Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ajude-me porfavor,como se suicidar?


dinoino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Suba encima do telhado de sua casa e pule de cabeça,se fosse eu no seu lugar faria isso com certesa!

 

_____________________

 

____________________14347ky.jpg

 

____________________ Gosta de min?,me acha legal?,é meu fã?,então USE!

 

______________ 6f2t68.png

 

____________________ Meta Fixa!

____________________ 1zf1yk0.jpg

 

Ajudei?Agradeça,não custa mais que um Clique!~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se matar por problemas pessoais? Está brincando comigo né? Se cada pessoa que tivesse algum problema pessoal resolvesse se suicidar, a população mundial cairia de 20 a 30%. Suicidio nunca é a melhor solução, perder a vida por um motivo tão besta, tantas pessoas que passam fome, miséria, desemprego nas ruas, imagine se todas essas pessoas, por estes motivos de problema pessoal, resolvessem se matar, o que seria deste mundo? Este mundo estaria perdido, como já está em meio das drogas, mais eu acredito em Deus, e sou fiel a ele até o fim da minha vida, mesmo que ela seja eterna ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos levar na brincadeira se este for o caso, se não, brincar com isso não é nada bom.

Se suicidar não doese nada eu já teria feito isso.

Mas, perder a vida por besteiras é horrivel, na vida tem momentos bons e ruins que agente vai passando, obstáculos a ser superados e tudo mais..

Então, recomendo ler historias de outras pessoas que passarem por momentos identicos ao seu e ter recomendações sobre seu caso, o que elas fizeram, se estão bem.. =)

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é brincadeira pô,q tipo de pessoa vai no web cheats para perguntar isso?Uma pessoa muito burra.

Sema mesmo pô,sua burrice contamina o mundo,corte seu pulsos,remédios num adiantam muito,so faria vc fica rmuito doente e sofrer e não morrer.

Ajudei,antes de se matar me agradeça.ali embaixo ó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(não conta post no bate-papo então num me enche)

Se pode fazer assim também:

Compre essa arma:

arma-para-suicidio.jpg

E o resto vc sabe.

ou simplismente Procure um tutorial de como se matar escrito por pessoas que já fizeram isso, leia e se laske,menos um idiota pra colocar tópicos idiota no web cheats.

 

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,toma desifetante,com agua sanitária,alcool,um pouco de café,sonifero,ae tu coloca uma faca de ponta pra cima,na tua frente,o remédio que primeiro fizer efeito é o que vai te matar,se for a formula quimica tu vai morrer envenenado,se for o sonifero tu vai morrer perfurado '-'

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for cortar os pulsos lembre de fazê-lo de forma longitudinal, e não transversal, como os emos (/banida ahorhuahuehua -preciso explicar que foi uma piada e que nem todos os emos se matam ou são tristonhos e etc? D: ).

Esse tipo de corte dificulta um atendimento médico que pode vir a ocorrer.

 

No mais, acho que a forma mais eficiente seria perguntar pra quem já se suicidou. O povo tem experiência (y).

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.