Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro Update Version 5.25


Posts Recomendados

Testado e Aprovado.Baixem Avontade,Virus?não prejudicam o Pc.

 

Só Não Vou agradeçer pq ja agredeçi alguns post ae e levei 2 flood Primario =) Ou seja eu agredeço levo Flood da web.

 

Testado E Aprovado.Virus nao prejudica o pc.Não vou agreçer nunca mais pq se nao vou levar flood da web cheats X.X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo tranquilo akii :D

 

Maais eu nao consegui dar o super shoot que vejo algumas pessoas dando...

 

Algueem sabe como faaz tira essa duvida pra eu aeew vlw ^^

:cool:

 

Mais uma coisa eu jogo umas 3 partidas ai depois da um lag para tudo tenho que fechar o gb e entrar dnv = /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Banners Ainda Abrem Aqui, Não Sei Se Vai Ajudar, Mas, Para Quem Não Abre Os Banners, Tentem Instalar O Windows Explorer 8.

 

@WhiTSpeedy: Explique Mais Detalhadamente As Partes Onde Não Funcionou.

 

@f3l1p3dj: Este Hack (Aim Bot E Todo O Resto), Foi Criado Exatamente Para O GBWC (Que Eu Acho Que É O Season 2, Atualmente Da Softnyx).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora a pouco eu tava jogando de repente minimizo o jogo e apareceu um monte de janela de erro se multiplicando ai o jogo crasheou

 

Esse Erro É Comum Quando O Hack E O Jogo São Aberto Incorretamente. Basta Fazer Logoff No PC E Tentar Novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rack bom porem...várias funçoes estão Off,como a phoenix,pu,item2,knight,dragon (Pelomenos aki em casa)

O resto esta perfeito parabéns msm assim.

 

_____________________

 

____________________14347ky.jpg

 

____________________ Gosta de min?,me acha legal?,é meu fã?,então USE!

 

______________ 6f2t68.png

 

____________________ Meta Fixa!

____________________ 1zf1yk0.jpg

 

Ajudei?Agradeça,não custa mais que um Clique!~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ϟ • Mααтнэσs™ ॐ: O PU Hack Funciona, Tem Que Ser Master Ou Ser O Primeiro A Entrar Na Sala.

 

@dgc.away: Tem Um Tutorial Completo Aqui De Como Usar O Auto-Win, Mas Não Sei Se É Para Não Tomar Access. Não Custa Tentar. Siga O Link: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/354763-20gp-e-2000gold-cada-30segundos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@'[C]ream.

 

Aki em casa também esta assim cara...

 

@minicrak

 

Certo,mais se eu fiser isso eu vejo o PU e os outros também?,ou só eu vejo?,eu vou ganhar GP e Gold a mais ou só o balão fica laranja?

 

_____________________

 

____________________14347ky.jpg

 

____________________ Gosta de min?,me acha legal?,é meu fã?,então USE!

 

______________ 6f2t68.png

 

____________________ Meta Fixa!

____________________ 1zf1yk0.jpg

 

Ajudei?Agradeça,não custa mais que um Clique!~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ϟ • Mααтнэσs™ ॐ : Eu Acho Que Todos Vêem. Quando Eu Usava Aparecia O Bônus Nos Finais De Partidas, E De Preferência, Use O Power User 2 Extra.

 

E Nem Todas As Funções Estão Funcional, Há Várias Não Funcional. Eu Só Uso Pelo Aim E Quando Preciso Uso O Auto-Win.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.