Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [SPOILER] E querer algum tipo de vingança em relação a Konoha.


pierrout25
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como sabem na entrevista o Kishimoto revelou que iriam entrar 3 membros. Mais fortes que o Hidan, Kakuzu e Deidara..

Sendo que um desses seria irmão de um Hokage !

 

Um novo membro já nos foi revelado.. Kabuto ! Com o seu Tensei é claramente mais forte que os 3 referidos a cima. Logo Só sobram 2..

 

Estive a pensar nesse assunto.. E até discuti o tema com 2 ou 3 users ! E so nos ocorreram 3 possibilidades para o membro irmão de um Hokage:

 

 

Nawali -> Supostamente morreu. Porém quem identificou o corpo foi o Orochimaru.. E teoricamente apenas pelo colar ! Visto q o corpo estaria irreconhecível devido às mutilações. Pode bem ter tido o seu corpo substituído por alguém idêntico.. Orochimaru podia ter algum interesse nele. Pode ter sobrevivido e ter seguido um caminho novo.. Depois de algum tempo sobre a 'supervisão' do Orochimaru.

 

Possível irmã -> Aparece na imagem ao lado do 1º e do 2º em plano principal ! Mais precisamente em paralelo com o 2º.. Numa reunião super importante do seu clã ! A da assinatura de paz com o clã Uchiha ! Logo à partida deve ser alguém importante dentro dos Senju.. Podendo ser até irmã dos 2 Hokages. Sendo portanto uma hipótese..

 

Nidaime -> Ninguém sabe ao certo se morreu mesmo ! Foi numa missão suicida contra 20 oponentes.. Mas pode ter sobrevivido. E devido a qq razão ter-se bandeado para o lado do inimigo. E querer algum tipo de vingança em relação a Konoha.

---> Esqueçam esta hipótese !

 

 

 

Quanto ao membro q sobra além deste tal familiar de Hokage ! Nao sei o q dizer..

Apenas acho q será uma personagem totalmente nova e sem nenhuma referência anterior. Eu nao considero o Sasuke um membro da Akatsuki a 100%.. Nao é bem um subordinado.. Por isso penso q além do Kabuto existem mais 2 !

 

Bom quem disse isso foi um Mr.Elva de outro fórum..

Mais minha opnião é quê, o único que não entraria seria o nidaime.

pra mim está morto... :)

e também

E querer algum tipo de vingança em relação a Konoha.
Qual seria a "vingança" dele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huumm

não vi a entrevista,vou dar uma olhada depois :D

mas...não necessariamente seria "inimigo" de naruto né??!

A Nawali pode ate ser uma "forte" hipótese , mas o Nidaime?? bem como você disse já esqueci,pois não faz nenhum sentido o Nidaime querer se rebelar contra Konoha,apesar que Orochimaru evocou o seu cadáver na luta contra o 3º Hokage x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nidaime morreu sim cara, tanto é que Orochimaru o reviveu com o Edo Tensei e o Hiruzen Sarutobi o selou.

 

Não seriam essa uma entrevista fake? Sendo que nessa mesma entrevista Kishimoto diz que Naruto irá aprender 3 jutsus do 4 Hokage?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nawaki: Irmão da Godaime Hokage(Tsunade).

 

Kabuto também não é um membro da akatsuki, assim como Sasuke ele tem um parceria com a Akatsuki, fora que ele reviveu 4 akatsukis mortos.

 

Ainda creio que esta entrevista seja fake :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho que a entrevista é Fake,por que isso demonstra : Naruto aprender 3 jutsus do 4 Hokage?? Eu acho que ele não tem tempo para isso,pois a 4ª Guerra Mundial Ninja já começou :p~

 

Nawaki é a Meninazinha irmã da Tsunade que parece (idênticamente) com o Naruto :)

 

Mas se isso for verdade , a Kushina nunca apareceu, é uma incógnita x.x.Séra que podria ser ela??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, sobre os hokages novamente eles derão suas vidas porque o que eles queria proteger era a vila não importava oque custase.

 

Kushina e Dan, dan eu acho que não possa ser pq ele morreu na frente da tsunade, a não ser que orochimaru tenha mexido os pauzinhos...

 

Kushina é uma boa,e não sei oque ouve com ela depois que naruto nasceu. NÂO VENHAM DIZER QUE FALARÃO QUE LERÃO NO MANGA Q ELA MORREU NO PARTO,PORQUE TEVE 1 MANGA QUE FOI FEITO POR FÃ,E ALI FALAVA TBM QUE O MINATO USAVA ELEMENTO VENTO, EU NÃO DISCORDO MAIS E MTO POUCO PROVÁVEL.

 

estive pensando e não cheguei em nem 1 conclusão, mas se tiver alguem por ''trás'' kishimoto vai fazer isso ser uma surpresa...

 

 

GENTE DISCARTA OQUE EU FALEI DA KUSHINA XP AKBEI D LE A SINOPSE DO NOVO MANGA DO NARUTO 497 E OLHA OQUE FALA

 

Com ajuda de Bee Naruto luta contra Nove caudas

Bee diz a Naruto que se ele entrar na mente da raposa con sua ajuda e tomar a fonte de chakra da raposa ele poderá usar o chakra da bijuu como seu próprio poder, e este será seu para sempre.

Dentro da mente da raposa e usando um rasengan gigante, Rasen Shuriken, etc, Naruto tenta alcançar o chakra da raposa e é pego pelo ódio da nove caudas, que é maior que o esperado. Então yami Naruto surge novamente. Yamato (?) ajudar Naruto, e yami naruto grita para naruto ir embora e desaparece.

Então alguém diz não, vc pode ficar aqui, Naruto'

É KUSHINA. -- Continua

 

POW VELHO E DIFICIL ASSIM KUSHINA DEIXOU SEU ESPIRITO COM NARUTO TBM? =O

naruto é um cara de sorte por ter um pai e uma mãe assim --'

to sem idéia de quem possa trair konoha ou os paises.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.