Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro Update Version 5.25


Posts Recomendados

1 - Preview

2 - Conteúdo

3 -Instruções de Uso

4 - Download e Scan

 

 

 

 

20100406070904.png

 

 

 

Bonus Delay (Alt+V): Podras obtener el Bonus de tiempo que y con el tener una segunda partida o segundo tiro mas rapido que los otros, se necesita tener la llave o ser el Master del Room.

 

 

Auto Winner (Alt+C): Con este hack ganas rapidamente la partida. Funciona para el master o creador de la sala y en cualquier sala (no necesario ser el master), es decir, estas en una sala X entrastes y puedes terminarla. Se activa con con las teclas Alt+C , activarlo despues de 2 turnos.

 

Double Turn (Alt+X) : Bueno este hack es para robar un turno o el que se pueda, pero hay que ser muy rapido a la hora de usarlo, haber un ejemplo: Cuando estamos disparando y el tiempo siga corriendo es decir.. ni bien disparemos el tiro presionamos las teclas del Turno Doble (Alt+X) y nos dara nuevamente otros 20segundos mas.. y asi sucesivamente en cada tiro lograran un tiro mas..

 

Ángulo de 360: Permite vc alcançar o angulo de 360º com qualqer mobile do jogo

 

Bunge Shot(Alt + R): Permite que vc dispare um tiro que causa um grande dano na plataforma do jogo

 

Curita (ALT + T): Não é necessario ser o master para ativar o cheater

 

Caminhada Infinita: Tvc anda o quanto quizer pelo mapa no seu turno sem restrição.

 

ITEM DELAY: serve pra ganhar tempo nos seus turnos burlando a lista de espera dos jogadores.

 

Sudden Death (Alt+Z): ativa o modo Sudden death sem ter que esperar os 40 turnos passarem , ative-o depois da 3º rodada "Alt+Z"

 

Shoot Hack: escolha o tipo de tiro que desejar SS T1 T2 etc.. para usa-lo vc deve ser o master da sala

 

 

________________

 

Funções do Powers User

 

Power user 1 = PU + FENIX + TIBURON

Power user 2 = PU2 VERDE + FRANK + TIBURON + MAYA

Puwer user 2 plus = PU2 MORADA + TODOS

(Sólo Master)

_____________

 

Funções dos Mobiles

 

Knight, y Dragon (MIX)

Knight

Móvil Frank

Móvil Phoenix

Móvil Tiburon

Móvil Maya

(Sólo Master)

 

 

 

Instruções:

 

  1. Execute o Trainer
  2. Logue-se no GunBound.
  3. Entre em um Server.
  4. Use o Trainer como desejar.
  5. Se quiser usar o GamerzAim, precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim.
  6. Dentro do jogo use a "Inteface Antiga" ou "Interface Nova".
  7. Divirta-se
  8. Antes de cerrar GunBound, cierre el trainer primero.

Hotkeys

-------

 

Insert Modo BackShot

Supr/Del Ativa o modo Memory

Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot)

Ctrl + PowerBar Desenha a linha(Modo: ProShot)

Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim

Re. Pag Aumenta o Mobile

Av. Pag Diminue o Mobile

 

Alt + A Muda o Modo.( Modo padrão é: DragonBot)

 

 

 

Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS

 

Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário.

 

Divirta-se

 

Mode GamerzAim Pro:

 

ProShot: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória).

 

DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl.

 

 

GamerzBot

 

 

  • Auto Start (F5) -> Alt+Q.
  • Pasar Turno (F8) -> Alt+W.
  • Suicido (AutoClick) -> Alt+E.

 

 

Download

Scan

Créditos : Ger4rdo e C0lo

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo testa se funfa do um up;)

 

ou pessoal nao baixem nao funfa nada e quando vo se logar o antirirus detecta mauware

e olha o scan :mad:

scan

https://www.virustotal.com/pt/analisis/43d2734f7429821d4fcc8979b2c227fe202ab6419a73b284657d7cabd9d88cfe-1274806278

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não entendo porque é que todos os trainers agora tem esse trojan.:confused:

Aquí em casa quando eu baixo o Avast para o Download, dizendo que o aquivo ta infectado com 1 virus chamado ''win.32/mawere.gen''

Será que não tem como os MODERADORES postarem um trainer sem esse trojan aee???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@netolandia, em geral, os cheats quase sempre possuem um "vírus" para o funcionamento do programa.

 

Claro que algumas pessoas postam conteúdo que não é adequado baixar, contendo vírus prejudicias. Mas não é o caso, pode testar tranquilo.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae vou testar daki a poco vou postar daki a poco tao bem daki quando for 2:30 meu post ja vai ta aki falando ce pega ou nao ce nao acreditaren problema de voces bai vou testa se pegar vou jogar un poco se nao pegar vou jogar do mesmo geito

♥ •_•

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ompaixao';1894524"]MEu Caro Caxocaxo Vc é Loko Ne ? Esse Ai JA Existe E Outra So Vc Quem Pode Copiar Topícos ? E Ainda Colocar No Fixo Como Dizem Por Ai Vc NAo Presta . . .

 

Cáro amigo, sei de uma coisa .

concerteza, a maioria dos membros do forum vai confiar mais nos tpc's de moderadores, do que em tpc's de pessoas pouco conhecida .

 

Na minha opnião, mesmo se ele estive-se fazendo isto, seria um pouco beneficiante para os players !

sendo que tbm deveria botar os creditos do tpc. direcioando ao autor '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ompaixao';1894524"]MEu Caro Caxocaxo Vc é Loko Ne ? Esse Ai JA Existe E Outra So Vc Quem Pode Copiar Topícos ? E Ainda Colocar No Fixo Como Dizem Por Ai Vc NAo Presta . . .

 

Me mostra quem postou primeiro , se tiver , eu desfixo esse e fixo aquele

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e aprovado.

 

Só reparei uma coisa, a SS que consta no tutorial não é a mesma do cheat.

 

 

 

Isso não fui eu que fiz por querer , os proprios administradores do site que cria o hack ,usam esta imagem , mas pode ter certeza que a versão postada é a atual =]

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caxacaxo, Pra Dizer A Verdade, Eu Tinha Postado Um Tópico Semelhante A Este E Ainda Traduzido. E Não Foi Só Eu Que Postei Antes De Você, Se Não Me Engano, Haviam 3 Pessoas...

 

E Che Guevara¹, Há Player Aqui Que Não Tem Segundas Intenções Ao Postarem Hack... Basta Não Confiar Em Quem Possui Poucos Post's Ou Simplesmente Fazer A Scan.

O Importante É O Arquivo Não Possuir Senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caxacaxo, Pra Dizer A Verdade, Eu Tinha Postado Um Tópico Semelhante A Este E Ainda Traduzido. E Não Foi Só Eu Que Postei Antes De Você, Se Não Me Engano, Haviam 3 Pessoas...

 

E Che Guevara¹, Há Player Aqui Que Não Tem Segundas Intenções Ao Postarem Hack... Basta Não Confiar Em Quem Possui Poucos Post's Ou Simplesmente Fazer A Scan.

O Importante É O Arquivo Não Possuir Senha.

 

Cade o post ???

 

Procurei na primeira pagina e não vi , provavelmente foi isso

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.