kamikaze315 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · pow ta escrito heroico fest como funciona man ??? e so ativar normal ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardotron 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · sim sim mais eu quero saber se esta fufando :confused: Galera modo Heróico esta funfando plis mim respondam brothers:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZarlaK1 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · heroico funfa? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 53 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · É heróico fast, não ticket free. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
men12 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · pode me responder? Como ativa o hack??? onde ativa as funçoes, eu consegui abri e tudo mas ñ acontece nada como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stryf 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Haseo por Exemplo vc nao pode tenta fala com os criadores tipo pedindo pra n te isso de algumas fases so mata os bixin da primeira parte da tela e do boos ? Pq algumas realmente estao so a primeira parte e depois somente no boos ou isso e um bug q so ta cmg ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lahshow 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · pode me responder? Como ativa o hack??? onde ativa as funçoes, eu consegui abri e tudo mas ñ acontece nada como faz? Cara, lê o tutorial inteiro, presta atenção e siga os passos devagar. Não tem erro. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pein lx 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Valeu cara, Mando bem no hack. Agora da uma ajudinha aqui, Eu fui Chegada en xenia umas 3vezes e peguei o item que cai de octus(Não lembro o nome) mais quando acabo a missão ele desapareceu. da uma ajudinha :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanfsc 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Aqui dá "Modificação não autorizada dos arquivos do grand chase detectada." Há risco de eu ser banido levando muitas vezes essa mensagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lahshow 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Valeu cara, Mando bem no hack. Agora da uma ajudinha aqui, Eu fui Chegada en xenia umas 3vezes e peguei o item que cai de octus(Não lembro o nome) mais quando acabo a missão ele desapareceu. da uma ajudinha :D[/color][/center] Aqui acontece a mesma coisa, o hacker funciona perfeitamente, sem erro nenhum.. Mas o drop não, não dá nenhum erro, nenhuma mensagem.. mas ele simplesmente não vem depois que a missão acaba. É uma pena. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · tambem aconteceu isso comigo to preocupado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhocvo 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · putz , esse hack é muito bom , ja peguei 3 4 classe com ele , :p muito obrigado o topico esta super organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neguinho007 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Vlw Ou queria 1 hack que faz a fase full sozin! Tipo so entrar na faze e deixar.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke Png 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Valeu cara, Mando bem no hack. Agora da uma ajudinha aqui, Eu fui Chegada en xenia umas 3vezes e peguei o item que cai de octus(Não lembro o nome) mais quando acabo a missão ele desapareceu. da uma ajudinha :D[/color][/center] Isso não é problema do hack, é bug do próprio jogo, se vc tivesse ido na Chegada de Xênia ou qualquer outro lugar que tem drop da Amy e/ou Mari ia aparecer a mesma coisa, avisa que vc pegou o item mas nem sempre isso acontece, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esnake 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · alguem ajuda aqui, quando eu vou abrir o hack certinho e tal, o tempo começa de -1 ai vai -2, -3... porque isso acontece? por favor alguem me ajude *-*:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoogleMush 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Tipo assim,as missoes sao feitas automaticamente,serto?mais os itens de quest q dropam de monstros eles dropam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esnake 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · meu ta dando -1 -2 -3 até infinito , e não 100 ai até 0 como é o certo, alguem sabe me dizer oque é :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rsnail 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Video Aula? :( não to conseguindo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123banana123 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Ooooooooooooooooooooooo um hack que preste isso ta raro agora:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · O contador estar indo para sua ordem crescente, não é mais preciso esperar chegar até zero. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trakinas1552 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Fui banido =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rsnail 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · edit: nom precisa ja consegui .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odr300 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · topico quase perfeito.:D mas,tenho uma duvida.se é q eles dropao itens aonde vai?I(nun tem como panha tipo full e quando os mobs nasce eles nasce tudo juntin do lado do char pros itens cai em cima dele).:confused::p eles dropa itens? tenk;)s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamotsuss 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · UP ! Funfando certinho, valeu cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' :P ~ 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Pf me ajude, ja colokei tds os tempos, mas ele vai indo assim: -1, -2, -3... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados