Thomtakeda 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 O meu desconecta depois de 5 minutos abertoo Alguem sabe porq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romariogr3 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 esses seus chars acho que vc vai acabar tomando ban lol mano abro 3 bot começa cair vc deve ter um pc fera entao eu uso notebook mto ruim pra rag/bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletross3 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Deve ser pq ele usa windows 7 ou vista. Poseidon não gosta de nenhum deles :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Codd 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 velho, eu jogo em um servidor pirata, que roda encima do bro ragnadream.ro vc pode me ajudar a configurar o server? eu tentei com a versao 2.0.7 do OK, só que nao consegui configurar mesmo assim, creio que o problema era o server type, mas n tenho certeza =\ me add no msn? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho055 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 eletross, eu gostaria de saber porque quando eu baixo o bot, descompacto, abro as pastas e talz, aparece o Openkore.PL em formato de texto, já usei outras vezes o bot mas formatei o pc... e esqueci de salvar :X ae como faz pra parecer sem ser em txt tira essa dúvida ae @Edit voltou ao normal do nada oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniloantonio987 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Nao estou conseguindo fazer o boot funcionar estalei tudo certinho mas nao loga nao aparece nds por favor ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fokeiller 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 ja fiz tudo certinho, instalei o perl e tal, abro o poseidon e quando tento abrir o startRO da um erro e fecha ''attempt to call a nil value'' oq significa isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dalik 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Oi, sou novo com essas coisas de bot, e pra q serve o scan? E outra coisa, depois q eu baixo o perl ( e instalo no pc) e baixo o openkore, ele nao aparece nada de startRO, poseidon, só aparece o bloco de notas do bot e dentro da pasta do perl aparece umas pastas de nome "bin", "html", "lib" e etc... Estou fazendo algo errado ou preciso fazer + alguam coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaspww 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olaceloko 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 o meu estava esntrando normalmente , do nada aparece isso na hora de conectar , o erro : OpenKore version what-will-become-2.1 @ai_seq = attack route Network state = 5 Network handler = Network::DirectConnection SVN revision: unknown Loaded plugins: plugins/macro.pl (macro) Error message: Assertion failed! at C:/Documents and Settings/user/Desktop/rag/OpenKore/src/deps/Carp/Assert.pm line 271 Carp::Assert::assert('') called at src/Skill.pm line 205 Skill::getSP('Skill=HASH(0x61556c4)', undef) called at src/Misc.pm line 3713 Misc::checkSelfCondition('attackSkillSlot_0') called at src/AI/Attack.pm line 356 AI::Attack::main() called at src/AI/Attack.pm line 97 AI::Attack::process() called at src/AI/CoreLogic.pm line 77 AI::CoreLogic::iterate() called at src/functions.pl line 748 main::mainLoop_initialized() called at src/functions.pl line 69 main::mainLoop() called at src/Interface.pm line 75 Interface::mainLoop('Interface::Console::Win32=HASH(0x2835234)') called at C:\Documents and Settings\user\Desktop\rag\OpenKore\openkore.pl line 96 main::__start() called at C:\Documents and Settings\user\Desktop\rag\OpenKore\openkore.pl line 187 Stack trace: Assertion failed! at C:/Documents and Settings/user/Desktop/rag/OpenKore/src/deps/Carp/Assert.pm line 271 Carp::Assert::assert('') called at src/Skill.pm line 205 Skill::getSP('Skill=HASH(0x61556c4)', undef) called at src/Misc.pm line 3713 Misc::checkSelfCondition('attackSkillSlot_0') called at src/AI/Attack.pm line 356 AI::Attack::main() called at src/AI/Attack.pm line 97 AI::Attack::process() called at src/AI/CoreLogic.pm line 77 AI::CoreLogic::iterate() called at src/functions.pl line 748 main::mainLoop_initialized() called at src/functions.pl line 69 main::mainLoop() called at src/Interface.pm line 75 Interface::mainLoop('Interface::Console::Win32=HASH(0x2835234)') called at C:\Documents and Settings\user\Desktop\rag\OpenKore\openkore.pl line 96 main::__start() called at C:\Documents and Settings\user\Desktop\rag\OpenKore\openkore.pl line 187 at C:/Documents and Settings/user/Desktop/rag/OpenKore/src/deps/Carp/Assert.pm line 271 Carp::Assert::assert('') called at src/Skill.pm line 205 Skill::getSP('Skill=HASH(0x61556c4)', undef) called at src/Misc.pm line 3713 Misc::checkSelfCondition('attackSkillSlot_0') called at src/AI/Attack.pm line 356 AI::Attack::main() called at src/AI/Attack.pm line 97 AI::Attack::process() called at src/AI/CoreLogic.pm line 77 AI::CoreLogic::iterate() called at src/functions.pl line 748 main::mainLoop_initialized() called at src/functions.pl line 69 main::mainLoop() called at src/Interface.pm line 75 Interface::mainLoop('Interface::Console::Win32=HASH(0x2835234)') called at C:\Documents and Settings\user\Desktop\rag\OpenKore\openkore.pl line 96 main::__start() called at C:\Documents and Settings\user\Desktop\rag\OpenKore\openkore.pl line 187 ALGUEM ME AJUDA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletross3 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 olaceloko Baixe o bot novamente e reinstale seu Perl. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•KeepWalking• 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Ta Funfando perfeitamente". eu baixei de outro post No qual eu não estou lembrado' mas é a mesma coisa' mesmos programas' se não tiver nada errado funfa siim'. e só seguir as ordens perfeitamentes do tuto e tudo da certo' http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/359756-openkore-100-funcionando-atualizado.html Esse Foi ond eu encontrei o Bot Opencore! So tem 1 problema ele da DC as vezes! Pq?? Se puderem ajudar ' Fiko grato desde Já' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alukard'Zinn 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Meu bot ta funfando direitinho o problema é que depois de 1 tempo ele desconecta a não conecta mais. Fica "Desconectado do servidor de contas. Conectando-se em 30 segundos" e não volta. Ai qndo eu reinicio o openkore ele fica "Conectando-se", e nunca conecta. Me ajudem ai pls; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olaceloko 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 mto obrigado , eletross3 . qdo eu coloko o bot , eu percebo e ele nao faz certas coisas q eu puiz , como usar poçao e algumas skills em si mesmo. vou colokar aki a parte para vcs verem se ta certo useSelf_skill Two-Hand Quicken { level 10 maxCastTime 0 minCastTime 0 hp sp > 10 onAction whenStatusActive whenStatusInactive Two Hand Quicken whenFollowing spirit aggressives monsters notMonsters stopWhenHit 0 inLockOnly 0 notWhileSitting 0 notInTown 0 timeout 0 disabled 0 inInventory_name inInventory_qty } useSelf_item White Potion { hp <= 50 sp onAction whenStatusActive whenStatusInactive whenFollowing spirit aggressives monsters notMonsters stopWhenHit 0 inLockOnly 0 notWhileSitting 0 notInTown 0 timeout disabled 0 inInventory_name inInventory_qty } useSelf_item Awakening Potion { whenStatusInactive Awaken inLockOnly 1 notWhileSitting 1 notInTown 1 timeout 1800 } ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletross3 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 olaceloko Use nome em português dos itens. Para saber o nome real das habilidades ou itens, aperte "i" e de enter enquanto bot esta rodando. Para habilidade tente usar habilidade no modo visual, ai vai aparecer o nome correto na tela do openkore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lMatheuSxDl 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 eu baixei só q nao veio com o posseidon.pl -_-' q q eu faço ? baixo de outro openkore ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carbon1221 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Não estou conseguindo iniciar o poseidon.pl comi administrador, quando eu dou 1 click com o botão direito, não aparece, e a opção para marcar não está nas propriedades do arquivo, o que eu faço? e outra, quando eu clico sem ser como administrador, aparece esse erro aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtkd 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Não estou conseguindo iniciar o poseidon.pl comi É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mesmo erro aqui!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frepilatti 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 o q eu fasso pra abrir como administrador eu baxei o bot mais o meu pc é windons 7 e ai eu nao consegui usar como administrador nao tem essa opçao aki o q eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletross3 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 carbon1221 e wtkd não estão usando o bot oferecido neste tópico! Meu possui o xtools e ta funcionando tudo corretamente, basta seguir os tutorias. frepilatti basta voce logar como administrador no seu windows7, deve saber login e senha do administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhocore 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 gente eoh baixei e to tentandu usar soh q o gameguard acusa erro e fecha o programa o q eoh faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusrm 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Tem um problema aki! eu clico no poseidon.pl e abre como bloco de notas ao inves de exe! e tambem quando ele aparecia em exe ele aparecia e sumia, nao funcionava? só uma duvida quando vou instalar o pearl pode ser em qualquer pasta né? Aguerdando anciosamente suas resposta.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletross3 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Enquanto vc não instalar o Perl vai abrir com bloco de notas mesmo. Tente instalar o Perl em qualquer pasta, reninciar o PC e agora sim tentar abrir o openkore.pl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusrm 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Rebaixei o pearl e arbriu em exe mas agora no caso do meu poseidon.pl msm abrindo em exe ele abre, aparece a tela preta, e depois ele some, como se nada tivesse acontecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mucegao2000 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 essa atualizaçao da pra usar qtos bots ao mesmo tempo? e ta dando o problema do poseidon deslogar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados