Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Qual será o verdadeiro rosto do Kakashi???


Marcelinho_Uchiha
 Compartilhar

Posts Recomendados

@ShinOb~*

 

Por que os corpos de Pein, já tinham lutado com Jiraya.

 

R=Ora,Ele era um aventureiro!Ele pode muito bem ter encontrado esses caras em alguma missão ou algo do tipo

 

Como Kakashi conseguiu o Mangekyou.

 

R=Secret!

 

Por que o Mangekyou do Kakashi não cega.

 

R=Porquê ele não é um Uchiha

 

Edit ;)

 

Lógico que são opiniões minhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@Muliouch

 

Você não entendeu minhas perguntas.

 

Eu quis perguntar o seguinte, o por que de Nagato ter escolhido justamente só corpos com quem Jiraya tinha lutado. Ele podia escolher qualquer outro corpo, mais ele escolheu apenas aqueles que ja tinham lutado com Jiraya.

 

Sobre a pergunta da cegueira.

 

A cegueira está no Mangekyou Sharingan e não no corpo Uchiha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

facil como sabe como ele conseguio o sharingan :p ja existe o video q mostra como ele conseguio eo video especial do narruto shippuden epsidio kakashi gainde sao 3 epsodio de 7:37 minutos

ta ae

YouTube - Kakashi Gaiden Cap 2 [1/3] Sub Esp [HQ]

 

 

so postei um video para vc ver como existe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eu sei so to postando o video da historia dele

 

Anos depois, Naruto volta e o time Kakashi está completo, com Sakura e Naruto, e a primeira missão deles é resgatar Gaara, que havia sido sequestrado pela Akatsuki. Eles conseguem com a ajuda de uma ninja da Aldeia da Areia, Chiyo. Nessa missão Kakashi mostra um novo jutsu, Mangekyou Sharingan, ao perseguir Deidara. Apesar dele não explicar o porque dele ter conseguido esse Sharingan, já que segundo Uchiha Itachi é necessário matar o melhor amigo, ele tem(acredita-se que cada estágio do Mangekyou teria um requisito, e esse seria de ter mais jutsus copiados). E o usou três vezes seguidas de um ataque, que o deixa de cama.

 

Entao,o kakashi conseguiu o Mangekyou Sharingan, por termuitos jutsus copiados, e esses eh um dos requerimentos para conseguir essa forma mais avançada do Sharingan

 

Eu acho que isso deve-se à transferencia do olho de Obito à hora da morte para ele. E como Kakashi o obteve com uma condição especial precisa de concentração de chakra para o activar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não tem fundamento isso cara. Segundo Kishimoto só há duas maneiras de se obter o Mangekyou Sharingan, matando seu melhor amigo, eu perder alguém muito próximo.

 

Não tem nada haver com cópias de jutsus. Se fosse isso, la nas inscrições Uchihas onde Sasuke leu estaria isso, mais não está. Kakashi não tem uma forma mais avançada do Sharingan do que Itachi/Sasuke ou Madara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob, como disse, você se baseia muito no DataBook, que é muito falho.

 

"Roubando" um sharingan, já foi provado que pode ser capaz de ativá-lo em um Mangekyou.

 

Não sei direito, mas em algum episódio, lembro de algum personagem falar que o cara mais genial era o Kakashi. Que ele superava até mesmo Shikamaru e o pai, talvez eu tenha confundido.

 

Mas não é de se espantar, as lutas do Kakashi são as mais emocionantes. Já sobre o Mangekyou dele, eu acho que tem a ver com a Rin. Tem uns episódios que ele aparece todo "pra baixo", indo ao "cemitério".

 

Talvez ele veio acumulando o sentimento de culpa, e em um clímax, o MS despertou. Bom, para falar a verdade eu espero de tudo do Kakashi, até mesmo que ele tenha desenvolvido o MS após o encontro dele com Itachi.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já citei falhas no outro tópico.

 

Como dizia que a Kyuubi não poderia ser controlada pelo Naruto, e dentre outras "falsas informações" que Kishimoto faz questão de não desmentir logo.

 

O DataBook em si, é só uma expansão do que é visto no mangá, quem tem boa interpretação não precisa dele. Ou se arrisca a cair em erros crueis afirmando coisas que podem ser sem correlação, como já vi por ai...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.