Fabio de Jesus 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 :D:D:Do hack ta funfando perfeita mente em tds a misoes ate na nova vlw Haseo xd!:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pazeanotti 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Aki não ta amis funfando depois da Att fala assim Erro 1 reiniciei o Grand Chase ou baixe os aplicativos e depois disso não funfa mais T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper007 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 não esta mais pegando depois da att de hoje :confused: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ale_oliv 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Muito \bom,Principalmente O Vídeo-Tutorial!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian fujii 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 gente como vo fazer pra ativa se nao da pra kikarAtive hack +RUN?pq no meu computador funciono! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goonka 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 o topico esta perfeito... nao é possivel que alguem nao entenda como use este hack (: de um coisa eu preciso saber... se ele funciona depois da att do dia 09/07/2010! alguem me diz? obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuulo 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Ae gonka nem chegamos direito no mês 6 e voce bota mês 7 caraca ta bem adiantado voce em contruiu uma maquina do tempo ? hahahahahah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 9 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Irei testar o hack para ver se ainda é funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Farenly 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Muito legal, funcionou comigo, obrigadão ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telletoobies 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 po veio num e todo dia que ve um otimo post com tanta variedades como esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegobobo 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Ja tentei de tudo mas aqui manda atualizar na hora do login e to com o framework 3.5 instalado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33263648 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Aki Funcionou Certinho (depois da Att). Otimo Post e Otimo Hack ! Vlw ai Haseo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubeyjr 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Funfa Funfa Funfa meus Deus funda msm kara te amo kara continue fazendo topicos vc e o unico que deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 9 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Hack funcional depois da atualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xnegox 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 aqui funfo direitin dps da attt :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubeyjr 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Kara te amo foi o unico que funfo e de primeira nao falha nunca te amo vei toma agradecer aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King Mickey 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Wow meu primeiro hack desde a season 2. D: Como foi perfeitamente explicado já não me preucupo mais. Vlw Haseo. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubeyjr 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 dasda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cefp123456 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Como usar isso depois da atualização de 09/06/10 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 9 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 O hack continua a mesma coisa, funcional e o mesmo tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DangerousT 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 ~> Perfeito *o* × ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerelindo22 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 nem funfa mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 9 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 ~>[/color] Perfeito *o*[/size][/font] × Cuidado com o flood man, comentários assim podem ser evitados, utilize o botão agradecer caso tenha funcionado, postem apenas dúvidas e afins. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamsoldier 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Gente, eu usei um tempo no s2 hack autokill com um programa semelhante à esse ".exe" no caso, E agora não sei o que está acontecendo q aparece uma msgm agora: "C:\Documents and Settings\...\GC Hack Upado By Haseo\GCHaxSD.exe" Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação pode resolver o problema. E meu windowns xp eh novo, e nao sei se deixei de instalar algo, jah vi dentro do gc q esse hack eh realmente funcional! Agradeço muito a vc Haseo e outros colaboradores, E peço a ajuda de vcs, por favor! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 9 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Gente, eu usei um tempo no s2 hack autokill com um programa semelhante à esse ".exe" no caso, E agora não sei o que está acontecendo q aparece uma msgm agora: "C:\Documents and Settings\...\GC Hack Upado By Haseo\GCHaxSD.exe" Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação pode resolver o problema. E meu windowns xp eh novo, e nao sei se deixei de instalar algo, jah vi dentro do gc q esse hack eh realmente funcional! Agradeço muito a vc Haseo e outros colaboradores, E peço a ajuda de vcs, por favor! Obrigado. Instale o netframeworks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados