Anderson201011 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Affs Aki quando Baixa Diz que o arquivom esta conrrompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clevinhugostoso 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · òtimo post... funcionando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfroeming123 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Cara vc me ajudou muito valeu deve ser dificiu faser isso mais valeu a pena;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · OBRIGADOOOOOOOOOOOOOO pelo Auto Kill :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfroeming123 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · o + ta dando erro 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_123 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · vlw kara pego direitinho :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~GoDFiRe~' 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guieskilo 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · o meu n funfo :eek: mto ruin falo ki tenki reiniciar me ajud ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Takashi0110 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Caramba ontem eu entrei tudo sertinho. mas hoje apareceu umamensagem de erro que aparece para continuar ou encerar. se clicar em qalquer um o hack n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuulo 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Esse hack é Otimo a unica coisa que estraga mesmo é que nao funfa em Templo da Luz __________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordronaldo 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · :):)otimo topico vai ajudar muito as pessoas que jogam grand chase realmente otimo opico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yhari9175 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Esse hack é Otimo a unica coisa que estraga mesmo é que nao funfa em Templo da Luz[/color][/size][/font] Na verdade, meu caro amigo, usei muito ele no templo da luz, funciona sim! Porém, no templo da luz acontece um bug por causa do auto kill toda vez que o deus da luz morre antes de fexar o diálogo, então quando chegar no boss, aperte X como um maluco que não buga ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior1016 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Ixi fik dificio de usar ate pq eu tava vendo o sit do GC e vi na tabela de puni um monte de gente banida por uso ilegal de hacker ai to comedo de usar agora xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus1919 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Pego direitinho manow vlww:):):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper007 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · ate que fim eu consegui jogar de hack brigado Haseo pelo tutorial me ajudo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonk147 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · o junior tem razao se vcs verem a tabela é cheio :eek: eu não me arisco mais meu amigo tem ele e ate que nenhum GM deu ban nele eu não so de ussa hack mais ele tem e é 10 esse hack OTIMO eu sempre vo com ele nesses lugar forte e funfa com 2 XD TatUlg-GC PLAYER RYAN-USSER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuulo 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · yhari9175 obrigado pela dica agora consigo jogar normalmente no templo da luz. ___________ Valeu Krathos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sith956 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · Galera me ajudem nesse erro . GCXaxSD.exe - Erro de aplicativo Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135), Clique em 'OK' para finalizar a execução esse erro ocorre qndo eu clico nele . Ajudem plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · Galera me ajudem nesse erro . GCXaxSD.exe - Erro de aplicativo Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135), Clique em 'OK' para finalizar a execução esse erro ocorre qndo eu clico nele . Ajudem plz Instale o frameworks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dhiego99 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · no meu pc ta bom :):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unisherr 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · vo na base dos anoes shuashuahsua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marques426 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · adorei! muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super159753 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · fico legal esse topico tudo certinho ta de parabens mais o chato e q fica fazendo atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnyblack05 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · mano vc foi o melhor tutorial que vi até agora valew mesmo, fufo muito bom o seu hack.bem explicado e o melhor de tudo funciona cara.....kkkkk:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny2ibz 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · 6:58 da manha e diz q o jogo deu falha na conexao e o hack fala q comseguiu injetar eu usei o hack ontem e funfo perfeitamente esperando atualizaçao :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados