram isso seus doidos, creio eu que nao da pra jogar visualmente no odin ou no thor!! Leiam os tutoriais que vem com o bot!

Procurem no google, aprendam a mecher em seus config.txt antes de perturbar os outros. Bastava uma simples consulta.

 

No config.txt procurem por attackAuto, esta assim:

 

attackAuto 0

 

Basta mudar para:

 

attackAuto 2

 

Pronto seu bot ira atacar os bixos!

 

Usar pots, tbm config.txt

 

useSelf_item Poção Branca {

hp < 30%

sp

}

 

Poção de agilidade, exemplo:

 

useSelf_item Poção do Despertar {

whenStatusInactive Awakening Potion

timeout 1800

inLockOnly 0

notWhileSitting 1

notInTown 1

}

 

Pesquisem antes de perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af mas eu so flei q nao entedi nada e se alguem podia me ajuda aff q povo ignorante :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurem no google, aprendam a mecher em seus config.txt antes de perturbar os outros. Bastava uma simples consulta.

 

No config.txt procurem por attackAuto, esta assim:

attackAuto 0

Basta mudar para:

attackAuto 2

 

Pronto seu bot ira atacar os bixos!

 

Usar pots, tbm config.txt

 

useSelf_item Poção Branca {

hp < 30%

sp

}

 

Poção de agilidade, exemplo:

 

useSelf_item Poção do Despertar {

whenStatusInactive Awakening Potion

timeout 1800

inLockOnly 0

notWhileSitting 1

notInTown 1

}

 

Pesquisem antes de perguntar.

e o modo visual não funfa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@betorox

 

Você pode ser punido por isso, letras grandes e cores chamativas, tome cuidado. Tópico é auto-explicativo, fique tentando que uma hora vai conssiguir.

 

@kacaav

 

Leia o tutorail, ele não deve logar os personagens, tem que apenas deixar na tela de selecionar personagens.

 

@andreikun

 

Ja disse que esse bot não é para modo visual, não sei de onde tirou essa ideia doida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkHell666

 

Isso que vc quer fazer é contra as regras do openkore. Dar ks não é legal. Mas procure ai pela internet, sobre o arquivo misc.pm ou algo parecido que tem como sim.

 

@VitorB50

 

Eu acho que não, mas funcionam perfeitamente. Ficar parado ou atacar não faz muita diferença para os GM's pois não é assim que eles verificam bots nos campais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucas123321

 

Fique alerta, quando gameguard não deixa o ragnarok abrir pode ser vírus ou algo parecido. Ou vc usa algum ragnarok modificado, tente reinstalar e deixa um ragnarok soh para isso. Caso ainda continua, aperte ctrl+alt+del e verefique seus processos e ainda clica em iniciar>executar digite msconfig e de enter, clica na aba inicialição e dessative processos suspeitos que iniciam junto com seu windows. Abraço.

 

@VitorB50

 

Eu nao disse nada sobre nunca testou, disse que estavam funcionando. Vai vir encher saco aqui no meu tópico falando em closed, ta loco, isso é ofensa pra mim que fico aqui com cara de otário respondendo suas dúvidas! Vai liga o bot e ve se é o que tu queh, se num eh vai para outro. Ainda fala "quando eu tiver tempo", mas tem tempo para vir falar bobagem aqui e botando palavra na minha boca. ¬¬

 

@leon40

 

Pc restaurado acho que num tem problema não, perl é um aplicativo como qualquer outro. Tente ai e poste dps o que vc achou. ;) Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.