kamilo951 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · eu aprandi rpidinho cara e muito fasio:D:D:D;);););):):):):):cool::cool::cool::cool::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::p:p:p:p:p n sei como ele n entendeu com uma coisa tão sinplis asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanitolen 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · Haseo sempre se superando neah ^^ Agradesa n custa nada - Jin User - kakashi chibi - Sharingan's NINJA: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan75 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · hoje esse hack ja foi atualizado???meu pc n é da xuxa ai consigo usar perfeitamente. responde alguem edited: atualiza o mais rapido que vc puder! Tou loko pra pegar 4 classe do sieg hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabritioeyr 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · Muito Bom Man! Gostei pacas, agora consigo as classes easy '-' Ty..:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MassacreGC 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · Ja existe ou existira algum hacker de Skript ?? Se souber me Dizer Leva meus Thanks !! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxxoz 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · aii haseo esse hack fico muito massa, ty ae ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaizel 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · Atenção! Cuidado em usar hacks não atualizados pois você corre o risco de ser resetado/banido. Mesmo que o auto-kill funcione os novos arquivos dessa atualização podem não estar presente nesse hack. Só é um aviso pois eu fui resetado esse motivos em atualizações passadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamsoldier 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · Funcionando o AUTOKILL hoje 16/06 Testado . :) Aproveitem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikutu 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · Aii so noob aki alguem pode me dizer pq o meu fica indo no winzip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus# 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · desculp,mas como que usa o modo heroico sem "ticktes" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · Não funciona mais comigo. A partir d hj quando entro numa sala o GC trava... não consigo nem sair e nem começar o jogo, só da pra falar com amigos ver akip e tals..... Alguma idéia do q seja isso HAseo-sama. :confused: " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus# 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · aki ta funcionando 16/6 14:46 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan75 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · o Haseo parece que ainda nao entrou hj no pc pra att o hack, ou ele ainda ta atualizando o hack. OBG. :rolleyes: Edited: acabei de testar esse hack e ainda funca xDD, tambem ta funfando nas missoes pra pegar o avatar galeraa! mas só num funciona se vc ja tiver o avatar e quiser ir missoes com ele usando o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus# 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · hack off 15:01 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GriffoJr 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · Ta frunfando!!! :d 15:17 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fusion23 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · :confused: haseo manda aew o link pra baixa o hack pk meu pc ta bugado :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapoza11 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · ai cara eu n so de falar muito mais depois de eu ver esi topico eu tive q comentar esi topico e o melhor q eu ja vi cara meure meus agradecimentos vlw!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas20122 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · PERFECT TOPIC melhor topico que ja vi aqui no WC:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migilin 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · alguem sabe d um hack de drop ? se souber por favor informe-me =] aahe vlw pelo hakc vo testa aki ganho my tnks =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus-br- 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · está dando um erro toda hora durante o jogo[na missão]o Game guard detecta o hack isso já ta chato,o que faço? Edit vou tentar restaurar o gc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · Testei aqui, ainda está funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo.moraes 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · uau mt bom! 1º problema: Perdi 10minutos da minha vida tentando faze funciona o ahck!oque deu?Nada Enquanto tem tópicos que é só baixa entra e pronto ta feito mais n,esse tem que ser enrolado -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luam999 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · uau mt bom! 1º problema: Perdi 10minutos da minha vida tentando faze funciona o ahck!oque deu?Nada Enquanto tem tópicos que é só baixa entra e pronto ta feito mais n,esse tem que ser enrolado -' velho cala a boka o criador do hack teve um trabalho desgracento pra fze isso qm posto, posto mt organizado (vlw) e vem um bbk escroto cara de pau e vem reclama? n gosto fais o seu folgado msm :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamicass 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · :d:d:d:d:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguinhosk8 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · afs mano nao to con cegindo fazer download:confused: ajuda ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados