Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro Update Version 5.25


Posts Recomendados

O Meu Tópico Só Não Está Tão Enfeitado, Pois, Não Tenho Intenção De Chamar A Atenção, E Sim De Ajudar Semelhantes.

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/399172-trainer-gunbound-brasil-2010-gamerzaimpro-update-version-5-25-a.html

Está Ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu Tópico Só Não Está Tão Enfeitado, Pois, Não Tenho Intenção De Chamar A Atenção, E Sim De Ajudar Semelhantes.

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/399172-trainer-gunbound-brasil-2010-gamerzaimpro-update-version-5-25-a.html

Está Ai...

 

 

Priceown' tinha passado pelo tópico , provavelmente não fixou pela mal formatação

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano para d discuti bobagem ai de quem vai ficar com o credito de ter postado antes e ensina a usa o item 2 hack mano

Vou testar ja edito e te falo como usa ou não no caso de não for possível tudo bem....

 

 

@PO unico item dois desta versão e o de delay Alt+V... espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download

 

Ei galera, onde eu baixo esse trainer...

 

to tentando faz é tempo, ai tem o nome etc, mas nao tem onde baixar :S

 

responde ae por favor... flww :eek:

 

Ae galera, consegui baixar...

mas quando clico no " setup " ele nao abre :S

 

ja desativei o antivirus tudo... mas nao abre, ja add pro winzip, ja extrai tentei de tudo mas nao da !!!

 

o que façO???:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caxacaxo, Não Vejo Qual A Importância De "Enfeitar" Um Tópico, Pra Mim O Tópico Precisa Ter Conteúdo E Ser Bem Explicado. Aqui O Tópico Não Está Traduzido, Como No Meu E Eu Respondo As Perguntas De Todos Os Usuários, Independente De Qual Seja.

 

Porém, Foi O Primeiro Tópico Que Eu Havia Postado Com Algum Conteúdo. Então, Não Vamos Mais Discutir Por Isso.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@joaobaccaro: Há Esses Dois Link's Para Download : LinkBucks.com - Get your share!

LinkBucks.com - Get your share!

Caso Não Dê Para Concluir O Download Em Nenhum Dos Link, Nos Diga, Pois Disponibilizarei Para Outro Site.

 

@teahlor: Clicke Com O Botão Direito Do Mouse Em Cima Do Hack (Gamerz Trainer GBS v5.25), Depois Clicke Em "Executar Como..." E O Execute Como Administrador.

 

EDITED: @djalma157: A Opção De Item 2 No Hack Não Está Funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@minicrak e dono do post

 

ah, esse item dois NAO FUNCIONA :/

sempre buga.

 

como usar? colocar item gold, clicar ITEM 2 FULL, tirar itens gold e colocar ITENS CASH, certo?

 

primeira tentativa: na sala, eles nao eram selecionaveis, e sumiam

 

na mesma sala depois de um round: eles mudaram de lugar, e consumi os itens de cash mesmo usando o rack do iten 2

 

não ta funcionando, ou to fazendo errado. nao sei que outra maneira poderia dar certo pr funfar

 

 

 

e sobre a ss estar diferente, aposto que o da ss foi pra quem é vip. e essa foi pra public ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@monlindo: É, ITEM 2 Não Está Funcional. Neste Post Aqui Eu Tinha Posto O Tutorial Corretamente, Mas Quando Fui Testar (Agora Pouco)... Não Consegui Também.

Infelizmente, Acho Que Só Funciona No Gunbound Internacional Ou Latino. Peço Desculpas Pelo Meu Erro.

 

"e sobre a ss estar diferente..." É Apenas Uma Versão Diferente, Note Pelo Nome No Programa... Aquele É Só Um Exemplo De Como É O Jeito Do Hack, Pois É Muito Semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu desativei meu ant virus, e mesmo assim qnd esta na hora de cloncluir o download, da a falha no download, acho que isso é problema no link.

 

caxacaxo olha isso ai .

 

Estranho , baixei denovo aqui em casa e deu certo , caso mais pessoas possuirem o mesmo erro colocarei um novo link para download

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o_o os trainers que aparecem no webcheats nao sao feitos por brasileiros ou nem mesmo adaptados para o brasil?? O_O'

 

tipo,v ocês pegam o trainer em outro forum espanhol, e simplesmente colocam aqui sem mudar nenhum value nem nada pra que funcione, e o que pegar, pegou? O_O'''

 

lol. porque o iten 2 nunca funcionou. voces nao gostam de iten 2 tambem? nao tem nenhum programador que goste do iten 2 e atualmente nao lançou nenhum trainer c/ iten 2?

 

esses treineer lançados sempre tiveram muitos botoões só de infeite. mais da metade das opções dos trainers aqui sempre foram só enfeite :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal q nao esta conseguindo executar o trainer tente baixa por esse site Free File Hosting & Video Downloads, Free File Sharing, Online Friends Network - Ziddu se msm assim continuar com erro desativem seu anti-virus e tente denovo.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HSBrasil: Clicke Com O Botão Direito Do Mouse No Hack (Gamerz Trainer GBS v5.25), Vá Em Propriedades, Compatibilidade, E Na Primeira Opção De (Modo De Compatibilidade) Coloque Para Executar Como Windows Vista.

 

@canario: Tutorial Para Auto Win, Segue O Link: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/354763-20gp-e-2000gold-cada-30segundos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.